Our Love Story - Brittana escrita por kordeibeYo


Capítulo 19
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395205/chapter/19

Para aqueles que ainda estão na esperança de ver um final para essa fic... EU VOLTEI!

Porém algumas mudanças foram feitas. Eu não postarei a continuação aqui no NYAH porque acho que pouca gente usa, então estou migrando a fic para o Wattpad e peço que vocês migrem comigo. Segunda mudança é que eu fiz algumas alterações na história, como eu tive que postar ela toda no Wattpad, eu mudei umas coisas que achei que não estavam muito boas ou que não faziam muito sentido com a história, então eu peço do fundo do meu coração que RELEIAM A FIC para não ficarem sem entender algo.

Espero do fundo do meu coração que ainda tenha gente acompanhando essa história, e espero ver todos vocês no Wattpad em breve.

O capítulo 18 já está escrito e só falta eu digitar e fazer algumas correções, como estou de férias ele não deve demorar muito.

Amo vocês, obrigada por acompanharem a história até aqui e espero vê-los em breve!

PS: O LINK PARA A FIC ESTÁ NO TEXTO, MAS VOU COLAR ELE AQUI TB https://www.wattpad.com/342267445-our-love-story-reuni%C3%A3o-com-a-quinn>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!