Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 12
" Como você consegue ser tão gostosa ? "


Notas iniciais do capítulo

OE , gente n postei ontem no sabado pq tive uns problemas , mais hoje eu fiz questão de postar pra vocês e como a maioria pediu , HOT HOT HOT , sim hot nesse capitulo e eu juro que fiz o melhor possivel , me desculpem qualquer erro de ortografia e espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/12

Quando Jade acordou no outro dia ainda estava chovendo , mais mesmo com chuva eles teriam que gravar . Ela se vestiu e acordou Beck para eles irem de carro .

- Eu te deixo no estúdio e vou pro set

- Claro , mais tenho cenas pra gravar também

- O.k

Então eles resolveram ir para o set juntos e gravaram muitas cenas , Beck suspirou cansado e disse

- Jade , você tem que ir pro estúdio .

- Claro , não se preocupe vou de taxi e peço pro Ryan me levar, tudo bem pra você ?

- Sim , mais ainda não vou a cara desse tal de Ryan .

- Amor , ele só meu amigo e amanha nós temos entrevista sobre o filme e o cd

- Tudo bem , mais faço isso só por você .

Jade beijou Beck , se despediu de todos e saiu , pegou um taxi deu o endereço e em poucos minutos estava na frente do estúdio.

- Olá – Disse Jade comprimentando Ryan

- Oi Jade , hoje John disse que você pode escolher a capa do álbum – Ele disse feliz , como já tinha feito o ensaio fotográfico pra fotos da capa era só escolher mesmo .

- Tudo bem com você ? – Ele perguntou

- Sim , estou bem

- O.k , vou te acompanhar até lá – Nos andamos até a sala , que era pequena mais não tão pequena e sentamos . –

- Senhorita West .. – Um cara da parte de edição disse

- Jade , só Jade

- O.k Jade , o John disse que você tem um bom gosto , qual quer ?

- Essa – Apontei pra uma preta com um tipo de sangue falso escorrendo no fundo , meu nome estava escrito como se fosse sangue e o nome do álbum seria You Don’t Know Me que estava escrito em cor preta em baixo da minha foto , eu estava pálida com uma maquigem bem preta e a boca bem marcada de vermelho

- Wow – Ryan disse

- é , fiz uma ótima escolha- Disse me orgulhando disso

- Você vai assustar seus fãs .

- Eles sabem que eu sou assim e espero que gostem de mim assim , se não gostarem não são meus fãs de verdade .

Ficamos decidindo algumas coisas ate umas 7;00 e depois pedi a Ryan pra me levar e ele aceitou me deixando na porta do quarto , dei tchau e entrei em casa , sorri pra Beck e fui tomar banho , sai de toalha e ele me olhava

- Jade , me responde uma coisa ?

- Claro amor – Disse

- Como você consegue ser tão gostosa ? – Ele disse e eu corei , mais ele não deu tempo pra eu responder e me beijou

- Beck ... – ela disse entre beijos – Hoje não

Beck pov’s

- Só aproveita. – Disse pra ela

Ela já nem ligava pra toalha, que acabou se soltando de seu corpo. Parei o beijo e a admirei por segundos.

"Você ta mais linda ainda."

Ela ficou corada e olhou pro chão. Beijei ela novamente.

Suas pernas se entrelaçaram em minha cintura e ela tentou ajeitar a toalha, mas estava presa em meio às nossas pernas. Desci meus beijos para seu pescoço e fui descendo pela extremidade de seu colo, até chegar em seus seios. Comecei com os beijos e depois com sugadas nos bicos, ela gemia baixo, o que me deixava com mais vontade de tê-la.

- Eu te amo Beck -Ela disse entre os gemidos.

- Eu te amo mais Jadelyn

Respondi e dei continuidade ao que estava fazendo. Ela se entregava mais a cada toque, a cada beijo, ela me queria tanto quanto eu a queria . A conduzi em direção da cama e a joguei lá, indo por cima, me livrei da minha camisa e voltei a beijá-la, ela mordeu meu lábio de leve e eu apertei sua cintura contra meu corpo. Suas mãos desceram e acharam o botão da minha calça, logo eu estava sem ela.

Sabia que ela não iria tomar iniciativa de nada, mas eu gostava de estar no comando, desci minha língua percorrendo seu corpo todo, ela estava arrepiada. Me dediquei um pouco mais à parte de sua coxa perto da virilha, porque percebi que ela se arrepiava muito naquele local. Sua cabeça estava jogada pra trás e leves gemidos saiam de sua boca, parei de provocá-la , quer dizer, naquela parte, fui pra sua intimidade e cai de boca. Dava leves sugadas, o que a fazia cravar as unhas no lençol, uma de suas mãos estava entre meus cabelos.

-Pa...para...- Ela disse

Resolvi obedecer, subi e depositei um beijo em sua barriga. Ela pegava folego e, surpreendentemente, me beijou. Abri a gaveta sem parar o beijo e peguei um preservativo.

-Coloca pra mim? - Perguntei

-Okay... Eu coloco.- Pegou o preservativo da minha mão e veio por cima de mim.

Ela desceu as mãos pelo meu abdômen conforme descia, mas não tirou os olhos dos meus. Ela tirou minha box com a ponta dos dedos, passando as unhas por todo o resto do meu corpo. Olhei-a com um olhar pidão, ela sorriu e começou a me masturbar, dava gemidos que eram abafados, mas ela aumentava o ritmo conforme deles. Não aguentei mais e a fiz ir pra baixo de mim em um ato rápido, ela me olhou um pouco confusa e eu peguei o preservativo de sua mão, ignorando a cara que ela tinha feito. Protegi meu membro e comecei as estocadas, de inicio com calma, mas fui aumentando o ritmo, ela puxava meus cabelos de leve e eu beijava seu pescoço meio bruscamente. Chegamos ao ápice juntos e eu caí ao seu lado, beijei ela novamente e a abracei, eu nunca tinha tido essa reação com nenhuma garota, mas... Como estávamos suados, tomamos um banho, mas não rolou nada além de carícias. Não abri a porta pra ela e ela dormiu com uma camisa minha ao meu lado.

Acordei no outro dia com Jade deitada no meu peito , sorri com a visão de uma menina pálida , com os cabelos pretos tingidos espalhados pelo meu peito e pelo travesseiro e um pequeno sorriso em sua boca . Abraçei ela mais forte e fechei os olhos novamente , mais não consegui dormir denovo , então peguei meu celular e olhei as horas , 11:30 . Me desesperei e levantei com cuidade , acordei Jade

- Amor , Amoor – Chamei

- Hmm - ela resmungou

- Estamos muito atrasados – Disse

- Que horas são ?

- 11:32 agora

-MEU DEUS – Ela deu um pulo da cama

Nós arrumamos e saímos com o carro em direção ao estúdio , filmamos a mesma cenas mais de 6 vezes , isso é sempre tão cansativo .

John nos deu um intervalo e veio falar com agente

- O que houve ?? vocês chegaram horas atrados ?

- Nós dormimos demais , nos desculpe John – Jade disse

- O.k , não vou brigar porque vi a capa que você escolheu pro álbum Jade e devo dizer , você tem um ótimo gosto , era a melhor apostava nela

- HÁ-HÁ que nada , foi a que eu mais gostei , coloquei os olhos e me apaixonei por ela .

- Tudo bem , comam alguma coisa porque pelo jeito , não comeram nada no café

Jade e eu sentamos em umas bancadas e começamos a comer alguns muffins e donnuts que tinham ali , Jade tomou seu café com creme e marshimellows e eu meu café com açúcar e creme .

- Quanto tempo mais demora pra acabar as gravações ? – Perguntei a Jade

- Um tempo , ainda mais esses tipos de filme , creio que mais uns 8 meses só nesse ritmo , mais John disse que quando a primeira etapa do filme estiver pronta ele dá férias pra gente

- Serio ?? – Eu perguntei

- Sim , e além das gravações eu tenho secão de estúdio, fotografias ,photoshoots , ensaios , gravações de clipes e shows .

- Nossa . Mas você consegue amor – Disse e nos terminamos de comer e voltamos a gravar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?? e do hot ?? mereço comentarios ??
ate o proximo fim de semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every day of our lives, till death do us part." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.