Somos Irmãos escrita por Kenna Grayson


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395131/chapter/1

Dean e Sam Winchester perderam a mãe muito cedo, e desde então criados pelo pai que os ensinou a ser caçadores de demônios, ensinou como matar, como invocar, como espantar, bom ensinou tudo o que eles precisavam saber, logo perderam o pai também por causas sobrenaturais  e o que deixou ambos muito chateados e com uma magoa enorme no peito, decidiram então descobri o demônio que matou seu pai para fazer a mesma coisa, matar. E assim eles começaram a ser caçadores.
***
Hoje é um dia importante para Sam, seria o aniversario de sua mãe, Dean já nem se importa, ele simplesmente cansou de ser "o emotivo", como ele mesmo denominava. Ele é o mais velho dos irmãos então tinha a função de mostrar a Sam que depois de 10 mais ou menos já deveria ter esquecido isso, e parar de comemorar todo aniversario da mamãe e do papai.
Sam era o mais novo ou o mais chato como Dean dizia, Sam ainda era muito ligado a mãe e o pai. Bob, o cara que cuida deles desde a morte do pai, acha que so pode ser uma ligação sobrenatural, por que não é possível um homem de 22 anos ser ligado aos pais dessa forma.
Dean esconde que esta determinado a buscar o demônio que matou seu pai, ele lembrava o demônio que matou sua mãe embora falasse que não lembrava para não magoar mais Sam. O demônio que matou sua mãe foi Aballam, um demônio forte e perigoso, nem tanto como o próprio Lucifer, mas chega bem perto disso, Dean sabia que não seria capaz de mata-lo sozinho, mas em compensação não iria conseguir contar isso a Sam, afinal ele odeia ver seu pequeno irmão chorar.
Demônios são criaturas difíceis de matar, mas são bem fáceis de espantar o único problema em espantar um demônio é que ele sempre volta.
Dean estava escondendo esse segredo de Sam faz anos, e ele não agüentava mais isso, só que agora ele explodiu :
- Eu sei quem matou a mamãe!
-Sabe? -gritou Sam nervoso
-Sei -disse Dean meio envergonhado
-Desde quando ? -perguntou Sam
-Desde sempre, eu estava lá quando ela morreu, eu vi mas era muito novo -disse Dean tentando se explicar
-E porque nunca me contou ? -perguntou Sam extremamente chateado
-Porque? Você ainda pergunta? Olha como você fica quando se trata dos nossos pais, faz anos e você ainda fica derramando um mar de lagrimas atoa -disse Dean grosso
-Como é? -perguntou Sam ficando vermelho de raiva
-Ah Sam, pare com isso, pare de ser emotivo -disse Dean
-Quem matou minha mãe ? -perguntou  Sam sendo tomado por uma raiva indomável
-Sua mãe ? Sua? -falou Dean ficando com raiva também
-Dean, fale agora -ordenou Sam
-Não, pergunte a sua mãe -Dean virou as costas
-Me responda - ordenou Sam ao segurar o braço de Dean para impedir que ele saia
-Vá a merda Sam -disse Dean se soltando de Sam e saindo da "casa" em que eles moravam com Bob
Dean saiu de casa emburrado e foi procurar o primeiro bar, e Sam sentou na cama e começou a chorar como uma menina que terminou com o namorado.
Dean foi encher a cara enquanto Sam se torturava ao ver foto de seus pais, Dean e a amiga cerveja estavam felizes enquanto Sam chorava e cada vez mais. Os dois irmãos eram orgulhosos, não iriam pedir desculpa um para o outro nunca.
Passou algumas horas e Dean resolveu voltar para casa, ele estava cambaleando, mal andava direito, a amiga cerveja fez seu trabalho certinho, Dean tomou 17 garrafas, ele cheirava a mendigo bêbado, depois de andar dois quarteirões chegou eu casa, assim que abriu a porta, viu Sam deitado na cama box coberta por lençóis verde claro e um travesseiro de algodão com fronha azul bem claro, ele dormia feito um bebe, seu nariz estava vermelho de tanto que ele chorou, Dean se sentiu mal, afinal isso era tudo por culpa dele.
Dean sentiu que precisava de alguma coisa pra esquecer o que fez, a cereja não deu certo, pensou por alguns segundos e resolveu ir num clube que tem ali perto, mas não iria sozinho levaria seu irmão, Dean achava esse drama do Sam era falta de mulher, estava descido só iria esperar Sam acordar para poder ir, foi tomar banho, comer alguma coisa, um sanduíche bem grande e cheio de bacon com um copo de coca-cola super como ele mesmo diz, passou algumas horas, já estava escurecendo e Sam acordou e Dean gritou:
-Vá se arrumar
-Pra onde vamos? -perguntou Sam tirando a blusa para poder trocar, Sam tem um corpo perfeito apesar não fazer academia ou esporte
-Fazer uma coisa que já devíamos ter feito a muito tempo -falou Dean que tinha terminado de comer e estava só de toalha e estava indo se trocar, Dean tem um corpo totalmente definido mais até que o de Sam, mas o Sam tudo bem porque ele é saudável se alimenta super bem, mas Dean não, vive de sanduíche, pizza, macarrão e refrigerante.
-O que vamos fazer? - perguntou Sam depois de já ter vestido uma blusa polo azul marinho e uma calça jeans cinza
-Vamos fazer coisas que irmãos fazer e que nunca fizemos -falou Dean depois de vesti uma cueca box branca e uma calça jeans azul escuro
-Vamos sair juntos? -perguntou Sam surpreso
-Sim -disse Dean vestindo uma blusa branca bem simples
-E vamos pra onde? -perguntou Sam escondendo a felicidade que sentia
-Pro clube na outra rua -disse Dean colocando sua jaqueta de couro preta
-Pra que? -perguntou Sam terminado de se arrumar
-Somo irmãos e temos que sair juntos pelo menos uma vez -falou Dean emocionado 

-Ah, Dean, sério? -perguntou Sam espantado 

-É, e também temos que pegar umas mulher, não aguento mais só demônios -falou Dean rindo

-Vamos -falou Sam

Então Dean e Sam foram para a porta e saíram, claro,com uma arma no bolso. Afinal são os irmãos Whinchester. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!