Amor E Amizade escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 9
Capítulo 9 - Um pedido especial


Notas iniciais do capítulo

HUMMMM...... resolvi postar mais um cap hj.... COMENTEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SERIO!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395094/chapter/9

...- Por favor não me deixa... – Falei rouca , mas alto o suficiente para ele ouvir.

- Nunca....

POV Sam

Aquilo me acalmou.Freddie saiu. Passei meus olhos pela sala encontrando um porta retrato meu e de Carly. Nós sorriamos. Juntas e vivas.Senti minha face ficar molhada e de repente uma sensação enorme de gritar me invadiu , mas eu estava sem voz.Eu tinha vontade de sair dali e correr para bem longe, mas eu não tinha forças o suficiente.COVARDE!COVARDE!COVARDE! Era apenas o que eu era.Olhei a agulha que me mantinha viva.Era tão fácil apenas retira-la e acabar com tudo aquilo de um só vez. Um movimento simples , e tudo estaria bem.Foi o que eu fiz. Olhei ao redor, memorizei meus últimos momentos felizes, sabendo que eu nunca mais precisaria ou lembraria deles , por que eles machucavam demais.Tirei a agulha.Uma inconsciência me invadia. Aquele sono era maior que a dor.Era tão acolhedor, e tão fatal!Era tudo o que eu precisava naquele momento.Ouvi os aparelhos apitarem, todos correrem em minha direção preocupados.Gritos que depois de alguns segundos viraram sussurros, que eu desejava não decifrar.Vi todos os momentos felizes se passarem em minha frente de uma só vez, não fiz esforço para memorizá-los , pois eram tão bons que doeria se eu me lembrasse deles sabendo que eram só lembranças.O sono ficara ainda mais forte , sendo quase inevitável lutar contra ele.Ouvia alguém gritar para manter meus olhos abertos.Mas naquele momento era impossível.Uma sensação de paz me invadiu.E eu finalmente senti.Então, era assim , que chamavam , morrer?.

POV Freddie

Deixei Sam sozinha , com receio de que algo acontecesse.Sai da sala por alguns minutos para conversar com o doutor quando vejo um monte de enfermeiros correrem para o quarto de Sam.

- O que houve? – Perguntei com medo da resposta.

- Ela não tem sangue o suficiente para se manter viva! Ela arrancou a agulha que lhe dava sangue! Se não fizermos uma transfusão em quarenta minutos ela morre! – Quando ouvi aquelas palavras eu gelei.Morrer?Eu não podia deixar aquilo acontecer.

- Sam não feche os olhos! – Gritei correndo junto com os outros perto da maca.

- Desculpe senhor, terá que esperar ai fora. – Uma enfermeira disse me barrando.

- O que houve? – Spencer e Gibby chegaram preocupados me perguntando,mas eu não tinha voz para falar.Não consegui ao menos pensar.

- S-sam esta a beira da morte. – Falei sentindo meu rosto molhar.Spencer se sentou ainda chocado com a noticia.

- C-como? O que você fez? Se tiver feito algo a ela eu juro que... – Spencer já se levantava.

- Eu não fiz nada.Eu estava conversando com o doutor e ... vi os enfermeiros entrarem no quarto da Sam e a levarem de maca ate a sala de transfusão.Ela havia arrancado a agulha do pulso.Morrerá em quarenta minutos se não fizer uma transfusão imediatamente. – Falei vendo uma enfermeira saindo da sala.

- Ela não sobreviera. – Ela disse.C-como?

- Por que não? – Falei chorando.

- O sangue dela e O negativo. Estamos em falta.Só tem mais um litro. Isso dá pra mais uma hora. Não temos mais doadores. – Ela disse.

- Eu sou O negativo. – Uma garota loira falou.MANDY?

- Eu posso doar. – Ela falou.Estava bem maior e bonita. Não carregava mais aquela mascara de pato.

- Então , vamos? – A enfermeira disse vendo-a assentir. E , ela e mesmo fã numero um do iCarly. A ponto de dar sua vida para salvar  sua apresentadora favorita.Spencer já estava mais calmo.De repente vejo Gibby correndo em nossa direção todo feliz.

- Gente...vocês não vão... acreditar! – Ele disse ofegante.

- O que foi? – Perguntei ainda triste e com medo.

- Eu tuitei  a história da Sam , que ela precisava de sangue e tudo mais e ... mais de cem fãs do iCarly com o sangue O negativo estão lá fora tentando entrar para doar sangue!  - Ele falou.Minha face se iluminou. Logo um sorriso  brotou em meus  lábios.

- E um milagre! A garota conseguiu! Vai sobreviver!- A enfermeira disse alegre saindo da sala.Segundo ela havia mais da metade de estoque de sangue O negativo  necessário para a recuperação de Sam.

- Quantos dia ela terá que ficar aqui?  - Perguntei ansioso.

- Uma semana em coma induzido ate darmos alta a ela. – Ela falou. Então , daqui uma semana , Sam voltaria ao normal. A minha Sam voltaria para casa.Avisei aos outros que receberam a noticia feliz.Resolvemos fazer uma escultura junto com Spencer. Um bolo gordo gigante. Chegamos no apartamento e começamos, quando de repente ele recebe um telefonema e vai ate seu quarto.

- Ah droga a tinta acabou! Freddie pode ir lá falar com Spencer para pegar mais? – Gibby falou.

- Tudo bem. – falei indo em direção ao quarto de Spencer, quando ouço algo...

- Não,ela esta ótima na verdade!vão dar alta na semana que vem, ela esta fora de perigo! – Ele falava de Sam.Continuei calado somente ouvindo.

- Não você não pode! Eles estão quase lá!;Sim claro!; Não esta tudo indo como o planejado;Sim eu não estou deixando mais o leite no banheiro! – Spencer falava.Olhei para o banheiro e...QUE MENTIROSO! A caixa de leite ainda continuava lá!

- Também te amo!;Tchau!; Sim te mando mais noticias!; Tchau! – Ele falou. Ouvi o bip do celular me escondi e esperei ele abrir a porta.

- Spencer acabou a tinta! Onde que posso encontrar mais? – Falei saindo do esconderijo como se tivesse acabado de sair da sala.

- Perto do robô. – ele disse indo para a sala.Que estranho...Por que Spencer não atendeu na nossa frente? Talvez ele quisesse privacidade , mas... Continuava sendo o Spencer! Que droga! Se eu tivesse chegado mais cedo teria ouvido o nome da pessoa!Tentei esquecer a conversa e continuar o trabalho.Terminamos depois de uns três dias.

- Ficou perfeito! – Spencer falou.

- Sim! Ela vai adorar! – Eu disse.Só faltava quatro dias para ela vir embora. E eu faria um pedido muito especial.Sinto meu celular apitar.

“ E ai Freddie!Bem , eu fiquei sabendo que Sam  volta na segunda? E verdade? Você vai mesmo fazer aquilo cara?

Brad”

“Sim , para as três perguntas! Eu estou muito ansioso! Me deseje sorte!

Freddie”

Guardei o celular.Bem agora e espera a segunda feira chegar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

serio , comentem!!!! se possivel recomendem a fic , favoritem e A CIMA DE TUDO COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!! Kkk' - #desesperada
Serio , comentemmmm