O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 4
Capítulo 4 -- Traição Descoberta!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM !

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/4

...Carlos  Daniel virou o Rosto de Paulina  para ele bem devagar e olhado em seus olhos começou a se aproximar e ....

Seus lábios se tocaram com suavidade... Carlos. Daniel ai com calma a incentivando a corresponde-lo e Paulina não consegui resistir por muito tempo e acabou se rendendo e o correspondeu... estavam concentrados apenas um no outro. no sabor de seus lábios, nas sensações que aquele beijo desperta. Ele é bem quente...demorado...envolvente... As línguas se encontram... Tudo ao redor para.. Parece só existir aquele momento...

Carlos Daniel e Paulina só se separam quando começam a aplaudir. Paulina fica super envergonhada com aquela situação.

- Maninha, para quem não queria beija em ... brincou Paola caindo na risada seguida por todos.

Paulina esta super desconcertada e ao  arriscar um olhar para Carlos Daniel que a olhava intensamente. O jantar segue sem maiores acontecimentos. Mas sentado a uma certa distancia Douglas observava o Casal com amargura e ódio.

Paulina e Carlos Daniel voltam para casa no mais absoluto silencio.

-  Você não vai falar nada?  Pergunta Carlos Daniel ao entrarem no quarto.
- O que quer que eu diga?  Perguntou Paulina nervosa.
- Sei lá... que gostou do beijo!  Disse Carlos Daniel sorrindo.

Paulina apenas o olhou furiosa...

- Você aproveitou da situação para me beijar!  Disse Paulina seria.
- Eu me aproveitei sim da situação. não nego ... mas, eu não beijei sozinho!  Disse Carlos Daniel a olhando.
- O que quer dizer com isso?  Perguntou Paulina incrédula.

"O que ele estaria insinuando? " pensava Paulina enquanto o olhava.

- Que Você correspondeu o beijo!  Disse Carlos Daniel com um sorriso de canto de boca que o deixava irresistível.

Paulina ficou sem palavras ... Carlos Daniel aproveitando de seu estado de inércia se aproximou e a puxou pela cintura.

- Que tal continuarmos o que fomos enterrompidos?  Perguntou ele a olhando intensamente.
- Você só pode esta maluco!  Disse Paulina tentando se soltar de seus braços.
-  Maluco para senti sua Boca na minha novamente Paulina!   Perguntou Carlos Daniel sorrindo.
- Por favor me solta!  Pediu Paulina ainda tentando se soltar de seus braços.

Carlos Daniel era um cavalheiro e nunca a beijaria a força. então a soltou.

- é melhor eu ir dormi!  Disse Paulina sem o olhar e saiu para o banheiro para se trocar.

"Será que estou me Apaixonando por Paulina Bracho?  Pensava  Carlos Daniel enquanto tirava o terno do jantar.

Paulina demorou apenas alguns minutos e saiu com todo sua graça. Carlos Daniel não conseguia tirar os olhos de sua figura. Paulina estava se sentindo incomodada com os olhares de Carlos Daniel.

- O que esta fazendo?  Perguntou Carlos Daniel a vê-la colocar um monte de travesseiros no meio da cama.
- Dividindo a cama. O que acha que estou fazendo?  Perguntou irritada.

Paulina continuou pegando travesseiros e fazendo uma linha divisória na cama. e tentando ignorar o máximo os Insistentes olhares dele.Carlos Daniel apenas a observava em silencio.

- Terminou?  Perguntou sorrido.
- Terminei! Porque?  Perguntou Paulina curiosa.
- Porque quero deitar!  Disse Carlos Daniel arrancando a calça social e ficando só de cueca box e Camiseta branca e deitando-se.

Paulina ficou boquiaberta o observando.

- Você vai dormi assim?  Perguntou não aguentando ficar calada.
- Eu costumo dormi pelado!  Disse Carlos Daniel sorrindo.

Mas ao ver o rosto de Paulina perder a cor com seu comentário.

- Eu só estava brincando Paulina! Anda é melhor agente dormi já esta tarde!  Disse sorrindo.
- Muito engraçado! Resmungou Paulina tirando o Roupão.

- O que foi agora?  Perguntou Paulina impaciente o olhando.
- Precisava usar uma Camisola tão sexy ?  Assim, não vou conseguir dormi!  Disse Carlos Daniel observando sua forma.

Paulina correu para debaixo das cobertas e se cobriu.

- Você tem que aprender que estou te Pagando para ser meu ACOMPANHANTE e nada mais!  Disse Paulina virando para o Canto.

Ouvir aquelas Palavras foi como levar uma facada.

" Ela me vê apenas como uma mercadoria! Tenho que tira-la da minha cabeça... é do meu coração! " Pensava Carlos Daniel triste.

------- Manhã seguinte----

Quando Paulina acordou  na manhã seguinte ficou aliviada por Carlos Daniel não esta mais lá. Levantou-se e foi se arrumar-se. Quando desceu todos já tinham tomado Café e como Adelina havia informado. Vovó piedade havia saído com Patricia para acertarem detalhes do Casamento e Paola também tinha saído mas não disse para onde ia e isso não era novidade nenhuma e Rodrigo com certeza estava na fabrica então Paulina estava sozinha.

Paulina passou a tarde em seu quarto seus pensamentos teimavam em voltar a noite passada... especificamente ao momento  do beijo com Carlos Daniel e sem perceber Paulina tinha um sorriso no rosto ao lembrar as sensações que aquele beijo despertou nela.

"Meu Deus! será, que estou me Apaixonando Por Carlos Daniel? " pensava Paulina com um sorriso no rosto.

Mas seus pensamento foram interrompidos por uma batida na porta.

-Pode entrar!  Disse Paulina.
-Senhorita! o senhor Douglas esta lá em Baixo é quer falar com a senhorita!  Disse Lalinha.
- comigo?  Perguntou Paulina desacreditado.
- Sim, senhora! é ele não me parece nada bem!  Observou Lalinha.
- Como assim?  Perguntou Paulina confusa.
-Ele parece nervoso... e  esta bêbado senhora!  Disse Lalinha.
- Vovó piedade chegou?  Perguntou Paulina preocupada.
- não senhora!  Disse Lalinha.
- Esta bem Lalinha. eu já vou ver o que ele quer!  Disse Paulina seria.
- esta bem senhorita... Haaa... ele esta lá  no jardim não quis entrar!  Disse Lalinha saindo.

"O que será que o Douglas quer comigo?"  Pensava Paulina enquanto terminava de se arrumar.

Paulina o avistou em um lugar mais afastado da casa. Mal se aguentava em pé. Então se aproximou.

-O que Você quer Douglas ? Disse Paulina na defensiva.
- Falar com Você Paulina... quero, Pedir que me perdoe pelo que te fiz!  Disse Douglas a olhando.
-  Se é isso. não, se preocupe... eu já te perdoei!  Disse Paulina seca.
- Paulina estou arrependido ... quero ti pedir que volte para mim!  Disse Douglas com a voz arrastada.
- Você esta bêbado Douglas... é melhor ir para casa!  Disse Paulina preocupada com O Caminho que aquela conversa estava tomando.
- Estou Assim por sua culpa ... por culpa daquele namoradinho idiota que Você arrumou!  Disse Douglas nervoso.
- O que Você queria?  Que eu ficasse o resto da minha vida chorando por Você? Perguntou Paulina irritada.
-- O que eu quero.... é Você de volta Paulina... eu te Amo!  Disse Douglas a segurando pelos ombros.
- Você esta noivo da Paola... vai se Casar em alguns dias e agora é tarde demais Para arrependimentos!  Disse Paulina se soltando.
- Não amo a Paola ... amo Você... ela foi apenas uma paixão... coisas da carne ... com Você é diferente!  Disse Douglas.
- Entenda Douglas! o que tinha entre nós... Acabou! e não tem mais volta ... Você é Noivo da minha irmã e deve respeita-la!  Disse Paulina o olhando seriamente.
-  Ela não te respeitou Paulina... Paola nunca respeitou nosso. Relacionamento! Disse Douglas sorrindo amargamente.
- O que quer dizer. Douglas?  Perguntou Paulina sem entender seu comentário.
-- Quero dizer que Paola era minha amante ... ela me seduziu enquanto ainda éramos noivo... eu te larguei para ficar com ela Paulina... sou um imbecil ... estou qui tentando te ter de volta!  Disse Douglas quase aos gritos.

Paulina estava em estado De choque ... sua irmã Paola era amante de seu noivo... Paola a traiu Da forma mais vil ... como ela era capaz de a olhar em seus olhos depois de tudo que havia feito... Paola era uma cínica ... não tinha respeito com ninguém só se importava com ela mesma.

- Eu te amo Paulina! Te quero de volta!  Disse Douglas a chamando para a realidade.
- Nunca voltarei para Você Douglas... odeio Você pelo que Fez ... Odeio a Paola.!  Gritou Paulina em lágrimas.
- Você vai ser minha Paulina por bem ou por mal.!  Disse Douglas Cego de raiva a agarrando a força e tentando beija-la.

Apesar de esta bêbado Douglas era mais forte que Paulina e estava fora de controle. Douglas prendia uma das mão de Paulina nas costas de uma forma dolorosa a impedindo de conseguir sair .

- ME SOLTA DOUGLAS!  Gritou Paulina tentando se soltar de seu aperto.
- NÃO PAULINA EU TE AMO E VOCÊ VAI ME AMAR TAMBÉM! gritou Douglas a segurando.

Estavam longe demais da Mansão para que alguém os escutasse.

- POR FAVOR DOUGLAS... ME SOLTA!  Pediu Paulina chorando.
-  VOCÊ VAI SER MINHA PAULINA...  SÓ MINHA!  Disse Douglas beijando sua boca com violência  e a beijando o  pescoço.

Paulina chorava e tentava se soltar inutilmente. Não reconhecia aquele Douglas estava totalmente fora de si e a estava machucando.

Douglas em um  Movimento Rasgou sua Blusa tentado a arranca-la.

Naquele momento Carlos Daniel chegava da rua e atravessava os jardins em direção a mansão. mas, um som de choro o fez para. Mas ao diferi a voz de Paulina pedindo por ajuda seguiu com presa o Som.

"Paulina?" pensava Carlos Daniel seguindo o som.

  Mas ao Vê-la sendo agarrada a força por aquele homem o deixou cego de raiva e com Fúria atravessou o jardim cego de ódio.

Carlos Daniel com apenas um puxão arrancou Douglas de cima de Paulina.

-VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO SEU CANALHA!  Disse Carlos Daniel com  dedo em riste e o olhando com ódio.

Carlos Daniel o pegou pela Camisa e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK... NÃO RESISTI ... TIVE QUE ACABA POR AQUI ...

E AI ? CARLOS DANIEL VAI MATAR O DOUGLAS ? SE VOCÊ ACHA QUE SIM ! LIGUE PARA ... KKKK ZUANDO!


NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR! KKK ... BJUS E ATE O PRÓXIMO CAPITULO ...