O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 30
Capítulo 30 - Apenas um Pesadelo?


Notas iniciais do capítulo

BATEU CRIATIVIDADE HOJE...

VIAJEI LEGAL NESSE CAPITULO... EU JURO QUE NÃO USEI NENHUM ALUCINÓGENO PRA ESCREVR ESSE CAPITULO u_u'

E POR FAVOR NÃO QUIRAM ME MATAR COM ESSE FINAL! :o
ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM!



BOA LEITURA! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/30

...e Paulina acordou Gritando...

Carlos Daniel Assustou-se com os gritos de Paulina. mas assim que a viu chorando a abraçou preocupado...

—shiii...foi só um pesadelo, Meu amor! Disse Caros Daniel a abraçando e tentando acalma-la.

—Mas foi tão real! Disse Paulina entre soluços.

— Fica Calma meu amor! Disse ainda abraçado a ela.

Carlos Daniel ficou abraçado a Paulina dizendo palavras carinhosas em seu ouvido ate que ela estivesse calma.

—Foi tão horrível Carlos Daniel! Disse Paulina ainda chorando. mas estava mais calma.

—se não quiser falar sobre isso, não precisamos falar . meu amor! Disse atencioso não querendo deixa-la nervosa novamente.

—Não, eu quero falar... Sonhei que Douglas e Paola estavam brigando, não entendi o porque, e de repente estávamos em um avião e ele jogava o avião no mar... eu tentava fazer com que parassem de discutir, mas era como se eu não estivesse lá, porque não me escutavam... eu não sei... sinto que vai acontecer alguma coisa de ruim com a Paola! Disse Paulina o Olhando seria enquanto secava as lágrimas que escorriam por seu rosto.

— isso foi só um sonho meu amo! Não vai acontecer nada de ruim! Disse Carlos Daniel lhe sorrindo e a Puxando para um abraço.

—mas ela... a Paola estava tão desesperada no meu sonho... e o Douglas tão violento. Parecia tão real! Disse Paulina ainda insistindo em lembrar do pesadelo.

— tente dormi meu amor...Daqui a Pouco teremos de levantar!Disse Carlos Daniel a puxando para deitar em seu peito.

Paulina não dormiu depois daquele pesadelo. ficou apenas deitada onde ela se sentia segura, nos Braços de Carlos Daniel...

=======> Manhã seguinte <========

Douglas acordou cedo naquele dia e foi tomar seu café no restaurante do hotel. enquanto Paola dormia. e quando finalmente voltou para o quarto Paola acordava.

—vamos nos atrasar para pegar o Voo ! Disse sem nem ao menos olhar para ela.

— Não vamos tomar café antes? Perguntou ela enquanto o via arrumar suas coisas.

—Já tomei...e se você quiser tomar se apresse ou vou sem você! Disse seco.

Paola o olhou por alguns segundos e se levantou... "Definitivamente ele não quer minha companhia (riu ) " Pensava Paola enquanto se arrumava.

Paola demorou tanto para se arrumar que nem ao menos deu tempo de tomar café e teve de ir direto para o aeroporto. longe das pessoas Douglas era arrogante, seco ... mas quando estavam em publico ele passava a imagem de Marido apaixonado, carinhoso... apenas para manter as aparências e Paola entrava em seu jogo... não deixaria que soubessem que seu casamento era um fracasso.

logo já estavam dentro do avião rumo a Paris...

====> Mansão Bracho <====

— Que bom que chegaram! Disse vovó Piedade os recebendo.

— Sim, vovó ... Disse Paulina sorrindo e a abraçando e Logo em seguida Carlos Daniel comprimentou dona piedade também.

— Você vai ter uma grande surpresa para esse almoço, minha filha! Disse vovó piedade sorrindo animada para Paulina.

— Que surpresa vovó? perguntou Paulina curiosa.

— Logo você saberá... sorriu.

logo Rodrigo chegou com sua esposa e filhos para o almoço e enquanto as crianças iam brincar, as mulheres conversavam e Rodrigo acabou convidando Carlos Daniel para conversarem no escritório...

— Dona Piedade a visita chegou! Disse Lalinha sorrindo já sabendo que seria uma surpresa para Paulina.

—Pois mande-a entrar Lalinha! Disse vovó Piedade contente.

Paulina olhou Para Patrícia em busca de alguma resposta. mas Patricia apenas sorriu e deu de ombros sem saber quem estava chegando.

— Will !! Disse Paulina se levantando para abraça-lo.

Will era um dos melhores amigos de Paulina .... estudaram juntos durante toda a época de escola e na adolescência namoraram mas mesmo depois do termino do namoro continuaram muito amigos. Will era alto, olhos azul, cabelos castanhos escuro que destacava seus olhos ainda mais e tinha um corpo de dar inveja...

—Oi, Lina! Que bom te ver! Disse ele ainda abraçado a ela.

nesse momento em que se comprimentavam. Rodrigo e Carlos Daniel chegavam a sala e Carlos Daniel não gostou nada de ver Paulina abraçada a aquele sujeito.

—Você esta Linda! Disse ele a olhando e sorrindo com aqueles dentes brancos e prefeitos um sorriso que faz qualquer mulher se derreter ...

—Obrigada, Você também esta! Disse Paulina sorrindo envergonhada.

Carlos Daniel permaneceu Calado ao lado de Rodrigo com os Braços cruzados em sinal de desgosto. mas não faria uma cena de ciúmes na frente de todos... se segurou

—Deixe me apresentar ... Disse Paulina seguindo ate Carlos Daniel e o puxando pela mão ate perto de Will

—Esse é Carlos Daniel meu Noivo! Disse Paulina sorrindo - e esse é meu Grande amigo Will disse Paulina olhando para Carlos Daniel.

—Humm...Noiva é? perguntou Will sorrindo Para Paulina e Logo virou-se Para Carlos Daniel e o Comprimentou.

depois de comprimentar os demais na sala todos se sentaram para conversar...

— E então? o que achou da surpresa minha filha? perguntou vovó piedade sorrindo.

—Maravilhosa, vovó ! Disse Paulina feliz.

— Sabe Will... aconteceram tantas coisas e entre tantas coisas acredita que eu serei bisavó? perguntou dona Piedade sorrindo radiante.

— nossa... Paola esta Gravida? perguntou Will sorrindo. nunca imaginou Paola sendo mãe.

—Não! Paulina esta! Disse vovó piedade rindo.

— Nossa... meus Parabéns Paulina! Disse Will a abraçando novamente.

Carlos Daniel permanecia em silencio remoendo seu ciúmes... "esse Folgado já esta passando dos limites!" Pensava Carlos Daniel

o Almoço seguiu animado... Will era muito engraçado e durante todo o almoço passaram recordando a época de escola e quando surgiu o assunto do namoro que tiveram na adolescência Carlos Daniel olhou Para Paulina, mas ela sorria envergonhada com o assunto. Carlos Daniel não via a hora de poder voltar para o hotel

" Aguente só mais um Pouco!" Pensava ele.

Carlos Daniel passou todo o caminho para casa calado apenas escutando Paulina falar o quanto Will era legal, o quanto ele era divertido... quando finalmente entram no quarto Carlos Daniel entrou sem nem ao menos esperar por Paulina. como fazia sempre ... pegou uma toalha e entrou para o banheiro sem dizer uma Palavra a Paulina que o olhou sem entender sua reação.

quando finalmente Carlos Daniel saiu do banheiro Paulina o esperava ...

— Aconteceu alguma coisa ? meu amor! Perguntou Paulina indo em sua direção e tentando o abraçar, mas eles saiu de seu abraço.

— e você ainda pergunta? perguntou Carlos Daniel a olhando serio.

— O que ouve? me diz porque eu não sei! Disse Paulina o olhando preocupada. realmente não tinha ideia do porque ele estava daquele jeito.

— Pergunte para aquele Folgado! Disse Carlos Daniel

—Ha... então é isso! Disse Paulina rindo.

Carlos Daniel nada disse a respeito de seu comentário estava irritado e vê-la rindo o deixou ainda mais nervoso.

— Ele é meu amigo Carlos Daniel ... como queria que o tratasse? perguntou Paulina ainda sorrindo.

— Olha só... Eu não vou aceitar ser traído e se você quiser voltar para ele aproveita e fala agora! Disparou Carlos Daniel.

Paulina que tinha um sorriso no rosto na hora Parou de rir ...

— Você é um Idiota sabia! Disse com raiva.

—Olha lá como você fala comigo... eu não sou seu amiguinho Paulina! Disse com Raiva também.

Paulina não conseguia acreditar na forma que Carlos Daniel estava Falando com ela. ele nunca havia falado com ela assim por motivo nenhum...

— Vou ficar na Casa da minha avó! Disse Paulina pegando a Bolsa e indo em direção a Porta. mas Carlos Daniel foi Mais rápido e a segurou pelo Braço a impedindo de sair.

—Me solta! pediu Paulina sem o olhar.

— não! você fica! Disse Carlos Daniel a olhando.

Paulina o olhou com Lágrimas nos olhos deu um puxão em seu braço para se soltar de seu aperto e jogou a bolsa em cima da cama entrou para o banheiro batendo a porta com força.

Carlos Daniel tentava se acalmar enquanto a escutava chorar no banheiro... o ciúmes o havia deixado cego não sabia o que dizia.

" meu deus, como pude falar aquelas coisas para ela?... a magoei com meu ciúmes idiota!" Pensava agora mais calmo ...

======> Paris < ======

Douglas e Paola chegaram já de noite em Paris e foram direto para o hotel... Douglas não dirigiu a Palavra ou o olhar para Paola...

quando chegaram Douglas deixou suas coisas na Suíte ...

—Onde vai? perguntou Paola seria.

— Não te devo satisfações... mas, só para saber! Vou comemorar meu casamento! Disse sorrindo e saindo fechando a Porta e deixando uma Paola sem palavras para trás.

—MALDITO! gritou Paola enfurecida... Já tinha sido calma demais. essa era a gota d'agua que faltava.

Paola foi ate sua mala escolheu um vestido bem sexy entrou para o Banheiro e tomou um banho Rápido pós o vestido se maquiou e saiu Para a Noite de Paris...

—Veremos que comemora melhor queridinho! Disse enquanto seguia o longo corredor ate o elevador.

quando o elevado abriu na recepção do hotel Paola saiu com todo seu charme e andar sexy chamando a atenção por onde passava e ganhou a noite de Paris para se diverti ...

=====> Hotel México <=====

Carlos Daniel não teve coragem de bater na porta e chamar Paulina. apenas se sentou perto da porta. agora não a escutava chorar mais... ela havia passado o dia ali. e Carlos Daniel já começava a se preocupar... e quando finalmente escutou o barulho da posta sendo destrancada se levantou rápido.

Paulina saiu sem nem ao menos olhar para ele, pegou sua roupa de dormi e uma toalha e voltou para o banheiro sem dizer nada. Carlos Daniel tentou dizer alguma coisa, mas por mais que abrisse a boca sua voz parecia ter desaparecido... depois de alguns minutos ouviu o barulho do chuveiro e voltou a se sentar no chão e esperar... quando finalmente a porta abriu novamente Paulina saiu e foi em direção a Cama.

—Paulina, meu amor! Dizia Carlos Daniel enquanto tentava a abraçar.

—Não, me toque! Disse Paulina sem o olhar terminou de arrumar a cama e se deitou virada de costa para ele...

Carlos Daniel ficou Parado no mesmo lugar a olhando...

—me perdoa! Disse baixinho depois de um tempo e voltou para o canto em que passou a tarde inteira sentado a olhando de longe.

Paulina chorou ate pegar no sono...

Paulina estava Mais uma vez assistindo a uma discursão de Paola e Douglas e inutilmente tentava fazer que parasse de brigar. ela não entendia o motivo da briga mas estava com medo de que mais uma vez acontecesse alguma coisa... Paola chorava muito e Douglas jogava qualquer coisa que estivesse em sua frente descontando sua raiva nos objetos ali... De repente tudo ficou escuro e Paulina estava em uma BMW Vermelha. Paola dirigia a toda velocidade e Douglas no banco do carona ainda discutia com ela. Paulina pedia que Paola fosse mais de vagar, mas ela não a escutava e pisava fundo no acelerado... 90, 150 ,210 km/h

— VOU TE LEVAR PARA O INFERNO COMIGO! gritou Paola girando o Volante e jogando o carro em uma ribanceira ao lado da estrada.

Paulina gritava apavorada tentando de alguma forma se segurar em alguma coisa ... parecia uma queda infinita e quando finalmente abriu os olhos não estava mais naquele carro em queda Livre... não sabia onde estava. Parecia com seu quarto de hotel. Paulina não tinha certeza estava um pouco diferente... mas Carlos Daniel estava lá... ele tinha dois bebes nos Braços e chorava... Paulina não entendia o porque dele esta chorando ... Felicidade? não, aquele era um choro desesperado, angustiado...

Paulina se Aproximou chamando por ele. mas era inutil ele não a ouvia... tentava ver o rosto dos bêbes mas não conseguia... já estava se sentindo angustiada com aquilo ate que ouviu alguém a chamando e se virou...

—Paola? Disse Paulina mesmo sabendo que ela não a escultaria.

Paola estava tão diferente ... vestia um vestido de um branco intenço e havia uma luz a sua volta. Paulina não entendia mas mesmo assim sorriu com aquela imagem, aquea imagem de Paoa lhe trasmitia uma paz... Paola estava Linda,brilhante...

—Oi,Paulina! Disse Paola deixando Paulina surpresa ...

— Pode me Ouvir! Disse Paulina sorrindo.

Paola apenas confirmou com um acenar de Cabeça e lhe estendeu a mão sem dizer nada.

—Não, tenho que cuidar dos meus bêbes! Disse Paulina sorrindo e olhando Para Carlos Daniel que ninava os Bêbes nos Braços e ainda chorava silencio.

— Eles ficarão bem! Disse Paola - Vocês ficaram Bem! Disse Paola novamente -Agora venha! Disse segurando sua mão -Preciso de você!

Paulina seguiu Paola e enquanto a seguia olhava para trás e via Carlos Daniel e os bêbes Cada vez mais distantes dela...

—Onde vamos? perguntou Paulina

—Quero te mostrar uma coisa! Disse Paola sorrindo...

Caminharam por algum tempo por um corredor branco e quanto mais se aproximavam do final do corredor a luz ficava forte a segando .e Paulina precisou tampar os olhos e quando o abriu estava em uma boate...

Paola não estava mais a seu Lado...estava na pista dançando com um homem muito bonito. eles pareciam se divertir. Paulina sorriu com aquela visão. mas seu sorriso se desfez quando Douglas apareceu acompanhado de Dois homens altos e pegando Paola violentamente pelo Braço e a puxou para fora da boate Paulina foi atrás... a Colocaram em um Carro...Paulina ficou Parada na rua escura e Paola novamente apareceu a seu lado e lhe estendeu a mão. Paulina não exitou em pega-lá dessa vez.

Novamente estavam caminhando por aquele corredor branco e de repente estavam em uma estrada totalmente vazia e isolada de qualquer coisa... os homens puxavam Paola Para fora do carro e a arrastavam ate o beirada da estrada...

—Eu disse que iria se arrepender Amorzinho! Disse Douglas sorrindo Para Paola que chorava e dizia coisas desconexas que Paulina não conseguia compreender...

Douglas se afastou enquanto os Dois Homens que estavam com ele na Boate tiravam de seus cintos armas. Paulina tentou correr em sua direção e com o Coração disparado Ouviu os baque dos tiros. e viu Paola Caindo no chão e o sangue escorrendo por seu vestido vermelho...

—PAOLAAAA!! Gritou Paulina a vendo Caida ... De repente estava sozinha naquela estrada escura com Paola caida ali ...

Paulina não conseguia se mover e a Cada instante o corpo Ensanguentado de Paola ficava mais distante...Paulina chorava e soluçava...

— Volte Paulina! Volte! Paulina escutava alguém a chamando mas não conseguia tirar os olhos do corpo de Paola caído como um animal naquela estrada escura, sozinha...

—VOLTE! por favor! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TA LEGAL GENTE... EU SEI QUE VIAJEI NESSE FINAZINHO DO CAPITULO... MAS PRA QUE SERVE A FIC SE NÃO PRA VIAJAR E ESCREVR COISAS IMPOSSIVEL? ... OU TALVEZ NEM TÃO IMPOSSIVEIS ASSIM NÉ? KKK... AI VAI DEPENDER DA CRENÇA DE CADA UM ... MAS ESPORO QUE TENHAM GOSTADO MESMO ASSIM...

MEREÇO COMENTARIOS? =)


ATE O PROXIMO CAPITULO!