O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 14
Capítulo 14 - É Grave ?


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI DE NOVO ... TAVA FALTANDO IDEIAS PARA ESCREVER KKK ... ESPERO QUE GOSTEM PORQUE DEU MUITO TRABALHO DE ESCREVER ESSE CAPITULOS... KKKK...

UM SUPER OBRIGADA A TODOS QUE INDICARAM MINHA FIC! ♥

COMENTEM!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/14

...Carlos Daniel caminhou ate a sala onde esse mulher a esperava... é tamanha foi sua surpresa ao entrar na sala é ver quer era essa pessoa.

–V-O-C-Ê ! disse assustado e surpreso...

– Surpreso em me ver ? queridinho!

Carlos Daniel nada respondeu apenas adentrou a sala e fechou a porta.

– e não era para eu esta ? perguntou serio.

– você tem uma bela casa ! disse andando pela sala enquanto observava tudo a seu redor.

– você veio ate aqui para elogiar minha casa? perguntou impaciente.

– Claro, que não (sorriu sedutora) vim por Paulina é claro... mas, saiba que fui obrigada pela vovó ... disse com desgosto.

– o que quer? Diga logo ... Paulina esta me esperando para jantarmos! Disse a olhando desconfiado.

– ôhhh... então é aqui que minha irmãzinha esta se escondendo? Perguntou sorrindo.

– ela não esta se escondendo de ninguém Paola! Disse impaciente.

– certo, se você esta dizendo... vim porque quero pedir perdão a ela! Disse fazendo uma careta de desgosto.

– você não me parece muito animada em pedi - lá perdão! Observou Carlos Daniel serio.

– e não estou... dona piedade sabe ser uma velha chata quando quer e não vai me deixar em paz enquanto eu não fizer isso! Disse sorrindo cinicamente.

–sei... não sei se Paulina vai querer recebê-la! Disse Carlos Daniel pensativo.

– e é ai que você entra queridinho... vai convencê-la a me escutar! Disse Paola se aproximando de Carlos Daniel e passando a mãos em seu peito sedutora.

– e porque eu faria isso Paola? Perguntou se afastando.

– há vamos lá cunhadinho... não seja chato! Apenas diga a ela que quero falar com ela... garanto que não farei nada de ruim para piorar a situação! Disse sorrindo.

~SILENCIO~

– esta bem Paola... vou falar com a Paulina mas não garanto nada...agora se me der licença Paulina esta me esperando! Disse abrindo a porta para Paola.

– Claro,aguardo noticia... Vou deixar meu cartão. Me ligue! Disse entregando o Cartão para ele e saído.

Carlos Daniel ficou ainda alguns minutos sozinho na sala pensando nessa visita de Paola...

“será que farei bem a Paulina a convencendo a conversar com a irmã? “ pensava...“Mas,é a família dela...” depois de alguns minutos decidiu que seria melhor que Paulina resolvesse sua situação com sua família...

Paulina ainda o esperava no jardim iluminado pela luzes da varanda.

– Você demorou? Disse sorrido ao vê-lo se aproximando.

– desculpe... disse serio.

– algum problema? Perguntou o percebendo serio.

–aconteceu ... Paola esteve aqui! Disse a olhando.

–Paola esteve aqui ? e o que ela queria? Perguntou agitada.

– Conversar com você! Disse ele serio.

– eu não quero falar com ela... não quero mais falar com nenhum dos Bracho! Disse nervosa.

– Paulina você é uma Bracho! ... apenas a escute. Ela esta arrependida! Disse Carlos Daniel mesmo sabendo que isso não era verdade. Mas já estava sem argumentos para convencê-la a falar com Paola.

– não me lembre disso... e você acreditou mesmo que ela esta arrependida? Paola é cínica e só pensa nela mesma! Disse Paulina o olhando.

– Por favor meu amor apenas a escute... eu estou te pedindo! Disse serio.

– eu não posso... por favor, não me peça isso! Disse se levantando pegando o Apolo e entrando correndo com ele nos braços.

Carlos Daniel ficou no mesmo lugar agora sozinho pensando se fez certo em insisti que Paulina recebesse Paola. que não se mostrou arrependida muito pelo contrario.

Paulina subiu para o quarto que dividia com Carlos Daniel e ficou ali abraçada com o Apolo... Carlos Daniel não demorou a parecer não disse nada apenas sentou-se a seu lado e ficou a olhando.

– me desculpe eu não devia ter insistido... disse ele pegando sua mão.

– não tenho o que te desculpar... você apenas esta preocupado comigo. Mas acho que vai ser bom me manter longe deles por enquanto! Disse o olhando.

– tudo bem... não vamos mais falar nisso (sorriu) – que tal sairmos para jantar?

–não estou com fome... perdi o apetite! Disse Paulina o olhando.

– então podemos ficar aqui e assisti a alguns filmes e comer besteiras ... disse sorrindo.

– Acho uma ótima idéia! Disse animada.

Carlos Daniel e Paulina quase não prestaram a atenção nos filmes. Sempre estavam conversando ou se beijando. O coitadinho do Apolo foi esquecido. mas, estava aproveitando a distração dos donos para se empanturrar com a pipoca que estava em cima da cama...

– Manhã seguinte –

Ultimo dia de folga de Paulina e também de Carlos Daniel que só voltaria ao trabalho quando Paulina voltasse. queria aproveitar ao Máximo a presença dela...

Carlos Daniel descia com Paulina para tomar café da manhã quando encontraram com a Sra.Alisson a governanta...

– Já ia chamar o senhor! Disse sorrindo.

–Aconteceu alguma coisa Sra.Alisson? perguntou Carlos Daniel.

–Não,Apenas que tem um telefone para o senhor!

–Ok! Vou atendê-lo no escritório! Disse sorrindo enquanto descia as escadas com Paulina.

Paulina foi para a mesa de café enquanto Carlos Daniel ia atender ao telefonema... Paulina começou o café sem ele. E quando viu que estava demorando demais resolveu ir ver se estava tudo bem. Mas chegando a Porta do escritório começou a escutar sua conversa e acabou ficando tão chocada que nem fez sua presença ser notada por Carlos Daniel que estava de costas para a porta.

–Não, eu não posso ir ai Agora!

–esta, Bem então...Passo no seu Hotel hoje à noite Paola!

Quando Paulina ouviu O nome de Paola seu coração soltou uma batida...”Ele vai se encontrar com Paola no Hotel dela?” pensava irritada. Depois de escutar essa parte da conversa Paulina apenas ficou ali parada o olhando sem realmente o ver. e todas as Possíveis hipóteses passavam por sua cabeça... “ Não! Carlos Daniel Não se envolveria com Paola...Mas, eu mal o Conheço!” pensava...

–Paulina? Chamou Carlos Daniel surpreso em vê-la parada a Porta.

Paulina foi tirada de seus devaneios e apenas o olhou por alguns segundos virou-se e saiu correndo. Carlos Daniel demorou apenas um segundo para se recuperar e a segui-la.

–Paulina? Espere! Pediu indo atrás dela.

Paulina não disse nada entrou no quarto e foi direto no closet e tirou suas malas de Lá e começou a recolher suas coisas com pressa.

– O que esta fazendo? Aonde vai? Perguntou a Olhando.

– para longe... para bem longe de você! Disse com raiva.

– o que eu fiz ? perguntou sem entender.

– E você ainda pergunta? Riu sarcástica.

– é sim eu pergunto por que eu não sei! Disse serio e entrando em sua frente a fazendo parar e olhar para ele.

– eu não esperava isso de você! Disse com os olhos marejados.

– me diga o que fiz de errado ? eu não estou entendendo meu amor! Disse tentando abraçá-la. mas Paulina afastou-se.

– Você... você Vai hoje à noite se encontrar com a Paola... depois de tudo que aconteceu... você vai encontrá-la. Disse agora chorando para valer.

– Eu apenas ia conversar com ela meu amor... mas se você não quer que eu vá... eu não vou! Disse a abraçando.

– Eu não acredito! Disse saindo de seus braços. – Quero ir embora daqui! Disse voltando a juntar suas coisas.

– é eu já te dei motivo para não acreditar em mim? Perguntou tentando conter sua raiva.

– O Douglas também nunca havia me dado motivos de desconfiar dele e no entanto fui feita de bobo por todo esse tempo! Disse o olhando.

Nesse momento a raiva explodiu em Carlos Daniel...

–EU NÃO SOU O DOUGLAS... E SE VOCÊ QUER IR POIS QUE VÁ! Disse saindo do quarto nervoso batendo a porta.

Paulina ficou congelada no lugar. Carlos Daniel nunca havia gritado com ela. Paulina sentou-se na cama e começou a pensar nas palavras de Carlos Daniel... e agora chorava em desespero. O amava tanto e o tinha magoado com suas desconfianças, ele não era como o Douglas... estava muito nervosa andando de um lado para o outro... quando ouviu uma batida na porta e depois a senhora Alisson entrou preocupada.

– você esta bem ? perguntou ela abraçando Paulina que chorava e soluçava muito.

– Eu não sei... sou uma idiota! Disse entre soluços.

– fique calma... vocês precisam conversar e vão se resolver! Disse ela abraçada a Paulina que de repente ficou em silencio e seu peso começou a cair para cima da senhora Alisson que começou a chamá-la sem obter respostas e não aguentando sustentar o peso de Paulina foi pro Chão junto com ela.

– Paulina! Chamou dando leves tapinhas em seu rosto.

Sem conseguir acordar Paulina que continuava desmaiada no chão a senhora Alisson saiu correndo do quarto em busca de Carlos Daniel que estava trancado no escritório.

– Senhor ! Chamou batendo a Porta.

– Não quero falar com ninguém agora senhora Alisson! Gritou Carlos Daniel Lá de dentro da sala.

– É urgente senhor... é a Senhorita Paulina! Gritou do lado de fora.

Carlos Daniel abriu a porta rápido...

– o que aconteceu com a Paulina? Perguntou apreensivo não se perdoaria se tivesse acontecido algo a ela...

– Ela esta desmaiada! Disse ela o olhando.

Carlos Daniel não precisou ouvir mais nada saiu correndo para o quarto com a senhora Alisson atrás.

Quando Carlos Daniel chegou ao quarto e viu Paulina desacordada no chão do quarto seu coração se apertou.

– Chame um Medico senhora Alisson! Pediu enquanto se ajoelhava ao lado de Paulina.

A senhora Alisson saiu Às pressas para ligar para o medico... Carlos Daniel pegou Paulina no colo e a colocou sob a cama.

–Meu amor? Chamou enquanto acariciava seu rosto pálido.

–Por favor, meu amor Acorde! Pediu já com um nó na garganta.

Carlos Daniel ficou a seu lado a chamando e pedindo perdão. Não devia ter perdido o controle e estourado com ela.

–Carlos Daniel ? disse Paulina o olhando assustada.

– Graças a deus você acordou! Disse a abraçando ainda mais forte.

– O que aconteceu ? perguntou Paulina ainda nos braços de Carlos Daniel.

– Você desmaiou enquanto conversava com a senhora Alisson! Disse a Olhando.

– Eu não me lembro ! disse já tentando se levantar mas foi impedida por Carlos Daniel.

– mandei Chamar o medico e você só saíra dessa cama se ele disse que você pode! Disse serio.

– mas eu já estou bem... não tem necessidade de chamar um medico! Argumentou.

– Por favor, Paulina. Não vamos discutir por isso! Pediu a olhando.

Paulina apenas acenou com a cabeça e deu um meio sorriso e assim os dois ficaram em silencio...Paulina voltou a se deitar na cama e virou para o outro lado dando as costas para Carlos Daniel que andava nervoso de um lado para o outro e Paulina atribuiu aquela nervosismo a briga que tiveram e nesse momento seus olhos se encheram de lágrimas e não conseguiu segurar um soluço chamando a atenção de Carlos Daniel.

– Você esta bem? Esta sentindo alguma coisa? Perguntou preocupado.

Paulina não conseguiu dizer nada por causa das lágrimas que vinham. Apenas acenou negativamente para a pergunta de Carlos Daniel.

E ele sem saber o que fazer a olhou por alguns segundos e deitou-se abraçado a ela que de virou para ficar de frente a ele e conseguiu em meios a soluços dizer apenas uma palavra...

– Desculpa! Disse Paulina enterrando seu rosto em seu peito e chorando.

Carlos Daniel não disse nada em resposta. apenas lhe deu um beijo sob a cabeça e a apertou mais contra si. Agora entendia o motivo daquele choro.

Não demorou muito e a Senhora Alisson batia na porta para avisar que o medico já havia chegado.

– mande- o entrar! Disse Carlos Daniel se levantando.

– Bom Dia Doutor Richard! Disse Carlos Daniel o cumprimentado.

– Bom Dia senhor Carlos Daniel ! disse o Senhor de meia idade o cumprimentando e sorrindo.

As apresentações foram feitas e depois de explicar o desmaio de Paulina ao medico.

– Podem me dar licença do quarto para examinar a senhorita? Pediu o medico.

Carlos Daniel não gostou muito da idéia de deixar Paulina mais acabou saindo puxado pela senhora Alisson.

O medico demorou cerca de meia hora e essa demora estava deixando Carlos Daniel muito nervoso e se não fosse pela senhora Alisson ele já teria invadido o quarto. Quando finalmente o medico saiu estava serio.

– Tive de dar um sedativo a senhorita Paulina ela se mostrou muito agitada! Disse ele serio.

– O que ela tem? Perguntou Carlos Daniel angustiado

– Tenho apenas suspeitas... precisarei de exames para ter certeza! Disse pensativo.

– É Grave? Perguntou ainda mais nervoso pelo irritante suspense do medico em dizes suas suspeitas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUANTO DRAMA NÉ ? KKKK ...

E AI ? O QUE SERÁ QUE PAULINA TEM ? SERÁ QUE É ALGUMA COISA GRAVE? KKKKKKKKKKKKKK ...

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

→ COMENTEM ←

BJOS É ATE MAIS...