A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 36
Capítulo 36 – Votos de felicidades


Notas iniciais do capítulo

E agora vocês perguntam-se como eu tenho o descaramento de vir aqui e postar um capítulo, depois de 7 meses, como se nada fosse... MAS, antes que me mandem para o Tártaro (linguagem semideusa), me torturem ou me matem, eu tenho uma boa desculpa!
........
Eu estava absolutamente sem imaginação nenhuma e...
Esqueçam eu não tenho uma boa desculpa, podem matar-me, mas que seja indolor OK?
Mas se não me matarem eu prometo que vou tentar postar de mês a mês (não me olhem assim... eu sei que me estão a lançar um olhar fulminante), a minha imaginação simplesmente levantou-se e saiu a dançar para passar férias no Havai e não voltou mais :(
Eu vou tentar escrever para vocês mas não prometo nada...
Então aproveitem este capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/36

Já estava tudo pronto, tínhamos apenas copos e jarros com sangue animal nas mesas.

Tínhamos um pequeno palco também em frente as mesas provavelmente Edward e Emmet o tinham montado para nós fazer-mos os votos de casamento, sem eu saber.

Sentamo-nos, após as felicitações, conversando.

– Então e os votos? – Perguntou Emmet para Jasper.

– Não tenho jeito nenhum para declarar-me, Emmet. – Disse Jasper com um soriso amarelo.

– Não… Que ideia e o que foi aquele palavreado quando pediste-me em casamento? – Perguntei com ar de superioridade a Jasper que bufou e foi para o palco.

Todos se calaram e ficaram a olhar para Jazz que notava-se que odiava ser o centro das atenções.

– Hã… Não existem palavras para descrever o que sinto – Começou – , não existem palavras suficientes no mundo que descrevam a pessoa que eu amo, a pessoa que faz-me apaixonar todos os dias por ela, aquelas a quem eu jurei amor eterno hoje.

O meu amor por Alice foi á primeira vista, por mais que eu olhe para outra pessoa qualquer, por mais perfeita que seja, por mais bonita que seja, não existe ninguém que se compara a Alice, a perfeição, a beleza, os sentimentos, a forma de ser, a alegria, o amor, nada iguala Alice e outra mulher do mundo.

Tudo na minha pequena fadinha atrai-me para ela.

Por esse motivo eu comprometo-me a ama-la incondicionalmente, prometo apoia-la em tudo o que faça, prometo ter a paciência que o amor exige.

Hoje nós nos tornamos um só, nós fundimo-nos na mesma pessoa e nada mudará isso.

Estarei contigo até ao final dos meus dias, até que a morte venha ao meu encontro e leve-me para longe de ti, mas o meu coração e a minha alma sempre te pertencerão seja qual for a distância que nos separe fisicamente nada nos separará emocionalmente.

Eu amo-te e vou amar-te eternamente. Para sempre... Para sempre e mais além…

Jazz terminou e reconheci o fungar de Esme abraçada a Carlisle, eu própria apetecia-me ter a capacidade de chorar, para puder derramar rios a minha emoção era tanta com as palavras de Jazz que não me contive. Levantei e corri até ao palco, lancei-me para os seus braços que apanharam-me e abraçaram-me fortemente e funguei até me doeram os olhos de não consegui chorar.

Todos ali tinham as mesmas caras de felicidade.

– Eu amo-te, e sempre amarei… - Disse Jasper ao meu ouvido.

Eu e Jazz separamo-nos pois era a minha vez de dar os meus votos de casamento, Jasper sentou-se.

O que irei dizer, nada se igualará as palavras ditas pela pessoa que eu mais amo. Só apenas posso dizer que, apesar de não dizer tanto, a frase que define melhor este momento é apenas um “Amo-te”.

Sempre amei-te desde a primeira vez que te vi numa visão minha, amei-te até encontrar-te, amei-te mesmo depois de me contares a tua história, amei-te até nos juntar-mos aos Cullen, amei-te até a este preciso momento e sempre te amarei, no passado, agora e sempre.

Foi a única coisa que consegui dizer, desci do palco e sentei-me no colo de Jasper, ele beijou-me e sorriu.

– Foi a coisa mais linda que já ouvi. – Disse-me.

– Então enquanto davas os teus votos não te ouviste falar. – Disse rindo.

Agora era a hora de os convidados falarem.

Os primeiros foram Carlisle e Esme que o fizeram juntos.

Ficamos muitos felizes de ter presenciado esta união maravilhosa dos nossos filhos. – Disse Carlisle.

Desde que chegaram a nossa casa os acolhemos e percebe-mos o clima de amor entre eles. Eles não o demonstravam mas dava para sentir…– Disse Esme. – Pelo olhar…

Pelo jeito de falarem um para o outro…– Continuou Carlisle.

Pelos sorrisos…– Esme.

Pelo jeito de conviverem…– Carlisle

Tudo isso dava para compreender que amor entre eles não tinha dimensão…– Esme.

Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e que o vosso amor perdure durante séculos. – Carlisle Finalizou.

Eles vieram-nos abraçar e sentaram-se.

Carlisle e Esme já demonstraram o que toda a família sente…– Disse Rose. – Apenas me resta dar as minhas felicidades e que tudo corra bem.

– Finalmente, o meu irmãozinho teve a coragem de declarar-se em público para Alice! – Riu Emmet. – Mas agora a sério, todos os sinais indicavam que o amor entre estes dois era desde sempre e para sempre e que não viveriam um sem o outro. Felicidades! – Desejou Emmet, ele nunca tinha dito algo tão meloso.

Seguiu-se Peter e Charlotte já que os Denali apenas nos desejaram as felicidades.

Quem conheceu Jasper como eu e Charlotte o conhecemos, não diriam que um homem tão angustiado, tão acabado – Peter parou e olhou Jasper, provavelmente com medo do que ele ia pensar das suas palavras, já que ele já foi o seu superior – Voltaria a ter vida, a ganhar animo, a ser feliz…

Alice foi o que de melhor aconteceu na existência de Jasper, foi ela que conseguiu devolver-lhe a vida…– Charlotte.

Quando nos foram convidar para o casamento, vimos um ânimo em Jasper que nunca vimos antes, ele estava feliz, finalmente encontrou o amor e sei que vão ser muito felizes…– Peter

Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo e que tudo o que existe de bom vos acompanhe. – Finalizou Charlotte.

Os amigos de Jasper eram tão queridos!

Eles vieram abraçar-nos.

– Com que então eu estava acabado, angustiado? – Perguntou Jasper com um olhar fulminante.

Peter encolheu-se e olhou-me como quem pede ajuda.

Jasper aproximou-se dele ameaçadoramente.

– Eu sei, a Alice foi o melhor que me aconteceu. – Disse feliz passando o braço pelos ombros de Peter que suspirou e Charlotte riu, divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A explicação da minha ausência está nas notas iniciais para quem não viu.
Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.