A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 2
Capitulo 2 – Primeira visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/2

Com catorze anos Alice tornara-se a rapariga mais cobiçada, sempre que saia para apreciar a cidade e fazer o que mais gostava estar com as amigas e com a irmã e andar as compras, os rapazes mais jovens não se continham e olhavam-na de todas as maneiras possíveis o que deixava Alice envergonhada.

P.O.V Alice

- Não fiques assim eles não te vão comer. – Cris dizia-me sempre a mesma coisa, mas conseguia deixar de ficar envergonhada.

- Se fosse contigo eu queria ver, Cris! – Desafiei-a

- Eu bem queria, devias dizer-me como consegues. – Ela respondeu-me como um relâmpago e fiquei a saber que ela gostava mesmo ser o centro das atenções.

- É um dom sabes. – Eu adorava provoca-la pois ela reagia sempre muito mal – Sabes quando nascemos bonitas os homens não nos largam, tu não sabes como é.

Cris ficou furiosa, notava-se que a cor das suas bochechas que alteraram da cor do pó de arroz, que sempre punha, para o vermelho de raiva, mas na verdade Cris era tão ou mais bonita que eu (na minha opinião) mas toda a gente dizia que ela era a segunda mais bonita da região.

- Retira o que disseste!! – Eu tinha irritado Cris mesmo a sério. – Retira!

- Retiro, claro que retiro. Estava a penas a brincar contigo tu és tão ou mais bonita que eu – reconfortei-a - estes rapazes é que não vêem uma mulher bonita quando ela lhe aparece á frente.

Cris deixou a posição defensiva e a cor vermelha e começou a rir:

- Era só isso que eu queria ouvir. – As duas rimos imenso.

Era assim que eu passava as minhas tardes, Cris era a minha melhor amiga e quase sempre andava com ela, mas também me juntava a outras raparigas.

Nessa tarde regressei a casa já muito tarde e meus pais estavam na sala imensamente preocupados comigo (provavelmente Cyntia estava a dormi) pois embora não me tivesse apercebido escurecera e muito.

Já deviam ser perto das nove e meia da noite e os meus pais que não me queriam na rua até tal hora da noite, suspiraram de alívio quando entrei:

- Mary Alice Brandon, o que estavas a fazer até esta hora na rua? – Apesar do tom severo da minha mãe via nos seus olhos a preocupação – Responde-me minha menina.

- Estive com a Cris no parque a conversar. – Disse com o ar mais inocente do mundo, sempre que o fazia os meus pais não me reprendiam mais.

- Sabes que estávamos imensamente preocupados contigo – Agora era meu pai que falava num tom calmo e ponderado – não te queremos na rua até tão tarde, existem imensas pessoas maldosas neste mundo e tenho medo que te apanhem a esta hora e que te façam algo de mal sabes que eu e atua mãe não aguentaríamos viver sem ti…

O meu pai ia continuar e cada vez falava mais apressadamente mas eu interrompi-o:

- Vê, eu estou bem e prometo que não ficarei maia nenhuma vez até tão tarde fora de casa, mas não havia problema a casa de Cris é só uma rua a baixo não vim muito tempo sozinha.

- Está bem – os meus pais renderam-se – mas não voltes a fazer isto.

- Prometo. – Despedi-me deles e fui para o meu quarto.

Arranjei-me para me ir deitar, escovei o meu cabelo longo e cacheado e vesti uma das minhas camisas de noite preferidas, cor perola, curta e cheia de renda e folhos.

Nessa noite tive um sonho muitíssimo estranho, parecia mais realidade que um sonho e pareci mesmo que eu iria viver aquilo de verdade.

Sonhei com a minha amiga Cris e ser espancada numa noite fria, quando a neve chegasse ao chão, ela estava com o vestido que lhe havia dado nos anos, um vestido rosa claro e estava também como o casaco branco da mãe.

O rapaz que abusava dela era loiro e bonito mas estava embriagado, o sonho parecia cada vez mais real, eu gritava para ele parar enquanto outro me agarrava e de repente do nada veio um amigo do meu pai que habitava numa casa perto e que ouvira o barrulho e acabou com o nosso sofrimento…

Acordei gritando e cheia de suores frios.

Os meus pais e a minha mana entraram de rompante no meu quarto:

- O que aconteceu Alice? – A minha mãe estava realmente muitíssimo preocupada, devia pensar que alguém estava no meu quarto- Diz-me o que aconteceu?

- Tive um pesadelo… - e contei o meu sonho ruim para eles no final, acabaram enchendo-me de beijos e dizendo que havia sido apenas um sonho e que nada disso viria a acontecer.

Aquela foi a primeira vez que tive uma visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!