Finn, O Príncipe De Fogo escrita por BLACK PEARL


Capítulo 1
Ganhando o coração da Princesa de Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395064/chapter/1

Depois de muito tempo juntos Finn e a Princesa de fogo decidiram se casar, estavam certos disso, mas Finn teria de provar sua bravura para o Rei do Reino de Fogo lutando com um Trol de fogo de duas cabeças. Foi então o casal para o Reino onde encontrariam o pai da princesa e o aventureiro pediria a mão da filha.

- Finn, para você casar com minha filha você terá de matar o Trol de duas cabeças.

- Haha, isso é fácil rei de fogo.

- Então, que solte o Trol.

     Todos do reino de fogo estavam presentes para ver a briga do Finn com o Trol pelo amor da Princesa, a luta não demorou muito, Finn dava vários chutes e socos no enorme Trol que cambaleava até quase cair, mas sempre revidava com socos de sua enorme mão que afundava Finn nas crateras de fogo, ainda que protegido pela amada com uma outra “pele” azul em todo corpo que lhe protegia das chamas o aventureiro se machucava.

     Quando Finn percebeu que o monstro estava distraído pulou em sua cabeça e colocou todos os dedos da mão no olho do Trol que caiu para trás desacordado, todo o povo do reino de fogo aplaudiu a coragem de Finn, e logo o Rei tomou a voz:

- Finn, você provou que é merecedor do amor de minha filha. Pode se casar com ela.

- Uhul! Demorou.

    A Princesa correu em direção ao amado lhe dando um abraço que quase lhe custou o couro com queimaduras.

- Ah, desculpa Finn.

- Tudo bem Princesa.

   Depois da permissão do pai o casal foi dar as boas novas ao Jake que já estava morando em casa com a Lady Íris e seus filhotes;

- Jake, ta ai? – Perguntou Finn abrindo a porta – Tenho novidades.

- E ai cara, o que ta acontecendo?

- Eu e a Princesa de Fogo vamos nos casar.

- Que maneiro irmão! Felicidades.

   Os filhotes do cachorro correram ao encontro de Finn abraçando-o e o levitando.

- Meus amores, acalmem-se – Disse a Lady Íris. (Em coreano)

   Os cinco colocaram Finn no chão novamente sorrindo.

- Haha, e queremos que você seja nosso padrinho junto com a Lady.

   Os olhos de Jake encheram-se de lágrimas, fez um biquinho de choro e abraçou Finn até quase esmagá-lo.

- Ah, amigão! Eu te amo cara, é claro que vamos, não é amor.?

- Sim. – Disse a Lady –

- Legal. Agora temos que ir avisar o povo. Até mais Jake, até mais Lady, até mais filhotes.

    Partiram Finn e a Princesa Flame para o reino Doce e chegando na vila Finn subiu em um caixote e gritou chamando a atenção do povo doce:

- Povo doce, tenho uma grande notícia – Todos pararam para ouvir – Eu vou me casar e a Princesa de fogo vai ser minha mulher. E estão todos convidados.

   Todos do reino doce aplaudirau e gritaram dando vivas ao Finn e a Princesa animados com a festa.

- Princesa, vamos avisar a Jujuba.

- Ah..ah.. Agora não Finn, vamos pra casa ver meu vestido.

- Vestido é coisa pra meninas, quero avisar a Jujuba antes.

- Eu disse pra gente ir pra casa. – Gritou a Princesa espalhando fogo para todos os lados.

- Ta bom.

    E foram então embora para o campo na casa de Finn onde viram vários vestidos.

    Havia um grande barulho no reino doce, todos estavam animados e falavam muito alto o que despertou a Princesa Jujuba que levantou e foi até a janela do castelo ver o que estava acontecendo. Desceu as escadas e perguntou aos guardas.

- O que está acontecendo aqui ? Que barulheira é essa?

-O Finn veio aqui com a princesa de fogo e convidou a todos para o casamento.

- Que casamento? Do que você está falando?

- Do casamento do Finn com a Princesa Flame.

    Os olhos da Jujuba encheram-se de lágrimas, suas bochechas ficaram rosas e ela correu até o quarto onde afundou a cara no travesseiro e se desfez em prantos.

- Não pode acontecer... O Finn... Meu Finn?

    A princesa logo se levantou e limpou as lágrimas, arrumou-se e pariu em direção à casa de Jake querendo obter mais respostas, não estava acreditando no que havia ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finn, O Príncipe De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.