Nova Esparta ''O começo'' escrita por matador de imortais


Capítulo 11
Uma garotinha me chama de cara de pinheiro


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal resolvi dar um extra desse capitulo ok 1735 palavra pra você boa leitura e ate o próximo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395046/chapter/11

Pov: Thalia

Não sei o que aconteceu estava saindo de meu chalé para o refeitório, quando do nada apareço em um avião o ou sela o que era só sei que assim que olho para uma janela ao lado esqueci-me de tudo, pois ESTAVAMOS NO AR MEU PAI fiquei tão parada que de medo que me esqueci de tudo, e nem prestei atenção ao meu redor, só me movimentei quando a janela ao lado ficou tudo embasado como se movêssemos em alta velocidade, e depois alguém me puxa me fazendo sentar no chão daquele negocio onde vejo que Nico que tinha me puxado para seu lado, e hã... Clarisse conversava animadamente com dois homens que pareciam pouco com ela? Que porra esta havendo aqui, nisso volto ao normal levantei minha mão e ia lançar um raio neles, mais para minha surpresa não conseguia:

-Não adianta nossos poderes não funciona aqui a algum bloqueando eles foi o que aquele cara disse. Falou ele apontando para um homem que se não fosse por soldados armado com umas armas esquisita, mais que parecia ser perigosas ia ser ver comigo:- não sei por que, mais me sinto um pouco mais tranquilo por ser capturado como se não tivéssemos sido estaríamos mortos, parece estranho mais pressinto quanto alguém esta para morrer, e sentia isso algum dia mais ao estar aqui isso sumiu isso só pode dizer uma coisa um de nos era pra morrer se tivéssemos no acampamento. Disse ele com certo pavor mais filhos de Hades têm esses pressentimentos:

-Chegamos capitão. Disse o que seria um piloto para um suposto capitão:

- Venham comigo nosso líder vai querer falar com vocês. Disse ele já andando não tivemos outra escolha e fomos atrás dele pois estávamos cercado por homens armado por todo lado e meus pressentimentos me diziam que nem meus poderes seria suficiente para resistir e outra estava louca para sair daquele negocio que voava, mais ao sair o que vi foi uma grande surpresa pois estávamos em Las Vegas, não, não era pois a única diferença era que em vez de ter cassinos e lojas, avia prédio e restaurante casas de família algumas lojas de armas? Mais tudo ali era lindo maravilhosos tinha MEU PAI NÃO CARROS VOADORES NÃO, quis chorar, pois não ira entrar num de novo, mais não teve escolha, pois foi praticamente forçada a entrar num daqueles negocio voador:

- Antes de irmos ao nosso líder vocês primeiro será registrados e interrogados na E.C.N.E ou Escritório Central de Nova Esparta, e se forem aceito pela central e pelo líder vocês receberam seus anéis de registro e seus cartões espantando para poderem ser um civil da N.E , temos muitas carreiras profissionais aqui e casso quiserem ainda estudar temos parcerias com as melhores universidades do mundo onde os superiores de lá são civis daqui, ou seja basta você pedir uns dos relógios Hermes para ficar livres de monstros, titã, deuses  e semideuses que querem te matar como e o caso de vocês. Disse o tal capitão me assustando:

-Como assim querem dos matar? Já sabia a resposta só não queria acreditar daquilo seria ruim de mais saber a verdade já não basta o.. Percy ter sido morto Nico disse que ele não ta morto acredito dele mais não sei se ele fala só pra não me ver chorar ou fala a verdade e muito ruim não saber nas coisas:

-Na central vocês terão suas respostas e o motivo de serem trazidos aqui menos sua amiga ai onde só esta aqui por ter visto o que não deveria ver. Disse ele apontando para Clarisse que olhava com raiva: - hum se quiser me matar terá que treinar muito antes de me enfrentar do simulador de batalhas onde o atual campeão da ala sul e o Satiro que nocauteou você lá do acampamento seu. Pera Clarisse perdeu pra um Satiro? “Olho para Nico que leu meu pensamento e seguro uma risada “game over pra Clarisse” falou ele em minha mente olhando pra ela que olhava feio espumando de raiva por ele estar a olhando “Ela não e linda olha só como me olha com amor e desejo em me possuir” falou ele de novo só que dessa vez ri, pois pare-se que ela leu o pensamento dele pois já o estava praticamente o enforcando com as mão, mais ele apena sorria pra ela achando graça do que ela fazia:

-Bem acho que teremos que fazer apenas dois quarto pois em, um para você de olhos azuis e um para o casal ai que se estar dando bem mais nada de ficar fazendo barulho a noite todo pois seus vizinhos de quarto podem reclamar hahahah. Disse para os dois que praticamente se afastaram um do outro vermelhos e coroados.

- Não somos um casal, e eu nunca vou querer isso perto de mim e você pare de inventar coisa. Nico viu sua chance de sair pois praticamente agarrou Clarisse que se assustou e tentou se soltar mais Nico era mais forte que ela:

- Que isso amorzinho sabe que te amo e vou ficar o tempo todo do seu lado não sou igual ao seu ex. disse ele beija o rosto dela que fica com muita raiva dele onde tenta dar soco dele e se livrar dele mais parecia não fazer muito efeito dele, pois ele era mais forte no ela desistiu e virou a cabeça pra janela enquanto que ele apenas e ria dela ainda agarrado a ela onde todo do carro voador acompanhava:

- Muito bem chegamos a central, me acompanhe e a propósito meu nome e Brun, mais me chamam de Capitão. Disse ele saindo do carro demônio voador com nos atrás dele nos guiando para um prédio lindo com detalhes em ouro e prata celestial com um grande livro e um pena desenhado onde embaixo se lia E.C.N.E, onde ao entrar nele era tudo de mais moderno que se pode imagina tudo tinha detalhes em prata e ouro ali o que me fez pensar da onde eles tiram isso de monte, ele dos levou ate o elevador que assim que entramos a porta mal se fecha e já abre marcando décimo andar como assim rápido desce jeito: - sentem ali já será atendido disse ele apontando para umas poltronas a direita com alguns guarda perto dos corredores e das saída, onde mal sentamos e uma ninfa aparece com garrafas de águas e refrigerante para nos que a pegamos e já bebendo pois agora que percebi que estava morrendo de sede e fome pois foi raptada juste na hora do jantar porra meu que fome, mais me contentei apenas com as bebida por enquanto:

-Por favor, senhores me acompanhem. Disse uma garota de um 17 anos que diria sem duvida que e filha de Afrodite. A seguimos ate uma sala onde lá nos fizeram um monte de pergunta, coleram amostra de nossos sangue, nossas digitais e ai meu pai nossos deram anéis lindos o com sei lá um desenho de um homem com asas com escudo com desenho de uma cobra onde também segurava uma lança e vestia um capacete, mais o que me mais me assustou foi o que nos falaram que se tivéssemos ainda do outro acampamento estaríamos mortos pois os deuses achava eu e Nico uma ameaças a eles só por temos dado uma surra em Ares que por parte mereceu pois tinha me ofendido Nico só me ajudou, e também por temos vencido as caçadoras da caça bandeira, já Clarisse estava chocada por dois motivo primeiro por temos batido em seu pai, segundo por estamos sendo caçado como Percy foi, mais elas estava ali por ter visto o Satiro Jed se comunicando com o líder daqui, e por falar dele, como nos falaram já deve estar de novo lá do acampamento, após mais algumas chatice de vai e vem pra lá nos levara para uma tal Casa Azul onde por minha parte de casa aquilo não tinha nada era enorme onde nos levaram para uns quarto que eram também muito grande para uma só pessoa, onde entra uma ninfa bem vestida e a rumada me fala para tomar um banho e me arrumar com a roupa que me trouxe um vestindo preto lindo que amei, foi para o banheiro e ao ver a banheira de hidro massagem pensem que tinha saído do inferno para vim ao paraíso...

... Ao termina de me arrumar me vi no espelho e sem duvida as filha de Afrodite morreriam de inveja se me vice agora, uma batida na porta e depois entra a ninfa de novo e me chama para irmos jantar onde encontro Nico praticamente bem arrumado o que o deixa mais bonito mas praticamente babando por uma Clarisse que jamais verei linda de matar “Olha o veneno escorrendo hahahah”  Falo a ele que me olha com raiva enquanto riu dele onde o mesmo ia falar algum quando ele fica branco e espantado e andando pra trás como se tivesse visto uma coisa muito assustadora atrás de mim ia olhar mais algum puxa minha mão a meu lado onde olho  e uma bela menininha de olhos cinza estava a me olhar:

-Você e a cara de pinheiro não e? E ele caveirinha Junior não e? Falou ela pedindo colo onde a pego e que seria o louco de falar uma coisa dessa a uma criança vou mata-lo quando encontra-lo:

- como você se chama pequena? Perguntei a ela que sorri pra mim onde quase me derreto:

- Me chamo Melin e você vai me responder minha pergunta ou não? Falou ela a mim onde a coloco no chão já com os bracinhos cruzados:

- Não sou cara de pinheiro. Falo a ela com uma falsa tristeza:

- Meu tio falo que e. disse ela como se não quisesse nada:

- E quem e seu tio Melin? Perguntei a ela pronta para matar o desgraçado:

- Aquele ali o parado na porta nos olhando, ei tio para de ficar nos olhando to com fome vem logo aqui. Disse ela correndo por mim indo buscar seu tal tio que a pega do colo sem olhar pra nos mais assim que vira e vem caminhando e sorrindo pra nos quase tive um enfarte mais já podia sentir as lagrima escorrendo de meus olhos:

-Boas noites sejam bem vindo a Nova Esparta e espero que estejam com fome...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo só com 8 comentários no minimo ok ate lá