Você Merece Ser Feliz escrita por Titina Swan Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem. Bjokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394943/chapter/1

Prólogo


A fumaça estava muito densa e escura. Puxei o braço de minha filha e a arrastei para nosso pequeno banheiro.

– Mãe, estou com medo.- ela disse chorando.

– Eu sei meu bem, mas não se preocupe; ficaremos bem. - menti. Em meio a todo aquele caos não conseguia ver saida para nenhuma de nós.

Nosso apartamento, rescem comprado a cinco meses, estava completamente destruido. Estava na cozinha quando o incendio começou. Cozinhava o mingau de Renesmee para ela dormir quando uma labareda surgiu no canto da parede. Foram apenas alguns segundos até que me recuperasse do susto, mas tempo suficiente para que a chama já estivesse alastrando pelas paredes.

Corri para o quarto de Nessie. Não a encontrei em nenhum lugar.

– Nessie...Nessie.- gritei tentando achá-la. Droga maldita hora que o pai inventou essa brincadeira de esconde esconde, antes de dormir- Nessie apareça, temos que sair daqui,- gritei mais alto.

Corri para a sala. A porta da frente estava sendo consumida pelo fogo. O corredor deveria estar tomado pelas chamAs. As paredes da sala começaram a ser lambidas pelo fogo.

Nessie só poderia estar em meu quarto, era o lugar preferido para ela se esconder. No guarda roupas em meio aos cabides lotados. Abri a porta com toda a força e graças a Deus, seu braço estava visivel. O puxei com um pouco de força demasiada mas minha determinação no momento era tirá-la dali era mais forte para que conseguissemos sair a tempo do apartamento em chamas.

– Venha Nessie ...depresssa.

– Mãe está me machuc...- ela parou de falar quando viu as chamas já cobrindo toda a sala. Não via saida, apenas a de voltar para o quarto. Puxei a grossa coberta da cama e junto com minha filha fomos em direção ao banheiro. Abri o chuveiro enquanto molhávamos nosso corpo, puxei o cobertor para que nos cobrisse ficando também molhado no processo.

Morávamos no quinto andar do predio, mas havia uma escada lateral, no quarto andar, que nos levaria até o terreo. Só precisava chegar até lá. Fui em direção a janela do quarto para que pulássemos para o quarto andar mas do lado de fora já havia uma cortina escura de fumaça.

O calor dentro do quarto estava insuportável e Nessie começava a tossir devido a inalação da fumaça. O barulho das sirenes indicava que os bombeiros haviam sido chamados e já estavam no local. Precisava apenas ter visão do andar de baixo para que Nessie e eu pulássemos em segurança. Quando ia colocar a cabeça para fora em meio a fumaça negra, uma labareda escaldante consumiu minha janela fazendo os vidros estourarem em minha direção.

A tempo ergui o braço e os cacos se desviaram de meu rosto.

– Mãããããeeeeee. - Nessie gritou e já estava ajoelhada comigo segurando minha cabeça.

– Estou bem filha... vamos sair daqui.- puxei o cobertor para que nos cobrisse e voltamos para o banheiro. Antes de entrar, vi o fogo da sala começar a queimar a porta do quarto. Era o fim, o fim de nossas vidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? bjos e até o próximo.