O Último Anjo-Part 1 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 8
Capítulo 8-A luz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394881/chapter/8

-sim você tem poderes, mais bem vou te levar para casa já esta bem tarde não acha?
- há sim obrigada Leo
  Então Leonardo abre suas asas e a leva para casa, pelo caminho Carmem fazia varias perguntas.
No outro dia na escola.
- coisinha como?Eu vi você caindo do penhasco- Márcia ficou branca de medo
-E Márcia é um fantasma e vim te assusta, agora saia da licença que eu tenho um prova no primeiro horário e não posso pede tchau - dizia Carmem com sarcasmo.
 Chegando na sala Carmem sentou se ao lado de Richard que leva um susto
- Carmem como? Você não tinha morrido?
- que morrido que nada era uma colinazinha eu só cai de costa – Carmem dizia aquilo e pensava antes fosse uma colina
- mais a Márcia disse que você pulos do penhasco-Carmem ouvia aquilo indignada
-eu não pulei Rick e só cai para trás – dizia Carmem com um sorriso forçado
 Depois da escola Carmem foi para casa, seu pai a chamou no quarto ele disse que teria que viajar, pois o dinheiro estava pouco e não daria para ele ficar pagando o hospital que sua mãe estava e iria viajar a negócios, então carne pegou o telefone rapidamente e ligou para Leonardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.