O Último Anjo-Part 1 escrita por Raphael Jhonatan


Capítulo 2
Capítulo 2-Insignificante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394881/chapter/2

 Disse Leonardo Gerny, morri de ódio mais continuei sorrindo, tipo vou te matar em meus pensamentos.
Carmem ficou totalmente assustada, pois ninguém a não ser eu falava com ela.
-Iai posso me sentar com vocês?
-Desculpa Leo mais a Carmem já vai sentar comigo
Então chega Márcia com aquele olha de inveja
-Ei Leo vem aqui senta comigo eu to sozinha.
Que ao mesmo tempo empurrava uma de suas amigas da cadeira
-Há sim Márcia mais não vai ser incomodo?
-claro que não seu fofo
Carmem só faltava cuspi fogo, pois ficou vermelha de ódio.
E eu meio arrependido de ter arrancado ela do menino mais lindo da escola.
-Ei Carmem desculpa eu sabia que você gostava dele e tirei a sua oportunidade
-Há para ne Rick você acha que uma garota como eu teria chances com ele?
-sinceramente eu acho você e linda e se fosse eu no lugar dele...
Bem vamos voltar pra aula meninos e meninas-disse o professor Carlos
E ao mesmo tempo Carmem vermelha pelo que eu tinha dito
Durante o interalo Márcia veio discutir com Carmem
-ai garotinha, como você consegue ser tão ridícula? Achou mesmo que o Leonardo daria mole para você?
-Márcia você não tem mais o que fazer não?- disse Carmem com aquele sorriso forçado para não dizer mais um piu e eu te mato vadia
-E realmente eu não tenho que perde meu tempo com uma perdedora como você.
Por mais que Carmem fosse forte aquelas palavras machucaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Anjo-Part 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.