Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 42
Like ever


Notas iniciais do capítulo

Olá! Amanhã que vai poder sair o capítulo especial de Halloween como eu disse para vocês. Mas este está legalzinho.Aproveitem, beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/42

Acordei com a luz do sol entrando pela fresta da cortina branca. Senti meus olhos se comprimirem com a luminosidade. Me sentei na cama. Tentei me lembrar de como havia chegado em casa na noite passada. 

Eu me lembro de ver Elli chegando ao bar com Ian e Greg, me lembro de a envolver em um forte abraço. Nós conversamos e eu contei o que havia acontecido com o Blame.

-Page, - ela disse - mesmo Blame não sendo o melhor namorado que você já teve, eu tenho certeza que ele não fez isso. 

-Como assim? - eu falava um pouco enrolado já por causa do efeito do álcool.

-Eu não sei, talvez alguém que queira separar vocês. 

-Por que alguém faria isso? - perguntei.

-Não sei! - ela falou também um pouco alterada. 

Depois desta conversa, eu já me perdera em copos e copos de cerveja. 

Ali no meu quarto, eu estava sentada na cama, minha cabeça doía. Ao olhar para o meu lado na cama, vi que Elli dormira ali. Cutuquei seu braço para acordá-la. Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho, tentar curar a ressaca. 

Ouvi batidas na porta assim que abri o chuveiro.

-Quem é? - perguntei.

-Brandom.

-O que foi?

-Eu fiz café, só pra avisar, quando terminar vai pra cozinha. - ele gritou - Fica tranquila, eu não adulterei com vodca como geralmente faço.

-Obrigada. - eu ri.

Enquanto deixava a água me lavar por dentro, comecei a pensar que fazia tempos que eu já não bebia assim. Na verdade desde que começara a falar com o Blame. Eu costumava chegar bêbada de festas, mas depois do garoto autista, parei com isso. 

Saí do banheiro enrolada na toalha. Elli estava se levantando da cama, esfregava os olhos e bocejava. 

-Bom dia. - falei.

-Meu Deus. - ela arregalou os olhos - Você está mesmo aqui, não foi um sonho.

-Pois é. - levantei os braços.

-E essa ressaca também é real. - ela pôs a mão na cabeça.

-Por que não toma um banho? O Brandom fez café pra nós. - disse isso enquanto colocava um vestido qualquer. 

Ela se levantou e foi até o banheiro. Nós ficamos conversando enquanto ela se lavava. Peguei meu celular que estava no criado mudo ao lado da cama. A foto da tela de desbloqueio era uma minha ao lado de Blame. 

Balancei a cabeça e resolvi a apagar. Quando reparei um pouco mais na tela, vi que era dia 31 de outubro. Halloween. Costumava ser meu dia preferido do ano. Foi quando uma ideia me ocorreu. 

-Ei Elli! - gritei - Eu vou ao mercado providenciar algumas coisas.

-Me espera! 

-Tem  que ser rápido para arrumarmos tudo.

-Tudo o quê? - ela fechou o chuveiro.

-É Halloween, vamos dar uma festa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem graça e pequeno mas ta bom suahsuahs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.