Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 33
Waiting to change


Notas iniciais do capítulo

Olá! Espero que estejam tão empolgados com a história quanto eu kkkkkk porque eu estou BEM empolgada kk LOL enfim, beijos espero que gostem das tretas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/33

O garoto de cabelos pretos me olhava com um ar brincalhão aguardando uma resposta. Ainda mantinha aquele sorriso no rosto.

-Não vou sair com você. - falei - Eu tenho namorado, lembra?

-E daí? - ele riu - Só quero ser seu amigo, que tal? Uma bela amizade pode surgir aqui. 

-De qualquer forma, não posso sair. 

-Por quê? - ele contraiu o maxilar - Está de castigo ou algo assim?

-Não. - revirei os olhos - Meus tios e a Hemmy foram visitar uma prima do tio Nick que está doente, é fora da cidade então acho que só voltam amanhã. O Brandom foi pra alguma festa com o Jass, quando cheguei em casa não havia ninguém, apenas recados na geladeira.

-E você não pode sair porque.... - ele fez um gesto com a mão como se dissesse"ainda não entendi meu bem".

-Porque estou sozinha, com a casa.

Ele se sentou no sofá e pegou uma almofada. Se ajeitou e se afundou um pouco no estofado branco. 

-Ótimo, - ele sorriu - então vamos ficar aqui, você escolhe algum filme, a gente cozinha e bate um papo.

Quando vi que não o convenceria a ir embora, simplesmente me juntei a ele. Fomos até o meu quarto e ele escolheu um filme qualquer, depois fomos até a cozinha arrumar algo para comer.

-Que tal macarrão? - ele falou.

-Macarrão é coisa de gente preguiçosa. - eu ri. 

-Sim, mas tirando ovo, gelo e miojo, macarrão é o que eu sei fazer.

-Inútil. - eu dei um tapinha de leve no seu braço.

-Ai. - ele respondeu sem demonstrar emoção nenhuma e eu revirei os olhos.

-Vou te ensinar a fazer risoto de frango. - fui até o armário e peguei o que precisaria - Ótimo, arroz, alho, cebola, queijo. Falta o frango o azeite e o tomate. Pega na geladeira por favor? - o observei enquanto ele o fazia - Agora tem que cozinhar tudo junto até parecer uma massa depois coloca em um recipiente que você vai untar agora mesmo. - fiz uma pausa - Entendeu? 

-Se meu papel for apenas untar a vasilha, sim entendi cheff. 

-Perfeito. Mãos na massa. 

Comecei a refogar os ingredientes e mexer tudo, ele já havia untado o recipiente então ficou me olhando enquanto eu cozinhava. Vini colocava o dedo na comida uma ou outra vez só para me irritar. Eu o espantava com um tapa na mão.

-Se não parar, vai ter que se alimentar de luz enquanto eu como isso aqui.

-Parei. - ele levantou as mãos em rendimento - Ei, não tenho que colocar farinha nessa forma para untar direitinho? 

-Não estamos fazendo um bolo, estamos fazendo risoto. 

-Ah. Foi mal. 

Vi que ele se afastou de leve e pegou algo na bancada ao lado do fogão. Quando percebi que sua mão estava cheia de manteiga, já não dava mais tempo de correr, então tudo o que vi foi um monte de manteiga nos meus olhos e cabelos. 

-VINI! - soltei um grito e tentei o acertar com a colher que estava na minha mão. 

-Ops. - ele estava quase dando um ataque de risadas. 

-Agora vou ter que me limpar. - tirei o excesso de manteiga dos olhos - Isso vai demorar para sair. Fica de olho no risoto que eu já volto.

-Tem certeza que quer que eu olhe isto? - ele franziu o cenho enquanto lavava as mãos.

-Bem pensado. - fui até o fogão e desliguei o fogo - Já volto.

Subi as escadas em direção ao meu quarto. Quando cheguei lá, vi a janela fechada. Achei que havia a deixado aberta ao descer de lá. Suspirei e pensei, é só paranoia, tudo bem, não tem ninguém me espionando nem nada disso. 

Apenas fui até o banheiro e me limpei com muito sabão. Quando estava limpa sem mais oleosidade da manteiga na minha cara, saí do banheiro e me surpreendi ao ver Vini em pé escorado no portal da porta branca do quarto. 

-Você me assustou. - falei.

-Legal. - agora ele havia entrado - Seu quarto é bem legal.

-É um quarto comum. 

-Eu achei legal. - ele estava próximo de mim - Sério, é um quarto muito legal. - agora estava tão próximo que eu sentia sua respiração no meu rosto. 

Antes que eu pudesse reagir, ele me envolveu em um beijo. Um tipo de beijo que eu não tinha a muito tempo, não era do tipo tímido ou fofo, era envolvente e quente. Eu o empurrei.

-É melhor ir. - falei.

-Mas eu ainda estou com fome, e quero ver o filme. - ele tentou passar a mão no meu rosto mas eu desviei.

-Eu disse, é melhor ir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh...... Olha só, que situação hein galera. saushahs e aí, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.