Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 27
Another Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Oii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/27

Chegara então o domingo, o temido domingo. Meus amigos iam embora e eu não queria definitivamente dizer adeus. Seria mais uma longa temporada sem vê-los. Seria difícil. Eu estava com os olhos carregados de lágrimas com as quais eu lutava. Mas então tive que soltá-las assim que recebi o abraço de Elli.

-Promete que vai nos ver. - ela disse q senti que não foi uma pergunta e sim uma ordem - Promete agora. - sim, foi uma ordem.

-Eu prometo. - enxuguei meus olhos molhados e me dirigi para Ian - Cuida dela, tudo bem?

-Sempre. - ele sorriu e me abraçou - Se cuida. 

-Não garanto muita coisa. - eu ri.

Suspirei e me virei para Greg que aguardava meu adeus olhando para os próprios pés. Sem mais demora, o abracei.

-Obrigada por vir, foi importante para mim. - pude sentir um alívio em sua acumulada tensão.

-Obrigado por não brigar comigo desta vez. 

Nós demos uma risada tímida. Observei meus amigos entrarem no táxi branco que os levaria até a rodoviária, depois vi este virar a esquina. Respirei fundo e sem motivo algum, me sentei na grama e fiquei sentindo o vento de fim da tarde bater em meu rosto. Com os olhos fechados, tentava controlar o choro mas logo fui tomada por soluços e então este se tornou incontrolável. 

-Nós vamos entrar. - ouvi minha tia anunciar e apenas assenti. 

Senti uma sombra cortar o sol fraco que incidia sobre minha face, abri os olhos e vi Bran parado ao meu lado. Ele se sentou e eu me escorei em seu ombro.

-Não fica assim gatinha. - ele acariciou meus cabelos - Eu prometo que te levo para ver eles no feriado. 

Não respondi nada, apenas fiquei ali, sentada e deixando as lágrimas rolarem. Sim, eu sou uma pessoa demasiadamente emotiva, principalmente quando se trata dos meus amigos. 

-Se lembra da música que eu cantava pra você quando éramos crianças? Você vinha para cá e ficava horas chorando de saudade da sua mãe, aí eu cantava e logo você estava brincando. Depois não queria ir embora. - ele soltou uma risada fraca e eu sorri.

-I've got an angel she doesn't wear any wings she wears a heart that could melt my own, she wears a smile That could make me wanna sing. - eu cantei e ele sorriu. 

-Você amava essa música. - ele riu.

-Foi você que me mostrou ela, eu ainda amo. - me aninhei em seu peito e fechei os olhos.

Brandom seguia cantando Angel e eu começava a adormecer. Ele podia ser um idiota com o Blame, drogado e bêbado, mas ele era meu protetor. Era meu irmão e meu amigo. E eu o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.