Just Like Heaven escrita por Vitória C


Capítulo 12
But now, i know.


Notas iniciais do capítulo

Oi! Desculpa a demora de novo, ando meio ocupada mas espero que não parem de ler. Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394675/chapter/12

Entrei na sala acompanhada de Blame, nos sentamos perto um do outro e ficamos conversando até a aula começar. 

-Então, - ele falou - você é prima do Brandom?

-Sou. - sorri - Eu meio que moro com ele agora que... meus pais morreram.

-Sinto muito. - ele abaixou a cabeça.

-Pelos meus pais, ou por eu ter de morar com o Brandom? - eu ri e ele riu também.

-É, os dois. Eu não dou muito certo com o seu primo. Essa aula é minha favorita porque ele não faz. Nem o Jass. 

-Nossa. - sorri - Bom saber que meu primo é legal assim. 

Blame olhou para mim e pude perceber que seus olhos eram castanhos. Acho que o deixei um pouco sem graça, pois ele desviou o olhar e pigarreou envergonhado. Quando ele ia dizer algo, foi interrompido por um homem alto e careca que entrara na sala.

-Bom dia pestes. - o homem falou e acho que não foi irônico - Hoje vamos analisar algumas obras impressionistas, vocês vão se deliciar com Monet e Renoir. E.. - ele fez uma pausa e olhou para mim - você é?

-Page Watson, senhor. 

-Gosta de arte?

-Certamente. - sorri.

-Então bem vinda a minha classe senhorita Watson. Sou o Sr. Kim e esta é a aula de arte, como já percebeu. 

-Obrigada. - sorri.

A aula passou voando e eu me saí bem na redação que falava sobre o movimento impressionista e algumas obras de Claude Monet e Pirre Ronoir. Ao fim da aula, Blame me disse que iria para a aula de História, e eu decidi que iria também.

Enquanto andávamos, fui surpreendida por Brandom me puxando para o lado. 

-Ei gatinha.

-Oi. 

-Olha, vai mesmo ficar andando com ele? - ele apontou para Blame que estava parado me aguardando.

-Ele é legal. - falei.

-Não, não é, olha só. - novamente olhei para ele e vi que suas coisas haviam caído no chão e ele tentava recolhê- las.

-Cala a boca Bran. O que você quer? 

-Vai ter uma festinha hoje na casa do Vini e meu amigo gostou de você, queremos que vá.

-Não, valeu. 

-Por quê? Blame vai, ele é amiguinho de infância do capitão do time de futebol ou algo assim.

Pesei um pouco e percebi que ele não desistiria.

-Ta, eu vou. Mas não me empurra pra nenhum amigo seu ok?

-Ta bom. Linda. - ele beijou minha testa e saiu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.