Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 5
Capítulo 5: O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui está o 5º cap! Uma das leitras descobriu quem mora na casa esquerda! Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/5

Angie entra e avisa que os convidados chegaram ela fez uma cara de preocupação, não entendi e desci curiosa. Cheguei na sala e fui até a mesa e lá estavam sentados León ( que surpresa! kkk) o pai e a mãe dele, Angie e papai, e para minha surpresa Diego, seu pai e sua mãe. Sentem entre Diego e León eles não paravam de se encarar. Meu pai fala:

– Bom, Violetta, para minha surpresa León e nosso vizinho e mora na casa ao lado direito a nossa! E esse é nosso vizinho da casa ao lado esquerdo da nossa.

– Nós... - Fui interrompida.

– Nós nos conhecemos do Studio 21! Somos amigos de lá! - Diego me interrompe.

Olga traz o jantar e nossos pais começaram a conversar então León e Diego começam a disputar por minha atenção fazendo brincadeiras de mágica. Confesso que foi bem engraçado! Depois León diz:

– Você está linda, Vilu!

– Obrigada! - Agradeço corada.

– Já eu digo que está MUITO bonita! - Diz Diego olhando feio para León.

Logo León fala com o mesmo olhar:

– Que?? Ela está MARAVILHOSA!

– Como?? Ela está FABULOSA! - Diego fala competindo com León.

– Imagina? Como pode dizer isso ela está PERFEITA! - Diz León encarando Diego.

Então eu grito:

– CHEGA!!!! O que é isso???

E saio correndo para meu quarto nervosa, já que tinha acabado de comer. Então os dois invadem meu quarto e Diego começa a cantar "Voy por Ti". León também começa a cantar, logo um começa a empurrar o outro.

– Para! Basta! - Eu falo.

Mas não adiantou logo começam a pular e quando Diego ia socar León eu me meto na frente e tudo fica preto.

Pensamento León:

Já estava cansado de Diego, não ia fazer mais nada, mas quando ele começa a cantar a minha música que EU fiz para a MINHA princesinha eu não aguentei e começamos a competir outra vez e quando Diego ia me socar estava me preparando para socá-lo também Vilu se coloca na minha frente e cai em meus braços desmaiada. Então coloco ela em sua cama e falo:

– Viu o que você fez! Você socou a Violetta!!

– A culpa não é minha se a Vilu se mete na minha frente! - Diz Diego!

– Para você é Violetta, tá? Ninguém te deu o direito de chamar ela de Vilu!! - Gritei enfurecido.

– Agora pede para Olga gelo! Vai, mas escondido do Sr Germán! Se não ele ficará muito preocupado. - Continuei.

Logo Diego volta com uma bolça de gelo na mão ele me da e coloco sobre o machucado da Vilu. Depois de 2 minutos ela acorda.

Pensamento Violetta:

Quando acordo vejo tudo embaçado, logo fica claro lá estavam León e Diego.

– Vilu?? Está bem? - Diz León todo preocupado.

– S-Sim! - Falo meio sonolenta.

– Que bom!! - Falam Diego e León ao mesmo tempo.

Fico sentada e falo:

– Vamos descer se não vão se preocupar!

– Mas Vilu você tem que descansar! - Falou León.

– Não! Estou bem, pode confiar. - Falei.

– Ok! Quer descer no meu colo? - Disse Diego.

– Não precisa! - Respondi.

– Mas se você cair? - Disse León.

– Eu não vou cair!! - Gritei.

Descemos e logo assim foram embora, mas antes o Pai de León chamou eu e Diego para o aniversário de 18 anos do León que ia ser amanhã (sim, ele ia fazer 19 e logo depois eu faria 18).

Eles foram embora e eu subi correndo para o quarto. León estava na árvore prestes a entrar. Entrou no meu quarto e perguntei:

– Você sabia que ele era nosso vizinho?

– Não e você? - Respondeu.

– Não! Fiquei super surpresa! - Respondi.

– Desculpa pela briga! Não me contive quando ele começou a cantar a música que fiz para minha princesinha! - Falou León com um lindo sorriso.

– Ownnn! Que fofo! Eu sei eu vi que ele fez isso só para te provocar! - falei.

– Ah e sobre a festa eu ia te convidar hoje no jantar, mas com Diego ali não dava! Ele me irrita. - Falou com raiva.

– Calma, príncipe! Ele é só uma pessoa! - Brinquei.

– Ah! Olha quem fala! Não diga que sente o mesmo quando me estou perto de Lara?? - Brincou.

– Você tem razão, mas não fico bonita disputando já você fica. - Continuei brincando.

– Ai, que mentira! Você é a minha fofuchaaa!! - Falou acariciando minha bochecha.

O abracei e falei :

– Tá! Agora pula para a sua casa que eu vou dormir vai!!

– Ok ! Boa noite! - Ele disse.

Ele vai para seu quarto e eu vou para o banheiro trocar de roupa e escovar os dentes. E me deito, logo pego no sono.

No dia seguinte acordo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, por favor! Bjs!