Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 35
Primeiro ataque...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! O primeiro ataque de Lara e Tomás! O que será? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/35

- Se afaste do León!

- Lara? Se você acha que dizendo isso e fazendo ameaças com Tomás irão me separar do León estão perdendo tempo! - Disse já ficando nervosa.

- Você acha que eu perderia meu precioso tempo batendo papo com você, Viluzinha?? Está muito enganada! - Ela terminou de falar e acertou minha cabeça com seu remo.

Pensamento de Lara:

Violetta desmaiou em seguida, virei sua canoa e ela caiu no lago. Sai rápido dali.

Pensamento da Francesca:

Estava navegando no lago quando vejo a canoa que Vilu usava virada no lago. Logo pude ver a pulseira que ela usava presa no remo. Marco apareceu.

- Fran? Pensei que estava lá na frente já! O que está fazendo parada ai? - Ele perguntou.

- Acho que a Vilu se afogou!! Corre aqui e mergulha! Vê se ela está aqui! - Gritei.

Ele mergulhou e saiu do lago segurando Vilu. Sai do lago. Ela estava desmaiada... eu acho. Conferi. Ela ainda respirava! Graças a Deus! Tomás aparece, olha para Vilu e sai gargalhando. Depois, León aparece chorando.

- Então é verdade? - Ele diz se aproximando e segurando Vilu em seus braços.

- O que? - Marco pergunta confuso.

- E-e-ela mo-morreu?? - Gagueja León.

- Não!! Só desmaiada! O que vamos fazer?? - Disse.

León levanta a segurando no colo e sai correndo. Eu e Marco saímos correndo atrás dele. Entramos na enfermaria.

- O que houve? - Pergunta a enfermeira.

- Ela se afogou. - Eu respondo.

Eu e Marco esperamos no banco que fica no lado de fora. Depois de um tempo Vilu sai com León.

- Vilu!! Está bem? Como que você se afogou? - Perguntei preocupada.

- Sim! Agora estou bem melhor, mas minha cabeça ainda doi. Bom, não sei muita coisa. Só sei que estava navegando quando Lara se aproxima, diz para me afastar de León e tal ai ela acerta minha cabeça com o remo e ai não vi mais nada. - Ela respondeu.

Pensamento da Violetta:

Depois de explicar tudo para Fran fomos tomar banho porque estavamos molhadas. Me arrumei e fui jantar. Estava a caminho do refeitório junto a Fran quando vejo Ludimila sentada no chão chorando.

- Fran, olha! Ludimila está chorando? - Disse apontando para onde ela estava.

- Parece. Vamos até lá! Vem! - Disse ela correndo em direção a Ludimi.

Corri também. Nos aproximamos de Ludimi e perguntei:

- Ludimi? O que foi, amiga??

- Eu estou com medo! Você quase morreu e isso pode acontecer com todos nós também! - Disse Ludimila.

- Não! O alvo deles é a Vilu e o León! Nada acontecerá com nós! - Disse Fran calma.

Ludimila se levanta e fomos jantar. Jantamos e fomos dormir.

No dia seguinte, acordamos, nos arrumamos, tomamos café da manhã e fomos nos encontrar com Pablo, Antônio e toda a equipe que iriam nos levar para fazer trilha.

Começamos a trilha, estava tudo bem divertido e tranquilo, nenhum sinal de perigo, até que percebi que Naty, Ludimi, Lara e Tomás tinham desaparecido. O que será desta vez?? Fran e Cami que estavam comigo pareciam não ter percebido nada, então eu disse:

- Meninas, Naty, Ludimi, Lara e Tomás não estão aqui!! Eles sumiram! E agora??

- É mesmo, Vilu! Cadê eles! Isso não é nada, nada bom!! - Diz Cami olhando ao redor.

- É! Mas, ninguém percebeu isso? Estranho! - Diz Fran.

Avisamos os meninos e é caro, Maxi e Diego ficaram desesperados! Resolvemos falar com Pablo e Antônio. Eles se preocuparam, logo Lara e Tomás aparecem misteriosamente. Passamos a tarde procurando elas. Fomos almoçar. Cheguei no refeitório e percebi algo que me desesperou. O que aconteceu foi que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Gostaram? O que será que a Vilu percebeu? Nossa esse Tomás e essa Lara não param, né? Comentem! Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começa De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.