Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 24
O pedido de León...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/24

Estávamos brincando na água até que ele me abraça e pergunta algo que me tocou:

- Vilu, você quer casar comigo?

Como?? O que? Eu o amo e quero casar com ele mas somos MUITO jovens para isso!!! O que eu falo?

- Er...é.. por que essa pergunta? - Perguntei sem jeito.

- Bom, passamos por muita coisa... sempre alguma coisa para nos atrapalhar! E não.. não quero te perder!! Nunca! Somos MUITO jovens para isso, mas queria pelo menos noivar.. - Ele ia continuar mas o interrompi.

- Eu quero e muito! Mas, somos novos para isso como você disse..- Falei.

- Ok.. - Ele disse fazendo bico.

Não aguentei vê-lo naquele estado e o abracei bem forte sussurrando em seu ouvido:

- Não se preocupe! Nada me separará de você!!

- Mas, não pense que irei desistir! - Ele disse rindo.

Rimos e ele perguntou e eu estranhei sua pergunta:

- Qual era seu sonho de quando era pequena? Era ter um cachorrinho, né?

- Si-sim, mas por que? - Falei confusa.

Saímos da água e nos sentamos na areia juntos a turma. Fran segurou minha mão e me puxou para um pouco longe da turma e disse:

- Você não acredita o que o Fede disse para mim!

- O que ele disse? - Perguntei curiosa.

- Ele me pediu em casamento! Mas não aceitei somos muito novos!! - Ela falou eufórica.

- Nossa!! O León me pediu em casamento também!! Será que eles combinaram? - Disse.

- Estranho.. bom você aceitou? - Ela perguntou confusa.

- Não, somos jovens para isso.. mas ele falou que não ia desistir! - Falei rindo.

Rimos e nos sentamos junto a turma. Ficamos conversando até que Ludimila grita:

- Ah! Essa não! Temos que ir almoçar e ir para o SPA!! Se não, não chegaremos a tempo no SPA!!

- SPA?? Que luxo hein! - Disse Maxi.

- O que é SPA? Somos pessoas alienígenas?? - Perguntou Andrés.

- Não, cara!! SPA é um lugar que as meninas vão para fazer meio que um tratamento de beleza! - Disse León.

- Nossa! Você cismou com esse negócio de alienígena, né?! - Falou Fede.

Rimos, Andrés cada dia ficava mais tonto.

- E onde vamos?? Eu quero ir pro parque de diversões!! - Disse Andrés com voz de criança.

- Que?? Pelo menos faz voz de homem, né cara!! - Reclama Diego.

- Vamos almoçar então? - Perguntou León.

- Vamos! - Falei.

Primeiro cada um foi para sua casa trocar de roupa e tomar banho e depois iriamos almoçar. Quando desci Olga se aproximou e disse toda animada:

- Vilu!! Parabéns!! Aqui Angie e seu pai foram para o hospital e parece que a Ju virá para casa com eles!!

- Eeeee! - Comemorei e abracei Olga.

Sai de casa e encontrei León saindo de casa e fomos juntos ao restaurante em que marcamos encontro.

- E ai Vilu, como está sendo seu aniversário? - Ele perguntou.

- Ótimo! - Respondi.

- Que bom!! Ah, fique sabendo que terá mais duas surpresas hoje! - Ele disse passando seu braço pela minha cintura e me abraçando.

- Hum.. o que será? Ah, e você conhecerá a Ju hoje! - Falei.

- Eba! Quero muito conhecer ela! - Ele disse.

Fomos andando abraçadinhos até que chegamos. A turma já estava em uma mesa. Nos sentamos junto a eles e cada um pediu o que queria. Comemos, eu e as meninas nos despedimos de nossos namorados e em seguida pegamos um taxi e fomos para o SPA. Chegando lá falamos com a recepcionista. Fizemos massagem, tomamos banho em uma banheira com pétalas de rosa e tudo mais! Foi um luxo!! Em seguida todas foram para minha casa e elas levaram a roupa que usariam na festa.

Chegamos lá, quando entramos na sala vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem gostaram ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começa De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.