Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 22
Parque-áquatico


Notas iniciais do capítulo

Oi! Espero que gostem esse capítulo está bem divertido! Boa leitura! E muito obrigada pelos que comentam e pelos que adicionaram essa história aos favoritos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/22

Chegando lá, a turma pagou os taxistas e saímos. O parque era enorme e nem sabíamos por onde começar, mas Naty quis ir primeiro na bolha pula-pula que León havia contado ontem. Deixamos nossas bolças e mochilas em armários que alugamos que eram fechados com cadeados que só nos sabíamos as senhas. Fomos até a bilheteria e compramos os ingressos, em seguida nos direcionamos ao brinquedo. Foi muito legal na hora de escalar a bolha fiquei com um pouco de medo, tá admito sou medrosa fiquei com MUITO medo, mas León percebeu e perguntou:

- O que houve, desistiu?

- N-nã-nã-não!! Eu só estou com um pouquinho de medo de cair, porque a bolha é escorregadia. - Menti, apesar de ter uma corda para você escalar se segurando eu não sou muito forte.

- Calma! Já sei o que fazer então! - Ele falou rindo da minha situação.

- Co-como a-a-assim?? - Falei com medo.

- Venha! - Ele disse me puxando pela mão em direção do brinquedo.

Então ele segurou meus braços e os colocou segurando a corda junto comigo e subimos juntos, logo chegamos em cima da bolha fiquei com medo era bem alto.

- Ainda com medo? - León perguntou.

- I-i-imagina! Cla-claro que não, né! Gaguejei.

- Ok então! - Ele disse.

Ele começou a pular para escorregar e cair na piscina. E eu não pensei duas vezes e gritei:

- Para!! Assim eu caio!

- Podemos descer juntos? - Perguntei já no meu tom de voz normal.

- Claro! - Ele disse rindo.

Ele segurou minha mão e pulamos juntos caímos sentados na bolha e fomos escorregando até cairmos na piscina! Foi muito legal fizemos isso mais uma vez e depois fui sozinha, Cami, Fran, Naty e Ludimi também estavam se divertindo com os meninos. Até que nosso tempo acabou saímos do brinquedo.

- Ai, que tal irmos na montanha russa aquática? - Perguntou Fede.

- Ah! Não sei não, ela é muito alta!! - Falei com as pernas bambas ao olhar a montanha russa.

- Ah!! Qual é, não vai dizer que está com medo? - Disse Maxi.

- Quem disse que eu estou com medo? Eu não tenho medo!! - Falei mentindo.

- Ah, Vilu! Nos vimos como você ficou na hora de escalar a bolha pula-pula! - Falou Diego.

- Deixa ela, gente! - Reclamou meu fofucho León.

- Tá!! Vamos lá, vai ser legal Vilu! - Disse Cami.

- Ok! - Falei.

Compramos os bilhetes e fomos para a fila, logo chegou nossa vez cada um foi do lado de seu namorado. Sentei ao lado de León.

- Está bem? - Perguntou León todo fofo.

- Sim, só não posso olhar para baixo! - Falei rindo de mim mesma.

O brinquedo começou a andar e eu comecei a gritar. Mal começou e eu já gritava:

- Aaahhh! Socorro! Eu quero sair daqui!

- Amor, ninguém vai te escutar estamos muito alto!! - León disse me abraçando.

Fiquei quieta abraçada com ele e comecei a gostar no final já estava gritando:

- Wiip!! Não dá para ir mas, rápido não é?

E León só ria de mim. O brinquedo espirrava muita água. Saímos e Ludimila sugeriu:

- Que tal irmos agora no tal submarino que passa por um tunio que León falou?

- Legal!! Vamos! - Falei.

- Ok! Se a Vilu que temos que ir, né? Afinal o presente é dela - Falou Fran.

Pegamos os bilhetes e fomos era muito legal vimos, tubarão, peixes, raias, lulas, enfim vários animais. Saímos e fomos fazer um lanchinho na lanchonete. Depois rodamos o parque e fomos em um tubo-água, quando saímos do tubo-água passamos por um brinquedo, mas nem prestei atenção em qual era e continuei andando porque queria ir na piscina de ondas. Até que sinto alguém me puxar pelo braço. Me virei era Fran que disse:

- Vilu, eu quero ir naquele brinquedo!! Vamos?? Please!!

- Mas, qual?? - Perguntei.

- Aquele ali ô!! - Ela disse apontando para um brinquedo que se chamava "O barquinho".

- E ai, vamos?? Vamos vai!! - Ela pedia.

- Claro! Por que, não? Parece ser legal! - Aceitei.

- Ok!! - Ela disse.

Voltei para perto de León e Fran perguntou para Fede:

- Fede vamos naquele brinquedo ali o tal de "O barquinho"?

- Sim! - Ele respondeu.

- Galera, vamos nesse brinquedo que a Fran falou?

- Credo ele é bobo! - Diego reclamava.

- Mas, é um brinquedo romântico para casais! - Ludimi falou empolgada.

- Ok, mas depois temos que ir naquele ali ô!! - Disse ele apontando para um brinquedo escrito "Viagem de Monstros". Parecia ser tipo trem fantasma, não gostei da ideia.

- Claro! Boa, cara!! - Disse Fede.

- Não! É de terror eu não vou! - Naty disse.

- Calma, fofa! - Disse Maxi.

- Eu não vou Di! - Disse Ludimi.

- Eu te protejo! - Disse Diego.

- Tá! Mas eu e a Vilu não temos coragem! - Disse Fran.

- É! - Concordei.

- Nem eu! - Falou Cami.

- Que isso! É só um brinquedo e nos vamos estar lá para proteger vocês! - Falou Broadway.

- Tá eu vou, mas depois vamos na piscina de ondas! - Falei.

Compramos bilhetes para "O barquinho", "Viagem de Monstros" e para a piscina de ondas. Fomos todos para "O barquinho" era muito legal! Cada casal ia em um bote que era imitação de barquinho. e passava por um laguinho e do outro lado do laguinho tinha uma piscina com golfinhos que faziam um monte de acrobacias! Era muito legal. E o barquinho ia andando. Era bem fofo, León parecia entediado.

- O que foi, León? Que cara é essa? - Perguntei.

- Nada de legal acontece!! - Ele falou.

Então o abracei e ficamos abraçadinhos até acabar o passeio com os golfinhos. Acabou, saímos e fomos para o tal "Viagem de Monstros" León estava todo animado.. por que?.... será que é porque ele sabe que eu estou com medo??

Todos entraram no brinquedo Ludimi estava tremendo e Fran estava pálida de medo. E eu como sempre com as pernas bambas.

- Calma, assim você vai cair! - León disse rindo.

- Não ria disso! E além do mais eu posso cair afinal você iria me seguram mesmo! - Falei.

- Convencida! - Ele disse.

- Então, quer dizer que você me deixaria cair? - Falei brincando e fazendo uma cara de como eu estivesse indignada   com o que ouvi.

- Claro que não! Sempre que você cair eu vou te segurar!! - Ele disse rindo.

O brinquedo começou a andar. Era tudo escuro e uns animais roboticos que eram MUITO reais começavam a atacar o barco e balançava muito e teve uma hora que parecia que o barco ia virar então abracei León muito forte e ele fez uma cara de quem estava gostando, então era isso... que ele queria.. por isso ele estava animado, tentei me fazer de corajosa para estragar o "planinho" dele, mas não dava certo cada hora ficava mais assustador, até que chegou uma parte que parecia que o barco ia cair de uma cachoeira fechei os olhos e o abracei, então falei de uma forma que só León poderia escutar:

- Você ganhou, eu tô morrendo de medo, me tira daqui, eu vou morrer, esse barco vai cair!!

- Te amo! - Ele disse me fazendo abrir os olhos.

- Isso é hora de dizer uma coisa dessas! Estamos prestes a morrer! - Falei, eu sei estava exagerando, era só um brinquedinho, porém MUITO assustador!

Ele riu e no mesmo momento me puxou para um beijo. Nos beijamos e não vi mas nada, quando abri os olhos e paramos de se beijar nos já estávamos em uma caverna e o brinquedo estava chegando na porta de saída então eu e León começamos a rir. Saímos todos e fomos para a piscina de ondas e eu e León só abraçadinhos.

Pegamos uma boia de duas pessoas e fiquei boiando com León. Jogamos bola, nadamos e brincamos. Depois eu e as meninas fomos para o banheiro feminino tomar banho e os meninos foram tomar banho no banheiro masculino, mas antes pegamos as bolças no armário. Tomamos banho e León chamou 2 taxis. Não demorou muito e eles chegaram.

Chegamos na casa da Fran e resolvemos pedir pizza. Pedimos 3 pizzas uma de calabresa, outra de 4 queijos e outra de camarão. Rachamos para pagar as pizzas. Comemos as pizzas estavam ótimas. E logo todos foram em bora e como eu e León somos vizinhos ele foi comigo, Diego não foi com nós porque ele quis acompanhar a Ludimi já que era tarde.

Chegamos em casa e nos despedimos e ele me deu um selinho e perguntou:

- Gostou do presente?

- Não! Eu não gostei nem um pouco, eu não posso dizer uma coisa dessas! - Falei brincando, mas seria para ver se ele acreditava e funcionou.

- Mas, por que? Eu fiz algo errado, que você não gostou? - Ele disse de cabeça baixa. Coitadinho ele ainda fez biquinho... meu bebezinho!!

- Sabe por que eu não posso dizer que gostei? - Disse seria.

- Não sei... desculpa? - Ele disse. Ai meu deus ele acreditou!!

- Porque eu AMEI!! Foi ÓTIMO!!!!! - Gritei.

- Não faça mais isso! Fiquei triste. - Ele disse rido e em seguida nos beijamos.

Estávamos nos beijando quando alguém abre a porta e diz:

-.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!! Tento escrever mais amanhã! Bjs!