Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 15
A competição


Notas iniciais do capítulo

Bom, resolvi escrever mais esse hoje! Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/15

Acordei com o meu celular tocando. Como estava com sono nem olhei o visor.

- Alô, quem é?

- Oi, Vilu! Sou eu Fran! Te acordei?

- Sim, mas sem problemas. Fala!

- É que o León chamou todos para vê-lo hoje na competição de motocross, então queria saber se você aceita nos ajudar a fazer uma surpresa para ele.

- Sim, aceito! Mas tenho que checar se ele está bem.

- Oque houve com ele??

- Ele caiu no treino de ontem, ele foi fazer uma manobra, mas se distraiu e caiu da moto.

- Ai! Coitado! Então vê se ele está bem e a gente faz a surpresa, ok?

- Ok, mas você ainda não me falou que surpresa é essa.

- Vamos fazer vários cartazes para ele e vamos fazer um ENORME que todos vão segurar juntos.

- Que ótimo!! Adorei a ideia!!! Ele vai amar!

- Claro, né! A sua amiga aqui é fantástica com surpresas!!

- Ok! Vou falar com ele e ai a gente faz os cartazes aqui!

- Tchau!

- Tchau!

Desligamos e fui para a janela, León estava sentado na cama olhando para sua prateleira de troféus. Ele me viu e disse:

- Oi, Vilu! Bom dia, princesa!

- Bom dia!! E ai, está melhor? Acha que pode correr? - Falei sorrindo.

- Sim, mas isso não importa eu correria de qualquer forma!! - Ele falou sorrindo também.

- Que bom!! Mas, por que você correria de qualquer forma? - Perguntei curiosa.

- Porque tenho uma surpresa para você! - Ele falou como se fosse obvio.

- Nesse caso, eu também tenho uma surpresa para você! - Falei.

Sai dali peguei uma roupa e fui para o banheiro tomar banho. Tomei café e liguei para Fran.

- Oi, Vilu!

- Oi! É só para avisar que ele está bem e vocês já podem vim para a minha casa.

- Ok! Já vamos!

Desligamos e fiquei esperando meus amigos na sala. Não demorou muito e eles chegaram. Nos sentamos no chão e começamos a escrever nos cartazes:

León nosso campeão!!

1º León

Vai, León!!

León já ganhou!!

Meu príncipe, ganhe mais primeiro se divirta!! ( Esse lógico era o meu)

Tinha muito mais que esses. Cada cartaz era de uma cor, para chamar muita atenção. Fran combinou de levar os cartazes. Como já eram meio-dia, pedi licença e deixei-os tomando um suco de maracujá que Olga preparou para nós e fui até o escritório do papai, bati na porta. Ele pediu para entrar, entrei e disse:

- Licença pai, desculpa atrapalhar! Só vim perguntar se meus amigos que estão lá embaixo fazendo um trabalho comigo podem almoçar conosco aqui em casa.

- Claro, filha! - Meu pai respondeu sorrindo.

Sai dali e desci. Perguntei para meus amigos se eles queriam almoçar na minha casa eles aceitaram. Cantamos enquanto eu tocava as melodias em meu piano e mais tarde almoçamos. Todos foram para suas casas para se arrumarem para a corrida do León. Subi me arrumei e desci, logo sai de casa e toquei a campainha da casa do León. Ele mesmo abriu a porta e disse:

- Vamos?

- Sim! - Respondi.

Subimos na moto e fomos. Chegando lá, antes que León fosse para a pista eu o abracei e sussurrei em sei ouvido:

- Boa sorte, amor!

- Obrigado! - Ele agradeceu dando um beijinho em minha bochecha.

Ele colocar seus equipamentos e logo voi para a pista e eu para a arquibancada. Todos estavam lá, achei estranho Diego e Lara estavam lá. Me sentei junto com Fran, Cami, Ludimi e Naty. Ludimi olhava para Lara com fúria, porque Diego estava falando com Lara. E perguntei:

- Oque Diego e Lara fazem aqui??

- León os convidaram, bom foi isso que o Di me disse. - Ludimi falou.

- Di??? - Falamos eu Cami e Fran.

Ludimi não disse nada só corou.

Pensamento Diego:

Não sei por que, mas León quis que eu viesse a essa corrida de todo jeito. Chegando lá vi Lara e fui falar com ela. Eu disse:

- Nunca mais conte comigo para participar desses planos!!

- Você é um idiota mesmo você é um fraco que não aguentou brigar pela Violetta e acabou ficando com a Ludimila!! Ela não passa de uma loira falsa que se acha! - Ela falou.

- Ei! Não fale assim da minha Ludimi!! - Gritei, mas felizmente ninguém escutou, eles estavam distraídos esperando a corrida começar.

- Como queira! - Lara falou com desprezo.

- Lara, você só fala isso porque não descobriu o amor! Quando descobrir vai me entender!! - Falei saindo para me sentar com Ludimila.

Pensamento Violetta:

A corrida começou todos levantaram os cartazes. Ele corria super rápido e fazia cada manobra!! Ele é muito bom!! Ele vai ganhar eu sei, mas como disse no meu cartaz eu quero que ele vença, mas em primeiro quero que ele se divirta!! Ele disparou na frente!! Isso! Meu lindo, perfeito, fofo... está ganhando!!

Pensamento León:

Nossa então aquela é a surpresa! Amei, isso me motivava para correr e assim acabei ganhando!

Pensamento Violetta:

NÃO! Eu vou desmaiar! Meu León ganhou!!!! Quando ele ia receber o premio ele chamou todos nós para ir até ele. Fomos correndo. Então ele segurou minha mão e me puxou para perto dele como se nós dois tivéssemos ganhado, vi a feição de Lara ela estava furiosa, vermelha igual a uma pimenta. Então León fala:

- Obrigado a todos! Principalmente ao meus amigos, que me motivaram muito nessa corrida com suas presenças. E eu quero agradecer MUITO a minha namorada Violetta! E eu dedico esse prêmio a ela!! - Ele disse me beijando. Foi ai que eu entendi o porque de convidar Lara e Diego.

Paramos de beijar. Eu estava toda corada, ele só ria da minha cara de vergonha.

Todos nossos amigos foram abraçar León me nos Lara e quando Diego abraçou León nos contou o porque de ter tentado nos separar mesmo estando com Ludimila, mesmo depois disso ficamos com raiva dele. Ele não devia ter aceitado.

Era tarde então todos se despedimos e subi na moto com León e no caminho ele disse:

- Adorei a ideia da Francesca de fazer cartazes para mim. Obrigado por colaborar!

- Eu sabia que você ia gostar e sabia que iria te ajudar na corrida. E claro que iria colaborar já que ia de fazer bem! - Falei sorrindo.

- Mas sabe qual cartaz eu mais gostei? - Ele perguntou.

- Qual? - Perguntei.

- O seu! E não é porque te amo! - Ele disse.

- Então por que você gostou mais do meu? - Perguntei curiosa como sempre.

- Porque quando Lara era minha treinadora ela me pressionava muito ela nunca aceitava ser derrotada e você não se importou se eu perdesse e sim no meu bem estar! - Ele disse parando a moto porque havíamos chegado.

Descemos da moto e o abracei. Nos despedimos e entrei. Comi uma maçã e subi. Me arrumei e dormi pensando no que León disse. Agora tenho mais um motivo para odiá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Está ruim? Comentem, por favor! Bjs! Continuo amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começa De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.