Tudo Começa De Novo escrita por Tinista Lynch


Capítulo 12
Capítulo 12: A viagem


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394471/chapter/12

- Anda vamos! - Dizia Angie.

- Tá! - Falei sonolenta.

Me arrumei e nem tomei café da manhã. Me despedi de Olga.

Quando fui para fora de casa León e meus amigos estavam lá. León avisou que eu ia viajar então os abracei, agradeci a todos. Entrei no carro e fui para o aeroporto.

Chegando lá não demorou muito e entramos no avião. Fiquei escrevendo e dormi quando acordei a aeromoça estava servindo um lanchinho. Comi e logo o avião aterrissou. Chegando em Madri pegamos um taxi e fomos para o hotel, almoçamos, tomei banho, troquei a roupa e dormi um pouco acordei e fomos jantar.

Pensamento León:

Que saudade da Vilu... essa semana vai ser chata sem ela. E porque o Diego fez essa maldade com a gente já que ele está com a Ludimila??

Pensamento Violetta:

Jantei e subi fiquei olhando fotos com meus amigos e León. Resolvi entrar no computador para falar com eles. Lá estavam on Fran e León coloquei a gente no vídeo chat para conversar

- Oi! - Falei.

- Oi! - Disse Fran que estava com Cami, Naty e Ludimila.

- Oi ! Disse León que estava com os meninos menos Diego claro.

- Como é ai em Marte? Perguntou Andrés.

- Como?? - Todos falaram ate eu.

- É, ué!! Ela não está em Marte? - Falou Andrés.

- Claro que não!! - Disse Maxi.

- Estamos com saudades, Vilu!! - Disse León.

- É!! - Disse Fran.

- Eu também! - Falei.

- Olha, Violetta! Eu sei que não sou tão sua amiga como sou da Naty, mas gosto muito de você e també estou com saudade! - Falou Ludimila me surpreendendo.

- Eu também! E pode me chamar de Vilu! - Falei.

- E você pode me chamar de Ludimi. - Falou Ludimila.

- E você pode me chamar de Andrés! - Falou Andrés com uma cara que me fez rir.

- Você ta viajando né Andrés!! - Falou Naty.

- Ué! Mas quem tá viajando não é a Violetta?? Não entendi. - Falou Andrés.

Comecei a chorar e León perguntou:

- Por que você está chorando, Vilu?

- Porque essa viagem me lembrou de quando meu pai me levava de um lugar para o outro e eu não..n-não tinha ami-mi-migos. - Falei soluçando de tanto chorar.

- Calma, Vilu! - Falou Cami.

- Não chora amiga! - Disse Ludimi.

Parei de chorar e enxuguei as lagrimas.

- Tira muitas  fotos para vermos como é ai, tá? - Falou Broadway.

- Pode deixar! Mas entrem sempre no computador que eu estarei aqui, ok? - Falei.

- Ok!! - Falaram todos.

- Tchau! Vou dormir! - Falei.

- Tchau!!! - Falaram todos.

Desligamos e fui dormir.

No dia seguinte Angie me acordou toda animada para passear comigo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso amanhã continuo. Gostaram?? Comentem!!