A Missão De Nico Di Angelo escrita por Iven


Capítulo 3
Welcome!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, MIL PERDÕES pela super demora! Eu fiquei de castigo, então... é.
Bom, o capítulo é curto porque eu não quis fazer vocês esperarem mais só pra alongar ele, então é isso aí.
Espero que gostem, Anjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394341/chapter/3

-Você vai adorar! Eu já estive lá algumas vezes e é ótimo! Tanta gente legal, atividades legais, um pouco de sol vai te fazer bem. Ah, Nico, se anime!
-Não é tão fácil, Macária...
-É sim! Você vai gostar!
Esses são Nico e Macária. Ao contrário de Perséfone, Macária gostava muito de Nico e aceitou de bom grado levá-lo ao Acampamento. Eram seis horas da manhã e eles estavam na carruagem de Macária, agora sob a forma de um Equus Limousine preto, indo para o aeroporto. Macária estava fazendo um favor a ele, já que é perigoso para um filho de Hades andar por aí sozinho. O único problema é que ela não entendia os motivos que Nico tinha para não querer ir para lá. Ele não esperava que alguém entendesse, mas... era difícil tentar se animar, ou fingir que estava animado.
O carro parou.
-Chegamos, -Macária falou- está com as passagens?
Nico assentiu.
-Ótimo.
Os dois desceram do carro e foram direto para o local de embarque.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O vôo foi demorado e cansativo, pensou Nico quando desembracaram no dia seguinte, já em Nova York. Macária tinha conversado com Zeus, o que o fez sair vivo daquele avião. Agora ela o ajudava com as malas enquanto ele entrava em um táxi. Ela entrou e sentou-se ao seu lado.
-E aí, está nervoso? -perguntou ela.
Nico gostaria de mentir. Gostaria muito. Mas algo em Macária o impedia de fazer isso. Aqueles olhos, por mais doces que fossem, pareciam já ter visto de tudo, até mesmo uma mentira bem contada. Então ele apenas assentiu.
-Não fique. -ela deu um sorriso amigável que o deixou melhor- Você vai gostar de lá, eu sei disso.
-Obrigado.
-De nada. -ela respondeu, tentando ver se ainda havia algum sinal de tristeza nele- Pode parar aqui, por favor.
-Tem certeza, moça? -o taxista encarou Macária, desconfiado- Não há nada nessa estrada além de uma fazenda de morangos.
-Tenho certeza, obrigada.
O homem deu de ombros e estacionou o carro.
-Pronto, Nico? -ela perguntou.
-Acho que sim.
Eles tiraram a bagagem do porta-malas e subiram a Colina Meio-Sangue.
-Venha, eu vou conversar com Quíron. -Macária disse em uma voz relativamente tranquila.
Sem dizer nada, Nico acompanhou sua meia-irmã e atravessaram a barreira de Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3