Quando Eu Vi Seus Lábios, Meu Coração Acelerou escrita por Hei


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394252/chapter/1

Setembro...
Essa é a época estressante para todos os alunos da Sweet Amoris. Nesse tempo, temos 1 mês para prepara tudo para o festival. Faltavam uns quatro dias para o primeiro dia do festival e os nervos estavam a flor da pele.

Cada sala fica encarrada de um tema. A minha sala ficou encarregada do show do Castiel, Lysandre e Nathaniel e também planejaram fazer uma Cafeteria.

Como fui eu quem deu a ideia de fazer um show para a escola, tive que arrumar tudo com os rapazes. O que foi muito chato de verdade porque apenas eu e o Castiel fizemos todo o trabalho, Lysandre tinha que compor músicas novas e o Nathaniel por ser representante da classe tinha o dever de analisar cada aluno.

Tive que comprar muitas coisas com o Castiel e posso dizer que agora estamos bem mais próximos. Lembro-me que quando cheguei a Sweet Amoris o Castiel me chamou a atenção, por ele ser uma pessoa muito sozinha e reservada, foi algo como um instinto materno haha.

Já estava quase tudo pronto. Já havíamos arrecadado dinheiro para o novo amplificador do Cast, já tínhamos os figurinos, já tínhamos o local a única coisa que faltava era instalar a cortina na parede.

Rosalya foi gentil e nos deu um tecido para usarmos como cortina, só faltava a barra de ferro. Fui ao mercado de tudo e comprei, cheguei na escola com aquele ferro gigante, quer vergonha... mas era por uma boa causa.

-Haha! Quem diria a donzela está fazendo trabalho pesado. -Castiel disse caçoando de minha cara
-Eu posso muito bem bater em você com essa barra, cuidado!
-Você não teria coragem...
-Duvida? -falei com um olhar um tanto malicioso
-Haha! Que perigosa. Vamos, eu te ajudo a colocar a barra na parede.
-Ajudar? É você quem vai fazer tudo.

Ele fez um carinho na minha cabeça bagunçando todo o meu cabelo.

-E como você acha que eu vou furar a parede e segurar uma barra desse tamanho? -ele disse
-Ui! Desculpa ai senhor inteligência. -eu disse enquanto arrumava meu cabelo

Ele furou o lado esquerdo da parede enquanto eu segurava a barra.

-Pronto, já furei um lado só falta o outro. -ele olhou para mim e para a barra. -Se você ficar nessa posição a barra vai ficar torta, deixa eu arrumar pra você.

Castiel chegou bem perto de mim. Eu sou mais baixar que ele, então fiquei de cara com o seu pescoço.

-Cast... você é bem cheiroso...
-O que? -ele abaixou a cabeça e eu levantei a minha.

Nossos olhos cruzaram sem querer. Senti meu coração acelerar e uma vontade enorme de encostar meus lábios nos deles apareceu.

Ele deu um sorriso canto de boca, apertou minhas bochechas pra fazer bico e me deu um selinho, um longo selinho. Nossos lábios se separam e ele olhou fixamente pra mim, eu abaixei minha cabeça com vergonha.

-Você é realmente uma menininha. -ele disse. Olhei com raiva pra ele - E eu gosto disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Eu Vi Seus Lábios, Meu Coração Acelerou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.