A Filha Da Capital escrita por Sekhmetpaws


Capítulo 3
Começando de verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394227/chapter/3

Há muito anos havia um homem vil e cruel.Com uma rapidez que surpreendeu á todos,ele logo adquiriu muito poder.E um belo dia(ou talvez não tão belo para nós),tornou-se o que todos chamam hoje de presidente.

Esse homem que não era tão velho assim(na verdade era bem jovem em comparação), possuía duas adoráveis filhas.A mais velha,lavander,era um exemplo de criança mimada e um membro digno da sociedade da capital.A outra,apesar de mais nova,possuía uma vasta inteligência considerando as outras garotas de sua idade.Não aprovava os métodos de governo de seu pai e tinha uma certa insolência em relação a ele.

Ela desaprovava toda a intolerância e a futilidade dos que a cercavam.Odiava essa nova idéia.Ao que chamavam de “Jogos”.Questionava o fato do povo morrer de fomo enquanto a capital desperdiçava.Não dava valor a jóias ou roupas de marca e sempre procurava causar constrangimento ao pai em lugares públicos confrontando-o sobre esses assuntos.

Ela tinha pele branca como a neve,cabelos negros como a noite e boca vermelha como sangue e seu nome era Branca de...Mentira,o nome dela não era Branca de neve.Era Dália,Dália Snow.

O presidente cansado da indiferença da filha resolveu ensinar-lhe uma lição.

Os dois tomaram um trem.Depois de algum tempo de viagem o veiculo parou.

–Aonde estamos pai?

O homem não respondeu.Agarrando-a pelo braço a levou até o centro daquele lugar.Que a garota não sabia mas era conhecido como distrito 12.Ventava muito,A chuva martelava suas costas.

–Você vai ficar aqui até aprender a dar valor ao que tem.

Deixou-a ali.Em meio á chuva.Uma garotinha de apenas 10 anos.Chorando inconsolavelmente.Sozinha.

Algumas pessoas passavam correndo apressadas,mas nenhuma lhe dava atenção.

Ela sentou-se em uma poça d’agua,abraçando os joelhos.Soluçando entre lagrimas intermináveis.Quando parou de chover sobre ela.

Ela virou-se e se deparou com dois garotos sorridentes,o que segurava o guarda-chuva estendeu a mão dizendo.

–Precisa de ajuda?

.

.

.

Na verdade os tres capitulos anteriores são um unico capitulo,mas como falam sore assuntos diferentes decidi dividi-los em tres capitulos pequenos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.