A Filha Da Capital escrita por Sekhmetpaws


Capítulo 15
tributos


Notas iniciais do capítulo

esse está bem curtinho,mas rezolvi postar agora pq ñ vou ter tempo no resto da semana por causa de provas e coisas assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394227/chapter/15

-É serio  que ele usa bobes no cabelo?-ria-se Paloma,depois de perguntar a mesma coisa pela terceira vez.Enquanto um homem alto de roupas brancas inseria um rastreador em seu antebraço esquerdo.

-É serio-repetiu Dália com um sorrisinho no canto da boca.

-Sua entrevista sem duvidas foi a melhor de todos os tempos- continuou Paloma animadamente.

Os tributos estavam todos sentados em uma sala circular,esperando o idealizador que os levaria para os jogos.O clima ali era abem agradável,como se ameaça de morte eminente não os incomodasse.

-Engraçado mesmo vai ser a cara do su pai quando assistir os jogos!-disse Jeff,o garoto sinistro do distrito 1.

-Eu daria um milhão de téseras para ver a cara dele!-concordou animadamente Leon do 11.

-Você não tem um milhão de téseras,e nunca vai ter,porque nós vamos todos morrer!-gritou Toni carrancudo,Toni é aquele garoto do distrito 4.

-Nossa,Toni! Você está muito estressado hoje,relaxa!-disse marina,também do 4.

-Ele tem razão!-gritou shanow a garota do 2-vocês são todos loucos!

-”Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda”-filosofou Robert.Foi quando Dália percebeu que ele tinha os dedos entrelaçados aos de Paloma e ambos estavam corados e sorrindo como se o mundo pertencesse só a eles.

-É mana, relaxa -completou o irmão de shanow,Felipe, distraidamente.

-Relaxar?com podemos relaxar se todos nós vamos MORRER?- gritou novamente Toni.Aquele menino parecia gostar muito de gritar.

-E não me chame de mana!- completou shanow encarando o irmão.

Alguns segundos depois tudo ficou estranhamente silencioso,como se alguém tivesse gravado o silencio e posto para tocar no nível Maximo(talvez isso não faça sentido para você,mas para mim faz) e um idealizador preto pousou do lado de fora.Eles levantaram e seguiram para a porta.

-Hey,2! Você quer viver não quer? –disse baixinho Toni,o menino que gostava de gritar (o que não é uma boa descrição pois eu acabei de dizer que ele estava sussurrando).

Ela fez que sim com a cabeça levemente.

-Então vem comigo.

-Shanow!-gritou Felipe na soleira da porta.

-já vou !- gritou de volta,embora tivesse o menino que gostava de gritar mas as vezes sussurrava (acho que essa descrição fica melhor),até a sala ao lado que ela nem havia percebido antes.

Por algum motivo o chefe dos idealizadores (aquele cara gordo.Lembra? Pois é. Eu também não.) estava lá conversando com um pacificador que estava pacificando ou seja La o que os idealizadores fazem.Toni tocou de leve o ombro do cara gordo sorrindo.

-Com licença,eu não sei se você esta ciente mas...

.

.

.

leiam as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus queridos leitores! Eu me sinto meio mal por estar pedindo isso para vcs mas,a questão é:
eu pretendo começar a escrever uma nova fanfic sobre jogos vorazes ( q por acaso vai ser a setima edição q teve q er repetida dps dessa)e realmente é um pouco dificil inventar tantos tributos principalmente em conta dios nomes,pois eu sou meio complicada em relação a eles,então,eu gostaria q vcs me dessem umas ideias sabem? ou por MP ou pelos comentarios msm,eu tbm estava considerando a ideia d arrumar um beta.
Ok. Era só isso msm,me ajudem se quiserem,mas se ñ eu ñ vou obrigar ninguem.
pronto,agora eu vou parar de incomodar vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Capital" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.