Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 6
Lizete, a menina que pergunta tudo!


Notas iniciais do capítulo

oii gente! bom, sei que vcs devem estar se perguntando "onde estão os capítulos salientes?"
bom, eu estou cheia de ideias para uns cap suuper quentes, mas ainda não esta na hora deles, o que posso garantir é que vcs iram adorar! (suar, delirar.. rsrsr)
bom, desfrutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/6

-Claro filha.

Lizete aproxima-se mais de Paulina e senta em seu colo.

-Quando que você e o Papai irão buscar um bebê?

Paulina fica vermelha, não esperava a pergunta da menina.

-Bom, ainda não sei Lizete.

-Sua barriga vai crescer? Igual a da tia Estefani?

-Quando chegar o momento certo vai sim.

O pensamento de Paulina voa longe. Ela lembrou do sonho que teve durante a lua de mel, e levemente sorriu.

-Mamãe?

-ah?

-Eu estava te chamando.

-Desculpa meu amor, o que foi?

-Você já tem um bebê na barriga?

Paulina fica completamente sem resposta.

-Não sei meu amor.

-Por que não?

-Não tem como a mamãe saber ainda...

-E o papai sabe?

-Também não.

-E como vocês vão saber?

Paulina começa a ficar sem respostas.

-Bom, a mamãe vai ir ao médico amanhã, pode ser que ele me diga quando poderemos buscar um bebê. –Paulina tenta mudar de assunto. –E seu irmão onde esta?

-Mas mamãe ele vai demorar muito pra chegar? Eu quero brincar com ele...

-Não sei filha, mas e seu irmão, onde esta?

-Esta na cozinha fazendo um lanche.

Paulina sem esperar uma nova pergunta de Lizete a convida para descer.

-Vamos comer algo também? Mamãe esta com fome.

-Oba! Vamos!

Paulina pega Lizete no colo e elas descem. Chegando nos últimos degraus da escada, Paulina vê Carlos Daniel entrando na casa.

-Boa tarde dorminhoca! –Ele aproxima-se e a beija.

-Ai Carlos Daniel... –Olha para lizete.

-Como você esta?

-Bem... estávamos indo a cozinha comer algo. Você vem também?

-Vamos! –Carlos Daniel pega lizete do colo de Paulina.

Chegando na cozinha, Carlinhos vai correndo em direção a mãe.

-Mamãe! –Ele a abraça.

-Oi meu amor! Como estava a escola?

-Tudo bem. E a Senhora? Melhorou? Papai disse que você precisava descansar muito, e que não devíamos acordar você.

Paulina alisa o cabelo do menino, e fita Carlos Daniel com os olhos.

-Seu Pai é muito exagerado, foi só um mal estar, já esta tudo bem

 Todos sentam-se em uma bancada, ficando respectivamente: Lizete, Carlos Daniel, Paulina, e Carlinhos.

Cacilda preparava algumas panquecas para as crianças, assim, Paulina e Carlos Daniel aproveitaram o embalo e pediram algumas também.

Todos estavam rindo e conversando. O clima na casa estava em uma total harmonia. De repente Lizete surge com outra pergunta constrangedora, porem dessa vez direcionada a Carlos Daniel.

-Papai, você não sabe ainda quando o bebê vai chegar?

-Que bebê Lizete? –Carlos Daniel pergunta rápido a menina.

-Ai Papai, a mamãe disse que vocês ainda não sabiam quando o bebê ia chegar.

Carlos Daniel olha para Paulina, que esta com o rosto totalmente vermelho parecendo uma pimenta.

-Bom, nós realmente não sabemos minha filha.

-Mas e quando vão saber!? Eu quero logo!

-O que mais você e sua mãe conversaram? –Pergunta Carlos Daniel louco de vontade de rir.

-Carlos Daniel! –Paulina o interrompe. Ele a olha e pergunta novamente a menina.

-Então filha, o que você perguntou para a mamãe?

-Eu perguntei quando vocês iam buscar um bebê em Paris, ai, ela me disse que não sabia ainda.

-Nós não sabemos ainda filha, mas prometo que irei fazer o possível pro bebê chegar logo... –Ele olha para Paulina cheio de malícia. –Esta bem?

-Aham, Esta bem Papai!

Depois daquelas perguntas de Lizete, o clima demorou a voltar ao normal. Paulina estava extremamente envergonhada, e Carlos Daniel adorava vê-la daquele jeito, por isso a provocava tanto.

Eles ficaram algumas horas na cozinha após comer. Ficaram entre risos e Gargalhadas. Paulina sabia que depois de tantas panquecas, as crianças não iriam jantar, muito menos ela e Carlos Daniel. Paulina avisou Cacilda que não iria jantar, que se mais tarde sentisse fome, desceria e comeria uma fruta. Carlos Daniel concordou e disse o mesmo.

Já as crianças era obvio que jantariam, mas mesmo assim, Paulina pediu que Cacilda tentasse convence-los de comer mais tarde.

-Bom, eu irei subir, vou tomar um banho. E vocês crianças, podem ir subindo e indo já fazer as tarefas da escola.

-Ah mamãe!  -Falaram Carlinhos e Lizete juntos.

-Sem mais! Os dois já para o quarto fazerem a lição. –Disse Carlos Daniel sério.

-Esta bem...

Os dois concordaram e sobem.

-Bom meu amor, eu vou subir também. Você vem comigo?

-Eu adoraria subir agora com você, mas vou conversar com a vovó uns minutos e já subo. Tudo bem?

-Claro!

Carlos Daniel a beija com ternura. Paulina vai para o quarto e Carlos Daniel vai em direção a sala conversar com a avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem muito amores! bj bj bj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.