Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 20
Lizete e o novo vocabulário


Notas iniciais do capítulo

oiiii *---*
Espero q gostem do cap!
beijooooooooos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/20

A noite prometia ser inesquecível. Aquele dia seria um grande marco na família Bracho, tanto para Paulina e Carlos Daniel, quanto para os demais familiares. Tudo estava preparado: O Jantar, a sobremesa especial, e a grande notícia.

Carlos Daniel esperava Paulina na sala. Ele, encantado com toda a dedicação dela para aquela noite, foi até o jardim e apanhou uma rosa para ela. Enquanto isso Paulina terminava de por o vestido e prender o cabelo.

Lá estava Paulina, frente ao espelho, dando os últimos retoques no cabelo e maquiagem. Seu cabelo, preso em um alto coque com alguns fios soltos, formando cachos perfeitos. O coque era preso por um algumas presilhas douradas, com o delicado formato de borboletas, contendo pequenos detalhes em brilhante. Nos olhos, uma sombra em marrom com vestígios de dourado e um lápis marcante. Nos lábios, um batom nude. No corpo, um vestido bege, longo, com a cintura bem marcada, modelava aquelas belas curvas. Sendo tomara-que-caia, marcava os seios sofisticadamente. Na perna, um corte perfeito no tecido as deixavam sorrateiramente a mostra, dando grande elegância. E para complementar, nos pés, um salto agulha dourado, com finas tiras transpassadas sobre o pé.

Paulina olhou-se no espelho por alguns instantes, e logo, um pequeno sorriso brotou em seus lábios, expandindo-se junto com seus pensamentos:

“Logo, seu pai saberá da sua chegada, e tenho certeza que ficará tão feliz quanto eu. Tão pequeno e já te amo tanto.” – disse ela saindo de seus pensamentos, colocando a mão sobre o ventre.

–E...Vamos lá! –Disse sorrindo ao espelho, dando meia volta, pegando a bolsa sobre a cama, indo em direção a porta.

Carlos Daniel esperava Paulina; sentado no segundo degrau da escada, Parecia um garoto. Em mãos, segurava a rosa rodopiando a delicada flor entre os dedos. Ele estava ansioso. Ao encontrar Paulina quando chegou da Fábrica, percebeu nela um brilho novo. Algo a mais a deixava feliz, e isso estava deixando-o cada vez mais inquieto.

–Vamos? –Perguntou ela parando no topo da escada, pousando delicadamente a mão no corrimão.

Carlos Daniel em um salto levantou-se virando imediatamente para ela. O sorriso meigo de Paulina encontrou-se com o dele Apaixonado. Paulina desceu as escadas parando frente a ele, mantendo o belo sorriso espontâneo.

–Nossa... você... –Ele solta a respiração, esboçando nos lábios o sorrido perfeito. –está linda, meu amor.

–Obrigada querido, você também está lindo. –Ela baixa o rosto sorrindo.

–Apanhei pra você. –Disse ele entregando a rosa a ela. –Algo eu tinha que fazer. –Ele sorri bobamente.

–Obrigado meu amor, não precisava. –Disse olhando nos olhos dele, e logo baixando o olhar.

Usando o dedo indicador, ele levanta o queixo da amada buscando seu olhar.

–Eu te amo tanto. –Disse sério, olhando firme nos olhos dela.

–Eu também te amo, amor meu, muito. –Disse Paulina passando os dedos pela fina barba dele.

Os dedos de Carlos Daniel deslizaram pela pele macia da face de Paulina. Colocando suavemente a mão na nuca dela, a puxou para mais perto de si, buscando com a mão livre sua cintura.

–Minha Paulina... –Disse sussurrando, roçando seu nariz ao dela, com um sorriso pleno nos lábios carnudos.

Paulina sorriu docemente. Lentamente, Carlos Daniel tocou seus lábios aos dela. Um pequeno toque se transformou em um beijo calmo, que logo tomou proporções maiores.

–Mãezinha! Paizinho! –Disse Lizete abrasando as pernas do casal após uma corrida desenfreada, fazendo-os cessar o beijo.

–Oi meu amor! –Disse Paulina a ela. Soltando-se dos braços de Carlos Daniel, pegando-a no colo.

–Mãezinha, você está muito bonita. –falou a pequena menina segurando o rosto de Paulina.

–Obrigado princesinha, seu pai também gostou.- Disse Paulina sorrindo lançando um olhar para Carlos Daniel.

–Você esta... hum... –Disse Lizete colocando o dedo indicador sobre a boca revirando os olhinhos. –Des..des..Deslumbrante!

Paulina e Carlos Daniel caem em um riso sem fim. Lizete dizendo uma palavra dessas não era nem um pouco esperado.

–Parem de rir! –Disse ela ficando emburrada.

–Não fique brava meu anjinho, -Disse Carlos Daniel alisando os cabelos dela. –Mas, de onde você tirou essa Palavra? –Ele olha para Paulina.

–Eu ouvi a vovó dizendo que a mamãe tinha chegado “deslumbrante” depois do almoço.

–ah... –Diz Paulina e Carlos Daniel.

–A Onde vocês vão? –Pergunta ela cruzando os braços novamente.

–Vamos Jantar fora hoje. –Disse Carlos Daniel sorrindo enquanto pegava a menina do colo da mãe.

–E eu? Não posso ir? –Perguntou fazendo beicinho.

–Hoje não princesa, mas o papai promete que domingo almoçaremos fora, tudo bem? –Ele a segura enquanto Paulina alisa o rosto da pequena.

–Oba! Vou logo contar pro Carlinhos! –Disse a garotinha soltando-se dos braços do Pai, correndo novamente para a cozinha.

Paulina e Carlos Daniel trocam um sorriso. Ele a pega na mão e coloca seus braços dados um ao outro.

–Vamos Senhora Bracho? –Disse sorrindo.

Aquela noite seria perfeita e sem dúvida alguma, emocionante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? quarta-feira q vem, as 20:00... mais um cap! beijooooooos!
comentem, favoritem, recomendem!!!