Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 15
Por Favor, por favor, por favor...!


Notas iniciais do capítulo

Oi geeente! bom, cap pra vcs! desfrutem e não me matem! jijij



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/15

Carlos Daniel como sempre, tinha todo o cuidado com a amada, Queria tirar os medos dela, e ao mesmo tempo, proporcionar total prazer a sua amada.

Carlos Daniel voltou a acariciar as intimidades de Paulina, queria ela totalmente segura, sem medos. Paulina gemeu a cada toque dele. Aquelas novas sensações iriam leva-la a loucura.

-Posso? Está segura? –Perguntou ele roçando suas intimidades nas dela.

-Já devia! –Disse ela entre um sussurro e um gemido de entrega.

Carlos Daniel ficou tocando suas intimidades as dela por alguns segundos, tirando gemidos altos de Paulina. Calmamente, acariciou as costas dela, segurou seu quadril e começou a penetrar seu sexo nas intimidades úmidas da amada, que esperava ansiosa por senti-lo.

Paulina gemeu, suas mãos apertaram as cobertas da cama. Aquela sensação era maravilhosa. Ela jogou a cabeça para trás. Seus músculos se contraíram, ela estava delirando em meio aquele ato de prazer.

Carlos Daniel enlouqueceu ao sentir o quão preparada a amada estava para ele. Aquele encaixe perfeito que os corpos de Paulina e Carlos Daniel faziam, era realmente surreal, deixando-os enlouquecidos. Carlos Daniel, fechou os olhos, aproveitando o máximo daquele momento, e lentamente continuou a penetrá-la, sem deixar de segurar o quadril dela.

Assim que Carlos Daniel a penetrou por completo, deixou seu corpo parado alguns instantes, deixando Paulina acostumar-se com aquilo tudo. Paulina suspirou. Assim que Carlos Daniel sentiu o corpo dela relaxar, moveu seu corpo um pouco para trás e novamente a penetrou, fazendo-a gemer e novamente agarras as cobertas com força. Ele moveu o corpo um pouco para trás.

-Quer que eu pare? –perguntou ele acariciando as nádegas dela.

-Não. –Disse ela entre um gemido, movendo-se, fazendo –o penetrá-la novamente. Carlos Daniel enlouqueceu, apertou firme o quadril dela e levemente gemeu.

Depois de ouvir Paulina dizer que não queria que ele parasse, começou a fazer leves movimentos de vai e vem. Paulina estava tão pronta para ele, que suas intimidades deslizavam perfeitamente, levando ambos aos céus.

Os movimentos começaram a pegar um compasso alucinante. Paulina gemia, tentando controlar seus ardores. Ela descontava aquelas maravilhosas sensações nas cobertas, as qual agarrava com todas as suas forças.

Carlos Daniel estava em um completo delírio. Sentir Paulina assim, entregue a ele, o deixava louco. Suas mãos continuavam a segurar o quadril dela, uma delas deslizou e acariciou as costas da amada.

Os movimentos estavam ritmados. Assim como Carlos Daniel movia seu corpo para frente, penetrando-a, ela movia o dela para trás, como se instintivamente, quisesse dar prazer também a ele.

-Ah, Paulina. –Ele gemeu e continuou aqueles movimentos desenfreados, fazendo-a gemer junto a ele.

-Por favor, por favor, por favor... –Suplicava ela, pedindo-o para continuar.

Levemente inclinando um pouco do corpo, passou a mão nos seios de Paulina, acariciando-os e dando apertões que a levaram a loucura. Ela, quase que involuntariamente, levantou uma das mãos e a apoiou na cabeceira da cama. Carlos Daniel parou o ato e retirou seu membro ainda completamente ereto do corpo dela.

Paulina no exato momento ficou angustiada.

-O Que aconteceu? –Perguntou ela ofegante.

-Vem cá!

Carlos Daniel desceu da cama e pegou Paulina pela mão, deixando-a mais confusa ainda. Ele a levou para o banheiro. Lá, posicionou-a de costas para ele, fazendo-a apoiar as mãos no balcão de madeira escura, onde ficavam perfumes e loções. Na Parede, um Espelho com algumas luzes clareavam aqueles corpos nus suados. Carlos Daniel buscou o olhar da amada pelo espelho e quando o encontrou, desceu suas mãos pelos seios dela, logo no abdômen e em seguida, sem desviar o olhar, tocou as intimidades dela, acariciando apenas com o polegar o clitóris dela. Paulina engoliu um gemido.

-Relaxa... eu vou cuidar de você... –ele beija o pescoço dela, fazendo-a jogar a cabeça para trás.

Ele continuou a acariciar as intimidades dela, observando todas as suas expressões através do espelho. Ela tentava controlar aqueles gemidos, mas estava impossível segurá-los.

-Quer que eu te ame? –Perguntou ele roçando levemente a barba que começava a nascer nas costas dela.

Paulina apenas soltou o ar e respirou profundamente novamente, no exato momento que ele acelerou os movimentos. Ela estava com o ventre colado na bancada, e junto a ele, suas mãos pareciam que iriam tirar a tinta daquele móvel a qualquer instante.

-Quer? –Perguntou ele com a voz rouca, provocando-a.

Ela não disse palavra alguma. Sua cabeça estava jogada para trás apoiada ao ombro dele. Fazendo todos os sons que ela emitia chegarem como veneno a mente do amado.

-Se você não pedir eu vou parar. –Disse ele baixinho, roçando novamente a barba nela.

Ela queria que ele a amasse com todas as forças mas aqueles espasmos que seu corpo emitiam, não a deixavam pensar.

-Vou Parar... –Disse ele diminuindo a frequência dos movimentos.

-Por favor, me ama, eu quero, preciso, me ama logo, por favor, por favor, por favor! –Ela pediu quase aos gritos, sem parar para respirar entre nenhuma palavra.

Nesse momento, Carlos Daniel deu um passo a trás, e puxando o quadril dela consigo, a deixou com o corpo inclinado. Ali, vendo cada reação dela por aquele espelho, ele prometeu a si mesmo que a amaria com todas suas forças, prometeu que a faria gozar ao máximo e a deixaria nas nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? jijijij
Comentem! Favoritem e pooor favor por favor por favor ~~parei~~ recomendem! jijij
bjjjjjs