Mais Além Da Lua De Mel, Amor E Desejo Sem Fim escrita por Dai


Capítulo 10
Vocês já descobriram?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Bom, vou logo falando... ficarei uns dias sem postar aki... mas não me matem, assim q eu escrever, posto aki...
Esta supeeer corrido cuidar das duas fics, essa e a do meu blog... ( http://escritorasaliente.blogspot.com.br/ ) e ai, tah meio difícil... mas fiquem calmas q não vou sumir ho ho ho...
bom, desfrutem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394105/chapter/10

-Carlos Daniel, aqui tem muita coisa, não vou conseguir comer tudo!

-Mas tente, pelo menos um pouquinho...

-Mas... –Ele a interrompe.

-Por mim? Eu fui com tanto carinho buscar tudo pra você... –Ele começou a jogar com as armas que tinha.

-Ai Carlos Daniel, esta bem, eu vou tentar comer, tentar. Entendido?

-Esta bem! Mas então, pode começar! –ele sorri!

Paulina começa a comer as saladas. Eram realmente bem coloridas. Logo, começou a devorar o outro prato acompanhando com suco de laranja. Nem ela estava acreditando, mas havia devorado tudo! Faltava apenas o delicioso mousse, que rapidamente também foi devorado.

-Ai eu vou explodir! –Disse paulina passando a mão na barriga.

Carlos Daniel caiu na gargalhada com a atitude dela.

-Estava bom?

-Muito...  –Ela joga o corpo para trás se esticando na cama.

Carlos Daniel sorri. Ele pega a bandeja e põe sobre a penteadeira. Logo, deita ao lado dela, ficando um de frente para o outro, ele acaricia o rosto da amada.

Ele fazia carinho em sua face, deslizando os dedos por cada curvatura daquele rosto perfeito. Paulina fechou os olhos. Seu semblante transparecia felicidade e amor, muito amor. Seus olhos estavam fechados, e ela apenas desfrutava do toque apaixonado dele.

-Você é linda... –Disse ele baixinho, quase como um sussurro.

Paulina abre os olhos lentamente e um pequeno sorriso abre em seus lábios. Seu olhar se encontra ao de Carlos Daniel que olhava fixamente para ela com um brilho extremo no olhar.

Ele continuou alisando seu rosto, e o sono começava a pairar sobre o corpo de Paulina, mas antes de adormecer algumas palavras foram trocadas.

-Te amo muito, muito mesmo. –Disse ela já sonolenta.

-Eu também te amo vida minha, és meu mundo.

Ela sorri.

-Agora descanse, você precisa.

Carlos Daniel vira Paulina de costas para ele. Ele a abraça e deslizando os dedos pelo cabelo dela em direção as suas costas, fazendo movimentos de vai e vem, ele a faz dormir profundamente, se sentindo completamente segura e protegida.

Rapidamente ele também adormece.

A noite passou voando, e logo o dia amanhecia.

-Amor meu... está na hora da bela adormecida acordar... –Dizia Carlos Daniel dando leves beijinhos na face de Paulina.

-Bom dia... –Disse ela totalmente sonolenta.

-Bom dia! –Disse ele animado.

-Que felicidade toda é essa hein?

-Isso é a alegria que sinto em poder acordar todos os dias ao lado da mulher que amo! –Ele cola sua testa na dela.

-Seu bobinho.  –Paulina alisa o rosto dele.

Carlos Daniel coloca a mão por debaixo dos cabelos de Paulina, segurando sua nuca, e levemente a beija.

-Amor que horas são?

-Agora, exatas 7:35hrs!

-Nossa, que pontualidade! –ela ri.

-Amor meu, vamos descer para o café ou vamos tomar aqui mesmo? Você esta doente e... –Ela o interrompe.

-Carlos Daniel! Chega! Eu estou bem, vamos descer para tomar café. Eu estou bem.

-Mesmo? –Diz ele aproximando-se dela enquanto ela levantava da cama.

-Tenho Certeza!

-É? –Ele aproxima seus lábios e levemente toca os seus aos dela.

-Aham. –Ela sussurra.

Carlos Daniel deita Paulina novamente a cama. Suas mãos a seguravam firme. Ele a beija no inicio com carinho, mas logo essa carícia toma proporções maiores.

-Acho que vou ficar aqui com você! –Sussurrou ele beijando o pescoço dela.

-Seria perfeito, mas.. –Ela levemente o empurra e levanta da cama- Temos que descer.

-Ah não, só mais um pouquinho, vem cá... –Ela a puxa pela mão sentando-a no colo dele.

-Só mais um beijinho e eu vou me arrumar.

-Ai, está bem... –Ele faz um beicinho, mas logo abre um sorriso.

Paulina o beija com carinho, mas ele a puxa para si, fazendo seus corpos vibrarem com o atrito de seus músculos. Como sempre o beijo tomou proporções maiores e Paulina mesmo querendo desfruta-las, foi obrigada a interrompê-las.

-Amor, temos que descer e você tem que ir a fábrica.

-Ah...  –Ele faz um beicinho.  –Mas compreendo.

-Bom, irei me arrumar. Você me espera?

-Sempre.

Paulina pega uma roupa no armário e vai para o banheiro. Passados alguns minutos ela sai e Carlos Daniel se impressiona de como ela estava bela, mesmo usando um simples terninho bege.

-Nossa.

-O que foi?

-Aonde você foi?

-A Lugar algum!

-Tem certeza? –Ele se aproxima.

-Claro.

-Então deixe eu te levar ao paraíso! –Ele em um movimento rápido, cola seus corpos e a beija  com força. Fazendo ambos perder o fôlego.

-Ai Carlos Daniel, assim não! –Ela diz ofegante, limpando levemente os lábios.

-Assim não o que? Não quer mais que eu te beije?

-Claro que quero... –ele a interrompe.

-Então vem aqui! –Ele novamente a beija.

-Carlos Daniel! Assim não vamos descer nunca!

-Ai, vamos então!

O Casal apaixonado desce para a sala de jantar.

Depois dos cumprimentos e o inicio do café, Lizete novamente ataca.

-Mamãe vocês já descobriram?

-Descobriram o que minha princesinha? –Pergunta Carlos Daniel.

-Ai Papai! Ué, Quando vai chegar o bebê!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só pra avisar, as meninas que ja sabem a prévia dos cap, estão doidas com os prox tchucos, então garanto que vai valer a pena esperar!
ah, e acompanhem a fic #SP no meu blog, super caliente!!
bjs e comentem!
bjs da Escritora e Mestra Saliente =P