Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido escrita por Yumi GUMI


Capítulo 6
Fogo Domado


Notas iniciais do capítulo

Hey Gente!!! Como vão? o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394059/chapter/6

Peter entra no castelo e logo vê Marcy.Marcy vai ate ele e falava bocejando ainda:

P.Marcy:(Uaaaaaaahhh...) Peter você voltou...

Peter:Éeeeeeh...Deu um pouco de trabalho mas...Voltei!

P.Marcy:Eu já estava ficando preocupada...Mas...Hey! Oque tem na sua mochila?

Peter:Errr...Nada!

Peter por alguam razão,sentia que não deveria mostrar pra Marcy.Peter subiu rapido para seu quarto e esbarrou com Livia saindo.Mas nem ligou,continuou indo.Livia foi ate Marcy

Livia:O Peter voltou? E apressado...

Marcy:Voltou.É não sei oque aconteceu...

Finn:Ah,oi gente...

P.Marcy:Onde você estava cara?

Finn:...Vendo o sol nascendo!

P.Marcy:Okay?

Finn então subiu as escadas,Marcy olha pra Livia com cara de “Oque aconteceu?” Livia deu de ombros.As duas ficaram olhando Finn subir as escadas com um ponto de interrogaação na cabeça.

–-----------------------------...............------------------------------------------------

Finn passa pelo corredor onde estam os quartos e da uma olhadinha no quarto de Chama.Ela ainda estava dormindo,mas pelo jeito não estava tendo um sonho muito bom.Finn então,pensou no que Peter disse.Pegou um papel de seu bolso e escreveu “No bosque doce ao meio dia -Finn” e deixou em frente à porta dela.Saiu de fininho pra não acorda-la...

–-------------------------.................-----------------------------------------

Chama acorda,teve um sonho maluco.Mas logo salta da cama,olha ao redor.Vê uma coisa no chão,ela era muito observadora.Corre e pega,um papel dobrado.Pelo jeito,parecia um bilhete.Ela abriu e leu,e depois deu pulos de alegria.

Chama:Não acredito.Preciso falar pra Marcy!

Chama sai correndo de seu quarto,muito ansiosa pra contar a amiga...

–----------------------------................................-----------------------------------

P.Marcy:Aaaahhh nada como um chá de manha...

–MARCYYYY!!!MAAAAAARCYYYYYYYYYYYYY!!!

Marcy olha pra tras e é puxada pra o chão.Era Chama.

P.Marcy:DE ONDE SURGIU TODO ESSE ENTUSIASMO???

Chama:Desculpa Marcy,é que eu preciso te contar já!!!

Disse Chama,se levantando e depois puxando Marcy.

–-------------------------...................................------------------------

P.Marcy:Quais são as novidades?

Chama:Finn me chamou pra sair!!!

P.Marcy:Oque? Como isso aconteceu?

Chama:Ele deixou um bilhete!!

P.Marcy:Nossa!

Chama:Ele quer me encontrar no bosque doce daqui a meia hora!

P.Marcy:Dá tempo pra uma arrumadinha,hehehe...

–------------------------------..................................--------------------------

Chama estava esperando num banco qualquer no bosque doce.

Ate que ela viu uma pessoa.Era o Finn,e vinha em sua direção.Chama sentiu seu coração acelerar,e continuava a ver Finn se aproximando.Finn sorriu ela retribuiu.Então ele sentou perto de Chama e começou a falar.

Finn:Chama eu preciso falar com você

(ps autora:Nesta hora,com certeza,Chama estava pensando umas mil possibilidades de o que ele ia falar,e ela esperava principalmente uma...)

Chama:O-O-Oque?

Finn:O Peter me falou uma coisa,e eu queria perguntar pra você...

Chama:...

Finn:Ele falou que você tem esse jeito de que tem medo,por algum motivo...

Chama:...Acho que devo te falar um certo segredo meu...
Finn:Qual?

Chama:A um pouco de tempo,eu morava com minha familia. Meu pai é o Rei do Reino de Fogo.Mas a maioria dos seres de fogo,são um tanto ambiciosos.Principalmente o conselheiro de meu pai,Badfire.Ele como o conselheiro de meu pai,consegue manipula-lo muito facil. Quando eu tinha oito anos,ele descobriu que eu sou uma “ameaça” ao planeta.Que eu não aguentava uma forte emoção,que quando isso acontece-se toda UUU ia entrar em chamas. Ele conviceu meu pai à me internar num hospicio.Por que eu poderia ser louca e fazer tudo aquilo...Eu fiquei sem meus amigos,minha família...Sem ninguém...

Logo aprendi a me controlar. Depois de um tempo,a princesa me viu no hospicio.Vendo que eu não tinha

motivo pra estar la,ela me tirou dali.Eu,falando de minha historia ela prometeu não contar a ninguém.Ela me abrigou no castelo,onde tambem fiquei amiga de Peter e Livia.Tambem sabem esse segredo...Agora você tambem...

Finn:Nossa! Nunca ia pensar isso...

Chama:É,é muito maluco...

Eles ficaram se encarando por um tempo.Ate que Chama resolveu quabrar o silencio.

Chama:Hoje é a celebração do chá com marshmellows,quer ir?

Finn:Vamos!!!

Eles foram andando para ir,de repente se deram as mãos.Mesmo um pouco corados gostaram de dar as mãos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou um pouco curtinho mas...Deu pro gasto? COMENTEEEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.