Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido escrita por Yumi GUMI


Capítulo 12
A historia de amor de uma Iriscornio


Notas iniciais do capítulo

Hello Apples! Kkk como vão? Gente! Vocês não sabem como eu fiquei feliz com a recomendação!!! (e li, e tipo minha cara: NÃOCREDITONÃOCREDITO kkkk ^^') Obrigada, Heiter Liziner ^^. bom, agora fiquem com o cap u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394059/chapter/12

Peter: Hã... O que estamos fazendo aqui mesmo?

Livia: Procurando coisas.

Peter: E por que estamos com estes trajes esquisitos?

Livia: Fala serio! Você esqueceu toda a explicação que eu te dei?

Peter: Claaaaro que não... Mas só para ter certeza....

Livia: Arg... Nós estamos nessa cidade destruída para achar objetos legais para a festa. E estamos vestindo isto para nos protergermos de qualquer resquicio de radiação que tenha ainda aqui...

Peter: Ainda existe radiação?

Livia:Claro que sim! Lembra do Lich?

Peter: Aaaahh é... Alias o que aconteceu com ele?

Livia: Ninguém sabe, apenas Phlannel e Billy... Agora venha.

Eles estavam andando naquela cidade muito destruída (e olha que foi a mais “inteira” que acharam) e Livia estava com um radar na mão (caso houvesse algum perigo ali perto ele avisaria). Peter, enquanto andava, viu uma coisa familiar e correu para la. Livia se assustou e gritou:

Livia: O que? Peter volta aqui!!!

Peter foi para perto e viu uma placa caída toda empoeirada, ele passa a mão na placa revelando o nome que havia la. Peter sorriu, e falou alto para Livia ouvir:

Peter: Livia, vem ver isso aqui...

Livia: O que? Você saiu correndo...

Peter: Tortas da dona Elena!

Livia: Nossa! Isso aqui?! Isso ficava perto da nossa casa!

Peter: Vai ver que ela tinha uma franquia...

Livia: É, talvez.

Eles continuaram andano e estranhamente, estavam reconhecendo os lugares. E então chegaram à uma conclusão:

Livia: Espera! Estamos na nossa cidade?!

Peter: Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?!

Livia: Peter, pensa bem a gente esta reconhecendo praticamente TUDO por aqui!

Peter: Verdade, faz sentido...

Livia: Então, isso quer dizer que...

Peter e Livia: Nossa casa também esta aqui!

Os dois andaram mais um pouco e viram uma casa detonada mas ainda dava para reconhecer, aquela era a casa deles. Eles lentamente foram entrando na casa (pois havia muita coisa destruída os impedindo de andar normalmente). Eles subiram as escadas e foram ate a parte que havia desabado, Livia olhou para baixo e pulou para os emcombros, Peter estranhou, mas viu que ela não havia se machucado nem nada e fazendo sinal para ele fosse também. Ele pulou, e os dois começão a observar o que havia restado de uma casa, ate que Livia vê uma coisa familiar vai ate a coisa. Ela vai tirando as coisas de cima ate ravelar um brinquedo, na verdade, uma pinguim de pelucia. Livia de imediato tira aquele brinquedo dali e abraça.

Livia: Guntelina!

Peter: Cara... Serio isso? Como que isso sobreviveu a uma guerra atomica, guerra entre iriscornios e cachorros, passar mil anos e ainda estar inteiro?

Livia: Sei la, vem, vamos continuar andando.

Peter: Okay, capitã.

Livia: -.-'

–---------------NO CASTELO DO REINO DOCE-----------------------------

Marcy estava andando pelos corredores do castelo para chegar ao seu destino: Quarto de Lady e Julia. Ghegando la, bate na porta e entra. E vê que a iriscornio estava chorando, outra vez. Julia (uma iriscornio também, mas menor e que usava tradutor universal assim como Lady) estava ao seu lado, e quando percebe Marcy na porta vai ate ela.

Julia: Ola, princesa. Quer alguma coisa?

P.Marcy: Sim, mas o que aconteceu com a Lady?

Julia: Sabe como é... É sobre aquilo...

P.Marcy: Ah é... Aquilo... Ela andou vendo fotos, não?

Julia: Sim. Sabe como minha mãe é sentimental, e ainda mais com isso...

P.Marcy: Acho que irei falar com ela.

Julia: Você sabe que ela vai contar toda a historia não é?

P.Marcy: Sei, mas já estou acostumada.

Marcy vai para perto da iriscornio para dar consolo, e a iriscornio começa a contar a historia entre ela e...

Um certo cachorro...

–---------VOLTA NO TEMPO............5 ANOS ATRAS---------------------

E la estava uma iriscornio (não tão colorida assim, convenhamos...) numa festa, a noite. Ela estava sentada num cantinho mais discreto e um pouco longe do centro de festa. A iriscornio apenas observava, enquanto isso, um bulldog laranja entrava na festa. Ele ficava olhando as coisas, sem falar nada, ate que se cansou e se sentou no banco em que estava a iriscornio. Ela ficou meio incomodada pela presença do cachorro, mas não falava nada. O cachorro deu uma breve olhada na iriscornio, e perguntou:

–Você é uma iriscornio não é?

Lady.I: Sim.

–Então, por quê você não é tão colorida como os outros?

Lady.I: É que eu sofro de uma doença rara de iriscornios... Irisanemia... É uma doença que faz com que o iriscornio que a tenha, seja apenas nas cores preto, cinza, branco e vermelho (e também suas variações).

–Ata... E você usa tradutor universal também?

Lady.I: Sim, e é só por isso que consigo falar com você na sua língua. Mas, qual é o seu nome?

Jake. (N/A: Acho que todo mundo já tinha sacado não? kk)

Lady.I: Nome legal.

Jake: Obrigado. Quer andar pela festa?

Lady.I: Bom, não tenho mais nada para fazer então... Quero!

Apos um tempo jogando, comendo e se conhecendo, os dois moradores de UUU se sentam novamente.

Jake: Então... Quer sair?

Lady.I: S-sair?

Jake: É, para um passeio ou coisas do tipo.

Lady.I: Então... Esta bem. Eu moro em uma casa, em um campo atras do castelo...

Jake: Como eu tenho que ir agora, te pego na sexta!

O bulldog já ia se esticando para fora da festa, mas então a Iriscornio pergunta:

Lady.Iris: Mas para onde iremos?!

Jake: Surpresa! Hehe!

Para onde Jake realmente levou Iris naquela sexta, ninguém sabe... Mas sabemos que esses encontros tiveram muitas outras vezes...

–------------------------PRESENTE.PETER E LIVIA------------------------

Peter e Livia continuavam andando. E tudo o que viam era, destruição e mais destruição. Era um silencio agoniante ate, quebrado apenas pelos passos dos dois humanos. Ate que Peter vê uma construção um tanto maior. Eles chegam mais perto e veem que era o antigo parque de diversões. Bom, por pura curiosidade entraram, por distração de Peter, que acaba puxando um fio, que puxa um poste que começa a tocar (ou tenta) a musica que tocava a uns mil anos atras. E criaturas estranhas começaram a subir do chão, eram marrons e soltavam um liquido verde, que aparentava ser radioativo.

Peter: Xi... Ferrô.

–----------------------5 ANOS ATRAS.LADY E JAKE------------------------

No hospital, la estava a Iriscornio, esperando a doutora, voltar para lhe dar a certeza do que estava suspeitando já a algum tempo. A porta se abriu e revelou a princesa carregando alguns papeis. Ela se dirigiu para Iris e entregou os papeis.

D.Princesa: Parabens! Parece que você ira ter filhotes!

Lady.I:Obrigada! Agora, eu tenho que contar essa novidade pare ele!

E se despedindo da princesa, ela foi a procura de seu amado, com um sofrriso tão grande, que nunca havia dado na sua vida. Acabou tendo a informação que ele estava em uma casa, estranhou, mas foi para la do mesmo jeito. Quando chegou na casa ouviu vozes de outras pessoas, então abriu a porta devagar, sem que ninguém pudesse perceber. Logo ouviu a voz de Jake:

Jake: Que lindo... Um casal de pombinhos...

–O que vamos fazer com eles, Lobo?

Jake: Hmmm... Não somos nós que vamos fazer algo com eles, são eles que vão fazer algo para nós...

O casal que estava assustado se abraçava, então o bulldog pegou um saco de dinheiro que pegou de dois caras verdes ao seu lado e jogou na direção do casal.

Jake: Quero que vocês façam coisas por este saco de dinheiro.

– E o que seriam, essas coisas? - Perguntou o homem do casal.

Jake: Nada demais... Hehe...

O cachorro então, mandou fazer coisas, toscas, esquisitas e vamos dizer que... Vergonhosas. A iriscornio sem cores, apenas observava, muito assustada, nunca tinha visto esse lado de seu amado. E cada vez mais o bulldog mandanva fazer mais e mais coisas, oferecendo mais dinheiro por cada coisa. Ate que, quando já estava no ultimo saco de dinheiro, Jake disse com um olhar, um tanto louco:

Jake: Bom, agora esse é o ultimo saco...

–Finalmente...- Disse o homem do casal já indo pegar o sac o.

Jake: Não tão rapido.

–Não nos vai dar o dinheiro???- Peguntou o homem confuso.

Jake: Vamos dar, naturalmente... Mas somente... O QUANTO PUDEREM COMER!!!

Nessa hora, Iris não aguentou mais e foi ate o meio da sala. Jake se assustou quando a viu ali. E então indo ate Jake, Iris fala:

Lady.I: Achei que você fosse do bem! Eu realmente achava que você não fosse aquele criminoso procurado! VOCÊ MENTIU PARA MIM!!!

Jake: M-Mas Iris! Eu não...

Lady.I: Esta tudo terminado!

A iriscornio saiu da casa chorando, apenas correndo, sem saber para onde ia, mas, para ela, isso já não importava...

–-----------------------PRESENTE.PETER E LIVIA---------------------------

Os dois irmãos gemeos corriam desesperadamente de uma multidão de zumbis radiotivos que estavam atras deles. As vezes Livia batia um zumbi com sua pelucia enquanto Peter chutava outro zumbi. Ate que acharam um beco e se esconderam rapidamente la, os zumbis passaram direto. Peter e Livia, com a respiração ofegante, começaram a discutir de como sairiam de lá.

Peter: Posso nos teleportar...

Livia: Não daria certo, os zumbis seguiriam a luz....

Peter: Mas e se... FICARMOS PRESOS AQUI PARA SEMPRE?!

Livia: QUIETO! Eles podem nos ouvir!

Peter: Ah, é, verdade...

Livia: Se bem que isso é bem possível...

– Turru, Turru! Ou vocês podem me seguir. - Disse uma voz do fundo do beco. Estava escoro demais para ver o que era.

Livia: Quem é que esta aí?!

– Podem ter certeza que não sou inimiga. - A voz respondeu.

Peter: Revele-se!

–Esta bem...

A coisa foi para luz e revelou que era uma coruja totalmente branca.

– Me chamo Plumalume. (N/A: Cronicas de Narnia forevis!)

Peter: Atah. Mas e sobre de seguir você?

Plumalume: Eu sei um caminho por aqui, que não vamos passar pelos zumbis.

Livia: Jura? E qual é?

Plumalume: Turru, Turru! Se vocês me seguirem, eu mostro.

Peter: Como podemos confiar em você?

Plumalume: Terão de me dar o direito da duvida.

Livia: Vamos confiar nela, Peter. Não temos outro caminho...

Plumalume: Turru, Turru! Quem esta certo és tu! Aqui não tem urubu!

Peter: Então tá, não é? Fazer o que? Vá na frente, iremos logo atras de você.

Plumalume: Esta bem! Turru, turru!!

A coruja saiu voando por um caminho e foi seguida pelos dois humanos.

–--------------------------5 ANOS ATRAS.LADY IRIS--------------------------

Na sala de parto, o clima era tenso. Os medicos estvam nervosos, não sabiam se todos os filhotes da Iriscornio iriam sair vivos... Ou mortos. Filhotes misturados são dificeis de sobreviver, principalmente se a mãe tiver uma doença. Após o parto, a Iriscornio estava esperando alguma noticia de seus filhotes. A porta abriu e um medico junto com a Doutora Princesa, que carregava algo em seus braços, e foram ate a Iriscornio.

Medico: Bem... Não conseguimos salvar todos... Estavam muito deformados e não conseguiram sobreviver... Sentimos muito...

Lady.I:Não...

A Iriscornio começou a chorar, sabia que isso era possível mas, a ultima esperança que tinha, foi embora com essa noticia...

D.Princesa: Mas, conseguimos salvar uma! Ela tem muita sorte viu?

A princesa então, deu a filhotinha a sua mãe. A iriscornio continuou chorando, mas dessa vez, de alegria.

–------------------------PRESENTE.PETER E LIVIA--------------------------

E seguindo a coruja branca por entre o que antes foram ruas, passagens secretas e coisas do tipo, sairam da cidade. Aliviados, aradecem a coruja:

Peter: Obrigado, Plumalume!

Livia: É! Sem você, não teriamos conseguido sair de la!

Plumalume: Turru, Turru! Por nada!

Livia: Só é chato que não conseguimos nada para festa...

Plumalume: Festa?

Peter: Sim, mas precisavamos de coisas de antes da Grande Guerra do Cogumelos.

Plumalume: Turru, Turru! por que não falaram logo? Sigam-me!

Então os humanos seguiram a coruja ate um portão. Como tinha um cadeado, a coruja abriu com uma bicada. Ao entrarem havia muitas mercadorias em um salão.

Peter: UAU! O que é isso?

Plumalume: Era o estoque de uma loja de antes da Guerra do Cogumelos.

Livia: Nossa!

Peter: Marcy vai gostar disso!

Então pegando o telefone ligou para Marcy. E foi um pouco para longe de Livia e Plumalume. E a coruja questionou:

Plumalume: Quem é Marcy?

Livia: É a Princesa do Reino Doce. E cai entre nós... Peter é caidinho por ela. Hehe

Plumalume: Entendi. Hahah!

–----------------PRESENTE.CASTELO DO REINO DOCE-----------------

Lady.I: E foi isso o que aconteceu e...

P.Marcy: Espera um pouco Lady... O telefone esta tocando.

Lady.I: Okay, eu já tinha terminado mesmo...

A princesa atendeu o telefone e falou com Peter. Depois de um tempo, virou-se para Julia e disse:

P.Marcy: Julia, chame caminhões! Temos grandes mercadorias para levar!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam? Gostaram? De onde acham que Plumalume veio? E o que acharam sobre Iris e Jake? Falem! Comentem! Sei la rabisquem na minha parede! (quer dizer façam isso não! Vandalismo é feio, crianças u.u)
ATE O PROXIMO CAP!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol Sobre Tempestade-Nada Faz Sentido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.