X Factor-A new season -Fic interativa escrita por Laura


Capítulo 1
Primeira audição.


Notas iniciais do capítulo

A Annita é a primeira porque ela me enviou a ficha primeiro.Espero que vocês gostem muito do capitulo porque eu fiz com muito carinho.Espero muitos comentários.Lembrando que as eliminações são de acordo com os comentários então comentem bastante para eu ficar feliz e para não sairem do programa, Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394040/chapter/1

Os jurados Peter Clark, Sarah Brown, Robert Wright e Giovana Baker chegaram aos estúdios do programa X Factor, os quatro já se conheciam porque já tinham feito muitas edições do programa juntos. Hoje iriam começar os testes para aproxima edição do programa.

–Então Robert animado?-Sarah perguntou a Peter.

–Estou como sempre...

Cada jurado tinha uma personalidade diferente, e isso fazia o programa ser tão bom porque cada jurado tinha seu jeito de avaliar e seu estilo. Sarah era animada, gostava de estimular seu grupo de participantes para fazer o melhor que podem. Peter era perfeccionista, gostava de exigir o melhor de cada um e criticava quando não o agradava, ele era bastante rabugento por isso quando alguém conseguia o agradar com sua voz a pessoa ficava bem honrada. Giovana era uma boa jurada, mas ela não costumava criticar na hora que deveria criticar, ela era meio que sem pulso. Robert mais velho e mais experiente, amigável, simpático e divertido, quando ele gostava chegava a aplaudir, mas era duro na hora de julgar quem ele não gostou.

–E você Robert?-Desta vez Sarah perguntou dando um sorriso e balançando seus cabelos loiros.

–Animado demais, tomara que esse ano tenha vozes tão incríveis como no ano passado. -Ele respondeu animado e sorridente.

A pessoa que tinha ganhado no ano passado era Alisson Johnson, uma menina de 14 anos do Texas, ela pertencia ao grupo do exigente Peter. Ela viria cantar na abertura do X Factor. Não hoje, pois hoje eram os testes. Os candidatos eram selecionados por tal jurado de acordo com sua idade.

–Gente esse ano posso começar falando?-Sarah perguntou aos três.

–Pode néh... Fazer o que?Todos os anos é você mesmo. -Peter ironizou

Giovana riu.

–Se está reclamando vai você então. -Sarah respondeu irritada. .

–Não, obrigada, to bem aqui.

Sarah subiu no palco e começou a se comunicar com o público.

–Bom dia galera da Califórnia - Ela disse muito animada levantando seus braços.

A platéia reage com gritos, aplausos e sorrisos.

–Preparados para o primeiro teste? –A loira disse mais animada ainda.

–SIM- A platéia fala com firmeza e energia.

–Então vamos lá!

As cortinas se abriram e os testes começaram.

Enquanto isso nos bastidores os repórteres entrevistavam todos os candidatos.

–... Então eu sonho em ser cantora desde meus 6 anos de idade, fiz vários cursos para minha voz e finalmente estou fazendo teste.-Uma garota de cabelos negros e longos disse, seus olhos eram azuis como um horizonte sem nuvens

–Muito legal Annita, e você tocam algum instrumento?-A repórter disse.

–Sim, violão.

–Boa sorte então. -E a repórter se dirigiu a outros candidatos.

Annita, como a menina se apresentou se dirigiu a uma senhora que parecia ser sua mãe.

–Mãe, estou nervosa.

–Querida vai dar tudo certo. Você treinou tanto... -A senhora respondeu.

Annita deu um suspiro. Ela e mãe se abraçaram. Então outra repórter surgiu e avisou que a Annita que ela será a próxima.

–Boa sorte, amo você. -Sua mãe disse enquanto ela pegava o violão.

–Obrigada, te amo também. -E ela entrou no palco.

–Bom dia querida. -Giovana é a primeira a falar com ela.

–Bom dia Giovana, e bom dia Califórnia. – Ela disse sendo simpática com o público.

–Nome e idade. -Peter disse.

–Annita, 15 anos.

–O que vai cantar aqui hoje Annita?-Robert a perguntou.

–Someone Like You.

–Tudo bem, essa musica é incrível.

As luzes se apagaram Annita se concentrou, sentou em uma cadeira com seu violão, o palco estava escuro com um foco de luz nela. Ela começou a cantar e tocar.

https://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0

–I heard that you're settled down
That you found a girl and you're married now
I heard that your dreams came true
Guess she gave you things, I didn't give to you

Robert se sentiu arrepiado com sua voz maravilhosa. Ela continuou.


-I hate to turn up out of the blue uninvited
But I couldn't stay away, I couldn't fight it
I hoped you'd see my face and that you'd be reminded
That for me, it isn't over.

Todos os jurados estavam chocados com o talento da garota. Ela começou o refrão.

–Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah.

–Pode parar, pode parar. -Peter disse maravilhado.

A menina se calou.

–Eu voto sim!-Robert disse. A platéia vibrou.

–Por mim também!-Giovanna disse sorrindo e a platéia vai ao delírio, Annita sorri muito nervosa.

–Por mim também-Giovana fala.

–Três votos sim!Quer dizer quatro. Parabéns Annita e bem vinda ao X Factor. Annita começou a pular e chorar e foi aos bastidores abraçar sua mãe.

–Eu consegui, eu consegui. -Ela fala emocionada.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, fico muito feliz com comentários.Comentem todos os caps, Bjs.