And Now? escrita por Nicolle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora... Aí está mais um capítulo!
Agradeço ao review da Lovact 4evah! Amo vcs ;))

#Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394039/chapter/3

Parece que as horas não passam, ela aula chata não acaba nunca!

-Isabella, come here!- disse Carlos, meu chato e desastrado professor, com cara de preocupação.

-Oi professor! Pode falar!- cheguei perto de sua mesa com certa dificuldade por causa dos papéis espalhados pelo chão.

-Suas notas esse ano- ele parou, bebeu um pouco de água e voltou- enfim, suas notas foram péssimas e você precisa tirar 9.6 nesse trabalho, caso contrário, recuperação na certa!

Nesse momento minha boca se abriu num 0 perfeito!

P.O.V Carlos

Isabella nunca foi uma das minhas melhores alunas, porém, esse bimestre suas notas caíram muito, foi parar muitas vezes na diretoria por atrasos e advertida várias vezes por motivos esdrúxulos.

Acho que a morte de seus pais e a viagem de sua tia afetaram seu psicológico!

                    ~~~~||~~~~ 

Era o que me faltava, nota baixa.... Agora eu vou ter que ser "a nerd" da minha dupla para tirar uma nota baixa nessa bosta de trabalho...

Mas isso eu supero, não posso estragar meu dia... Haha, se é que vocês me entendem! ;)

A aula acabou e fomos eu, Camila, Malu e Michel para a tal " Mansão das Estrelas".

No caminho todos conversavam, passamos por uma sorveteria e adivinha? 

-Haaaaaah! Essa sorveteria inaugurou!- diz Malu eufórica- Vamos? Vamos? Vamos?

Não é a toa que todos na escola zoam ela de "Magali", como ela consegue ser magra?

-Alguém vai querer?- perguntou Camila olhando pra mim e Michel, como viu que ninguém queria- Okay, vamos só eu e Malu...

Elas foram e eu fiquei sozinha com o.... Pera um pouco! Eu estou sozinha com o ... Ai meu santo cabelo loiro! Eu estava lá, sozinha, com ELE.

*momento tenso*

-E aí Isabella, hoje você viu a coluna? Nem ta roxa nem nada...- ele disse meio irônico..

-é..-respondi sem graça- Temos que evoluir certo?- ri de canto e senti minhas bochechas queimarem.

Estávamos perto um do outro sentados no banco esperando as princesas.

-Olha, todo mundo me chama de "Bella" é menos ruim "Isabella"- odeio meu nome- Me chama de Bella ,ok?

- Você fica linda quando está com vergonha...-ele disse se aproximando, eu já devia estar roxa, na hora não consegui falar nada, só abaixei a cabeça e sorri de canto...- aliás, seu nome é lindo! Gosto de te chamar de Isabella! Isso não é Crepúsculo!- ele sorriu e se aproximou mais ainda fazendo seus olhos se penetrarem nos meus.

Nos aproximamos mais, depois mais um pouquinho, e mais um pouquinho, fechamos os olhos e...

Cabuuuuuum!

Camila e Malu aparecem e estragam todo o clima que ali reinava... AFF

-Já estamos atrasados! Vamos? Deixem para se beijar depois!- disse Camila em um tom sarcástico...

P.O.V Michel

Não é possível, aquilo ia mesmo acontecer? Alguns dias atrás ela era só uma menina bonita... Mas agora, aqueles olhos azuis e cabelos loiros ...

Não sei o que está acontecendo comigo... Acho que estou apaixonado.... Que? Eu nunca pensei nisso... NUNCA! ENTENDERAM?

Eu sou popular e ela é nerd! Nunca! Nunca!

                           ~~~~||~~~~

E agora heeim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
3 leitoras \0/
Leiam, mandem reviews, me ajudem, digam o que acham que está ruim, preciso de dicas! ok? Beijoos Nick s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And Now?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.