Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 6
Ciumes?Eu?Claro que não!!


Notas iniciais do capítulo

Oiii eu Yaya aqui >.< mais um capítulo pra vcs *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/6

[P.O.V DAMON]

_Aonde vou dormir?-Perguntei e ví Elena me fuzilar.

_Bom,aqui em casa tem 3 quartos.O da Elena,o nosso e um de hóspedes.-Droga,por que eu me sentia frustado?

_Hmm.-Murmurei.

_Mas o de hóspedes está sem cama,então,ou você dorme na sala ou...-Jenna me olhou com um sorriso malicioso,eu logo olhei para Elena,que arregalava os olhos.

_NÃO MÃE,ELE NÃO VAI DORMIR COMIGO!-Ela gritou e eu revirei os olhos,como se eu quisesse dormir com ela.

_Eu não quero dormir com você.-Falei para ela.

_Bom,Damon,então você dorme no sofá,vem,vamos lá em cima que eu vou pegar lençol,cobertas e travesseiros para você dormir.-Falou Jenna.

Ela subiu e eu a segui,ela entrou em seu quarto e,abriu o guarda-roupa lá dentro,pegou uns cobertores,travesseiros e um lençol azul,mas,quando eu ia pegá-los ela balançou a cabeça negativamente e apontou para a cama.

_Senta!-Falou.

_Au au!-Falei imitando patinhas com as mãos,ela gargalhou era interessante a gargalhada dela pois,era a mesma da Elena.

Ela se sentou em uma cadeira e disse:

_Vou ser bem direta:o que sente pela minha filha?-COMO?!!!!!

_OQUÊ?!-Perguntei.-Achei que era bem óbvio.

Ela sorriu abertamente.

_Eu sabia!Eu sabia!!!!-Ela batia palmas.

_Lógico,é bem obvio.-Revirei os olhos.

_Vocês se amam!-Ela falou sorrindo e eu comecei a pensar que Elena puxou a doideira da mãe.

_A gente NÃO se ama.-Falei e ela parou de sorrir.-Bom,eu não a amo,mas sei que ela me ama só não quer admitir afinal,como não amar a mim?-Perguntei e ela revirou os olhos,igualzinha a Elena.

_Vocês dois são tão teimosos...-Ela falou me entregando aquele monte de coisas e saindo do quarto.

Teimoso?Não,eu não sou teimoso!Sou lindo,maravilhoso,gostoso mas não teimoso.

Desci as escadas e,Elena colocou o pé para mim cair,caí de cara no chão,enquanto a imbecil explodia em gargalhadas.

_Elena eu te mato!-Derrubei ela da cadeira e,comecei a enforcá-la,ela estava roxa mas nem me importava ela vai morrer por causa disso!

_Damon?-Pergunta Jenna.-AH MEU DEUS PAREM COM ISSO!-Ela gritava,eu continuei enforcando Elena enquanto ela,estava quase desmaiando,Jenna me puxou e me tirou de perto de Elena,enquanto o pai dela a ajudava a se levantar.

_Por que fez isso?-Pergunta Alaric.

_Ela colocou o pé pra mim cair vocês não viram?-Perguntei incrédulo,como eles não viram?

_Vocês TEM que conviver amigavelmente,já tem 17 anos,tem que parar com isso!-Alaric dizia enquanto Elena bebia água.

_Culpe essa cachorra que você chama de filha.-Falei,Elena jogou a água que estava bebendo em mim,eu ia avançar nela quando Jenna segurou meu braço.

_Parem com isso!!!-Ela fala.

_Prometam que vão tentar se dar bem.-Fala Alaric.

Eu e Elena começamos a gargalhar,tem certeza que ele conhecia agente?

_Nunca vamos no dar bem,pai.-Falou a FDP da Elena.

_Claro que vão senão...-Vish!Lá vem.

_Senão...-Incentivou Elena.

_Senão mando os dois,eu disse OS DOIS para um internato e pronto.-Comecei a rir,enquanto Elena arregalava os olhos.

_Do que está rindo idiota?-Perguntou ela.

_Meus pais não deixariam.-Falei.

_Eu os convenço.-Falou Alaric.-É só falar daquelas festinhas e daquelas garotas,se lembra querida?-Perguntou para Jenna,arregalei os olhos,toda vez que meus pais viajam eu dou festinhas e trago muitas garotas,se minha mãe ficasse sabendo eu morreria.

_Lembro sim amor.-Fala ela rindo da minha reação.

_Estão falando daquelas festinhas que Damon dá quando seus pais estão viajando?-Perguntou a imbecil da Elena.Os seus pais assentiram.-Oh.-Ela falou rindo de mim.

_Cala a boca Elena!-Falei.

_Vem calar!

_Não ponho a mão em lixo!

_Mentira,você põe a mão em si mesmo todo dia.

_Ta me chamando de lixo?

_Nããããao,to chamando o super-man.

_Lixo é aquele seu namoradinho imbecil!

_Ciumes?-Ela perguntou sorrindo.

_Tenho amor próprio.

_Pega esse amor próprio e enfia no seu..

_ELENA!-A mãe dela interrompeu.

_Bom não sei quanto a vocês mas eu vou dormir.Mas antes...-Alaric nos olhou,revirei os olhos.

_Eu prometo não te matar,mas não falo nada em relação a tentar.-Falei irônico.

_Damon...-Ele começou,revirei os olhos novamente.

_Prometo tentar agir como ser humano com você cachorr..oops,Elena.-Falei sorrindo para ela.

_Prometo tentar agir como ser humano contigo E.T desde que prometa não me abduzir.-Falou irônica.

_Não sou da sua espécie.

_Claro que não,sou humana.

_Desde quando?

_Desde sempre.

_Avá galinhas agora são humanas?

_Galinha teu cú!

_O teu!

_Imbecil!

_Galinha,me deixa dormir,vai ciscar vai..-Falei andando em direção ao sofá e forrando o mesmo,depois liguei a TV ignorando Galinhelena.

Logo,adormeci.

[P.O.V ELENA]

Arrgh o Damon me irrita tipo,MUITO!

Depois de me mandar ciscar e me ignorar ele dormiu no meu sofá.Eu decidir obedecer meu pai e fui dormir,lá tomei um longo banho e,depois vesti minha lingerie.Ela era um pouco indecente,um vestidinho preto transparente e uma calcinha então,tive que colocar uma regata branca em cima afinal,eu tinha um pervertido em meu sofá.

(http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75721080&.locale=pt-br)

Estava com sede então calcei meu chinelo e fui no andar de baixo andei até a cozinha e,abri a geladeira peguei a garrafa e enchi de água.

_Uau,tudo isso é pra mim?-Perguntou o babaca pervertido.

_Não!-Falei e coloquei o copo na pia,e a garrafa na geladeira.

_Vamos Eleninha,admita que me ama.-Falou.

Revirei os olhos ,como alguém pode ser tão idiota meu Deus?Ignorei ele e,já ia subindo quando ele me puxou me fazendo ficar colada nele,ok isso é estranho.

_Admita.-Falou.

_Me solta-Falei.

_Admita.-Repetiu.

_Me solta!-Repeti

_A-D-M-I-T-A.-Falou lentamente,fiquei irritada.

_M-E-S-O-L-T-A.-Falei e chutei o...ah,você sabe o que dele que caiu de joelhos gemendo no chão,gargalhei e voltei para o quarto.

Logo,adormeci.

No outro dia,acordei e,quando fui ao banheiro me deparei com o mesmo trancado.Estranho só eu uso esse banheiro,afinal é da minha suite.

_Quem tá aí?-Perguntei.

_Eleninha...-Aaaargh não acredito!

_Damon sai daí agora!!

_To tomando banho!

_Não importa,abre.

_Mas...

_ABRE!!!-Gritei.

E ele abriu e OMG me arrependo (ou não?)Sim,me arrependo de o ter mandado abrir,lá estava ele,nú na minha frente.

Tampei o rosto com a mão,dizendo.

_Idiota,se tampa!

_Vamos,abra os olhos Leninha.-Falou o imbecil.

_Não.

_Tabom,pode abrir,estou de toalha.

Eu abri lentamente os olhos e ele estava nu,rosnei e tampei os olhos de novo.Ele gargalhava.

_SE TAMPA SALVATORE!-Gritei.

_Ta bom irritadinha.-Abri os olhos e ele estava tampado,suspirei,teria que me arrumar logo,então o empurrei para fora e tomei um longo banho,amanhã iriamos viajar com a faculdade...quero só ver para onde,da outra vez foi para uma floresta no meio do nada.

Saí e fui me vestir:uma blusa preta com uma caveira de strass beje,um short jeans curto marrom clarinho,uma bolsa marrom com algumas franjas,minha botinha preta e deixei meu cabelo liso natural.(http://http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75722728&.locale=pt-br).

Desci as escadas e,meu pai estava sentado comendo,juntamente com minha mãe e o idiota.

_Bom dia Elena.-Falaram meu pai e minha mãe juntos.

_Bom dia.-Falei sorrindo e me sentando-infelismente- ao lado do idiota.

_Bom dia Leninha.-Falou,aaargh odeio quando me chama no diminuitivo,ele sorria.

_Bom dia Damonzinho.-Falei retribuindo o sorriso.

_Gente...vocês prometeram.-É claro,ainda tinha essa promessa estúpida.

_Não estamos brigando.-Falou o idiota.

Comemos,conversando sobre a viajem,Damon não falou mais nada-Graças Senhor!!-e saimos,meu pai ia nos levar,enquanto minha mãe ia trabalhar.

No carro,eu sentei na frente com o meu pai e o idiota do Damon atrás,alone #hahaha.

_Damon,por que está tão quieto?-Perguntou meu pai.

_Estou pensando.-Ele falou.

_What?E.Ts pensam?-Me virei para olhá-lo que me deu um dedo,eu retribui,lógico!

_Cala a boca!-Ele falou.

_Vem calar.

_Elena e Damon!!-Meu pai falou,eu me virei,bufando.-E então Damon,no que estava pensando?

_Sabe,eu acho que o senhor não deveria deixar a sua adorável filhinha tão livre,ontem ela estava me provocando com uma lingerie transparente.-Ele sorriu malicioso,eu fiquei boquiaberta.

_Elena Gilbert,você fez isso?-Perguntou meu pai.

_Lógico que não,pai!É o Damon,esqueceu?-Perguntei apontando para o mané,que mordeu meu dedo.-Aii!

Gritei,tirando meu dedo da boca dele,meu pai revirou os olhos,e,logo chegamos.

_Elijah!-Falei abraçando-o.

_Oi Lena.-Falou retribuindo.

_Oi Lena.-Imitou Damon com a voz fininha.-Vem,Elena vamos entrar.

_Ciumes?-Perguntei com um sorriso malicioso.

_N-U-N-C-A.-Ele falou lentamente,me puxando pelo braço.-Vamos entrar.-Mandei um beijinho no ar para o Eli,que fingiu pegar e colocar no coração #awwwwwwwn.

Entramos e,Damon e eu nos sentamos.O professor começou a falar sobre a viagem,todos estavam empolgados menos eu,teria que ficar algemada com um idiota pervertido!

_Elena,o que vai levar?-Pergunta Bonnie animada.

_Um mala algemado.-Apontei para Damon,que me deu dedo,eu retribui.

_Como?-Ela perguntou.Eu revirei os olhos e contei para ela o nosso "castigo" de acordo com o diretor.

Ela ria da minha cara de nojo,realmente não vejo graça em estar algemado com um pervertido!

Logo,as aulas acabaram e eu e Elijah fomos nos sentar em um banquinho do lado de fora da escola ele disse que me levaria em casa então,para mim tudo bem.

Estávamos justamente falando no Damon quando o vejo se agarrando com uma garota,pera..acho que a conheço:Bella,a garota mais puta da escola,mais do que a Rose.

Confesso que me senti mal,minha barriga doía e eu senti lágrimas se formarem em meu rosto,mas por quê?Lutei contra elas e falei:

_Eli,vamos embora?Não estou me sentindo bem...

_Tudo bem querida,vamos.

Enquanto íamos andando pude ver Damon parar de beijar a puta e olhar para mim com um sorriso cínico,depois voltar a beijá-la.

Logo,estávamos no carro dele e eu me encostei a cabeça no vidro:eu não posso estar com ciumes dele,NÃO POSSO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ^-^ spoiler:
—--------------------****-----------------------------------------
Ele estava me agarrando?Eu não queria isso,não assim!Então,comecei a chorar:
—Por favor,não faça isso.
Ele bateu na minha cara,dizendo:
—Cala a boca Eleninha.
O meu Deus,eu não quero perder minha virgindade!!!Muito menos com ele,socorro!!
—-----------------****-------------------------------------------
Uuh,tenso né? Pois é espere o próximo que sai hoje ainda >.