Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 38
O que vocês estão fazendo aqui?


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um Capitulo c::



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/38

[P.O.V DAMON]

Os raios solares me despertaram de meu mundo dos sonhos e eu lentamente abri os olhos, mas que porra, estou mais cansado do que nunca. Mas também, Elena me deixa cansado!

_Elena?-Perguntei ao olhar para minha cama e a encontrar vazia.

_Hey.-Ela falou, estava encostada no batente da porta para o banheiro, usando apenas sua lingerie preta e minha blusa preta, que mostrava claramente seu sutiã. Deus! A visão do paraíso!

_Hey.-Falei, ela então correu e se jogou na minha cama, como se fosse um pula-pula. Me aproximei mais dela, brincando com seus cabelos. -Pensei por um momento que estivesse me abandonado aqui, sozinho.-Fiz bico, ela gargalhou.

_Não sou tão má.-Falou e eu a puxei para um beijo, lentamente, apenas aproveitando os lábios um do outro.

_Depois de ontem, nem sei.-Falei, ela então corou. -Ah, a Eleninha está com vergonha tá?- Perguntei com uma voz infantil, ela revirou os olhos gargalhando e me deu um tapa no ombro, de leve.

_Cala a boca!-Falou rindo.

_Não calo!

_Ah Damon, fala sério!

_Sério!

_Idiota!-Ela falou rindo.

_Idiota é você sua tonta!

_Tonto é você seu burrinho!-Ela então me beijou, logo sua língua invandiu minha boca. -Mas.-Ela ergueu o dedo indicador. -Meu burrinho.-Logo me beijou novamente.

_Não sou burrinho, você que é nerd.-A puxei para um beijo urgente. -Mas é minha nerd!

Ela então sorriu e puxou minha cabeça para nos beijarmos novamente, eu passei a mão em sua perna, traçando caminhos em suas coxas e ela então se jogou em cima de mim, segurou meu rosto com as mãos e beijou delicadamente minha boca.

_Damon? Filho?-Ah, fala sério mãe!

Elena então parou o que estava fazendo e olhou para a porta, com o cenho frazido.

_Fala mãe.-Eu estava com a voz visivelmente frustrada.

_Anda logo, daqui à 20 minutos são 8 da manhã e vocês entram às 8 não é mesmo Elena?-Perguntou, Elena então gargalhou, ficando corada e falou:

_Sim, sim, às oito.-Minha mãe gargalhou do outro lado.

_Vamos querida?-Era meu pai.

_Claro.-Então não ouvi a voz dela por um tempo e puxei Elena para um selinho. -Parem de carícias e vão para a faculdade vocês dois! Ah, Elena, seus pais avisaram que sairão para a casa de uma tal de Miranda, sua tia. Então só voltam no sábado.-Elena então sorriu.

_Tudo bem, estamos indo.-Ouvi o som de salto alto quicando no chão até não ouvir mais nada.

_Temos 3 dias.-Falou Elena com um sorriso malicioso.

_Bom, acho que a nossa convivência está te deixando muito safada, não acha?-Perguntei, ela então gargalhou e saltou da cama, indo até o banheiro.

Tomamos um banho que é claro que demorou mais que o necessário, Elena passou em sua casa e se arrumou perfeitamente como sempre, pegou o material e então seguimos em meu carro para a escola.

_Damon, são 8 e 21.-Falou ela com um olhar de 'estamos ferrados'.

_Logo hoje que será o primeiro dia do diretor Lena!-Reclamei, ela então assentiu.

_Qual é a primeira aula?-Perguntou, eu apontei o porta-luvas e ela pegou meu horário de lá. -Adivinha?-Ela tinha um sorriso no rosto.

_Sei lá.-Dei de ombros, ela então revirou os olhos.

_Temos Educação física agora.-Ela sorriu.

Fechei a cara com a idéia de Elena vestida com aquele shortinho e todos os meninos me olhando e fazendo piadinhas. Se antes eu já ficava puto, agora então...

_Que foi?-Perguntou ela.

_Os caras vão fazer piadinhas sobre você.-Falei, ela então franziu o cenho.

_Do que está falando?-Ela se ajeitou melhor no banco para me ouvir.

Suspirei.

Flash Back on------*

Cheguei no campo e logo as líderes de torcida aplaudiam e davam aquelas piruetas malucas que só elas sabem dar. "Sabem dar" rçrçrçrç

_Meu Deus cara, ai se eu pego!-Era Vinícius, um idiota novato quem falava. Ele estava rodiado de 'amiguinhos' e eles olhavam todos para a área de corrida.

_Cara, se eu pego ui ui ui...-Falou o outro idiota, um lá que eu não sei o nome.

_Do que estão falando, ou deveria perguntar: de quem estão falando?-Ele então apontaram a área de corrida e lá estava minha vizinha, usando aquele shortinho azul que todas usavam e de blusa de frio preta, parecia estar ouvindo música.

Eu soltei um sorriso de lado.

_Caras, podem olhar mas só quem vai tirar a virgindade daquela alí sou eu.-Me gabei, eles gargalharam.

Flash Back of--------*

_Damon seu idiota!-Ela falou. -Se gabava de tirar minha virgindade é?-Ela ergueu uma das sobrancelhas.

_Você sabe que sim baby.-Falei, ela então balançou a cabeça em negativo. -Porque eu me sentiria horrível se soubesse que outro homem usufruiu do que é meu.-Dei de ombros.

_Do que é meu?-Perguntou ela com um sorriso tímido.

_Você sabe que é minha, do mesmo jeito que eu sou seu.-Falei, ela então me puxou para mais um beijo, eu correspondi é lógico!

Saímos do carro juntos e andamos de mansinho, calados, pois nos corredores não havia ninguém, estávamos quase chegando na quadra quando ouvi uma certa voz atras de mim:

_Salvatore e Gilbert, sempre tão rebeldes!-Aquele sotaque... Me virei de costas e dei de cara com Klaus, ele esboçava um sorriso um tanto irônico, ao seu lado estava Barbie, essa estava com um grande sorriso no rosto.

_Não creio!-Exclamou Elena ao meu lado, logo as duas meninas correram uma até a outra e se abraçaram com força. Eu e Klaus apenas demos um aperto de mão e voltamos o olhar para as duas garotas à nossa frente.

_O que estão fazendo aqui?-Perguntou Lena.

_Bom, sentimos sua falta and... Klaus é o novo diretor da faculdade.-Anunciou Barbie, abraçando e beijando Klaus. Elena e eu estávamos estáticos, ambos surpresos com a mais nova notícia.

_O quê?-Perguntei, ainda de boca aberta.

_Exatamente meus caros, o internato foi fechado e os alunos voltaram para suas respectivas casas. Todos, sem excessão...

_Elena! Você não vai acreditar em quem está junto!-Caroline o interrompeu. -Stefan e Beatrice estão juntinhos da silva Elena!

Lena ficou mais boquiaberta ainda, em seguida deu um sorriso.

_Fico feliz que eles tenham encontrado alguém.-Falou ela, ainda sorrindo.

_Mas não é só eles não, também tem a Rebekah! Ela ficou com Matt, acredita? Eles foram embora juntos.-Falou Barbie, ainda empolgada, Lena franziu o cenho.

_Matt, o doutor?

_Exatamente.-Barbie falou. -Eu e Klaus estamos morando aqui, acredita?

Ok, era coisa de mais!

_Aonde?-Elena pulava empolgada.

_Na rua que tem perto de um parque de diversões...

_Tem também um hospital por perto?- Perguntou Elena.

_Sim, como sabe?

_Minha rua, quero dizer, nossa.-Falei, chegando perto das duas. Imediatamente Barbie deu pulos e mais pulos, gritava e estava possuída pelo espírito rataganga (sei lá como se escreve çaporra). Assim como Elena.

_Agora podemos ir para a aula?-Perguntou Lena.

_Claro, Caroline também tem que ir não é Caroline?-Klaus perguntou, a loira assentiu e logo nós três fomos para a quadra, nos preparando para os olhares que receberíamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi mais p/ mostrar quem ficou com quem.
LOOK ELENA~>http://www.polyvore.com/vivendo_entre_amor_%C3%B3dio_final/set?id=84036102
LOOK CAROL~>http://www.polyvore.com/vivendo_entre_amor_%C3%B3dio_final/set?id=84040814
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. DOMINGO TEM MAIS ;) ~Yaya