Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 35
Armando...


Notas iniciais do capítulo

Boom, me desculpem a demora mas ter 3 fic's é complicado!
Espero que gostem, nesse não tem nada de mais, apenas a volta para casa deles e uma 'armação' dçlkdldç
Nos vemos lá V



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/35

[P.O.V Elena]

Estávamos na frente da minha casa, eu já tinha passado e repassado o plano para Damon umas 40 vezes após nos despedimos de Caroline e Klaus, que afirmaram que iriam nos ver em breve. #Não sei como :|

_Já sabe o que fazer, não é mesmo?-Perguntei pela milésima vez, ele revirou os olhos e me puxou para si, colando nossos lábios e fazendo uma dança com nossas línguas.

_Eu te odeio Gilbert!-Gritou ele, eu ri e puxei-o para mim, repetindo seu gesto e, em seguida, falando:

_Eu te odeio mais Salvatore!-Gritei, ele gargalhou e eu cobri sua boca com meus lábios. –Hei, atuação.-Sussurrei, ele assentiu e, a porta da minha casa abriu-se.

Na porta estava uma Jenna com as bochechas coradas e a boca aberta em um perfeito ‘o’.

_Vocês chegaram!-Ela exclamou, vindo me abraçar e eu não retribuo, ela me olhou com um ponto de interrogação invisível na cabeça.

_Não, minha cara, estamos em Paris.-Damon falou, revirando os olhos.

_Ah, mas então...não funcionou?-Perguntou ela, visivelmente decepcionada.

_Está falando do seu planinho de ‘união’?-Perguntei, fazendo aspas no ar.

Ela riu nervosamente e abaixaram a cabeça, as bochechas coradas enquanto eu cruzava os braços, Damon repetiu meu ato, lançando uma piscadela disfarçada para mim.

_Me desculpem mas é que eu não agüentava mais!-Ela jogou os braços na direção do céu. –Poxa vida, vocês se amam, são perfeitos juntos mas ficam aí, fazendo charme.-Ela bufou enquanto um certo pai saía pela porta.

_Jenna quem é...?-Ele abriu a boca em um ‘o’, exatamente como minha mãe, eu continuava de braços cruzados, agora dirigi meu olha para ele. –Não creio...

Ele veio até mim e me abraçou, em seguida deu umas tapinhas nas costas de Damon, que continuava exatamente como eu estava, de braços cruzados e com um olhar interrogativo.

_Papai!-Falei ironicamente.

Logo, um carro se parou atrás de mim, me virei para olhar o Audi cinza dos pais de Damon ser estacionado.Em seguida, de lá, saíram os pais de Damon.Ou como eu os devo chamar;sogro e sogra.

Ela estava magnífica como sempre, e o pai de Damon estava com um olhar surpreso e com uma expressão séria –Usava um terno.

_Meu filho!-Ela exclamou, correndo até Damon e o abraçando fortemente, ele não resistiu e retribuiu, com um sorriso angelical no rosto ela se aproximou de mim. –Elena...Ou devo chamar de nora?-Ela riu e eu neguei com a cabeça, ela ruborizou totalmente e olhou para meus pais. –Mas, como assim? Não funcionou?-Minha mãe negou e suspirou.

_Oh, a senhora estava junto com eles não é sogrinha?-Perguntei.

_Não, Elena, me entenda...Toda mãe quer o melhor para seu filho e, eu achei que...Espera!- Ela ergueu as palmas das mãos como se parasse um trânsito. –Você me chamou de sogrinha?

Eu sorri e acenei positivamente, andando até Damon e dando um abraço longo nele, em seguida, selei nossos lábios em um selinho rápido, o que fez os ‘papais’ vibrarem.

_Ah, eu...Eu sabia!-Minha mãe apontou para mim e sorria de orelha em orelha.

_Não se ache dona Jenna, ainda não te perdoei pelo o que fez.-Falei e ela abaixou o dedo.

_Bom, pois eu perdoei sogrona, afinal, se não fosse por este ‘planinho’ eu não estaria com essa maluca aqui.-Ele fez um carinho em meus cabelos, os bagunçando.

_Para!-Exclamei, ele riu.

_Owwn que lindo.-Ammy falou, eu sorri e me distanciei de Damon.

Seu pai se aproximou e Damon não recuou, estava com a face séria, jamais saberia p que está se passando na cabeça de meu namorado.O pai dele chegou bem perto e falou, a voz grossa e séria.

_Meu filho, eu achei que se me aliasse a este plano maluco eu poderia conseguir seu perdão, me perdoa Damon?-Meu namorado colocou os dedos no queixo, com uma expressão pensativa e sorriu torto para o pai.

[P.O.V DAMON]

_Você é meu pai, lógico que eu te perdôo.-Sorri e o abracei, ele retribuiu. –Mas, se tocar na minha mãe quando ficar bêbado novamente, eu ta mato.Ok?-sussurrei, ele assentiu e logo nos soltamos.

_O que acham de um jantar?-Minha sogra perguntou. –Sei que devem estar cansados...e eu quero saber exatamente tudo o que aconteceu naquele internato.-ela bateu palmas, juntamente com minha mãe.

‘Mulheres...’meu sub falou e eu tenho que concordar...sempre tão curiosas!

_Claro!-Exclamou minha namorada.

Assim, entrei para minha casa e ela para a dela.

Logo que subi para meu quarto a sensação de ‘lar, doce lar’ estava em meus olhos, eu estava contente por finalmente ter me livrado de Klaus, das vadias, das surpresas, dos castigos e, principalmente, de minhas brigas com minha princesa!

Joguei-me na cama e fechei os olhos, logo começando a reviver cada momento, cada pedacinho de segundo que passei naquele lugar.E, por um segundo, eu senti saudades das confusões que eram meu dia-a-dia.

_Dam, vai tomar banho amor.-Era minha mãe, já estava com um vestido cinza que batia um pouco acima de seus joelhos, com os cabelos caídos em cachos pelos seus ombros e colocava uma pulseira de ouro, que combinava perfeitamente com seu colar.

_Nossa!-Exclamei, ao olhar no relógio. –Nem reparei o tempo passando.-Me levantei e caminhei até minha mãe. –Mamãe, está linda!

Ela corou e me abraçou.

_Que bom que está de volta.-Sussurrou, em seguida me deu uma tapa na bunda. –Agora vai tomar banho menino!-Ela estava gargalhando...ah! Como eu senti falta dessa mulher!

_Mãe, que é isso? Tarando seu próprio filho?-Exclamei, falsamente indignado.Ela apenas gargalhava. –Vai tarar outro sua...sua...sua tarada!-Ela fez menção de retirar os saltos e eu corri para o banheiro, rindo de sua tentativa de ‘me bater’.

Assim que saí do banheiro, vesti-me com uma blusa de gola V cinza, calça jeans preta, coturnos e minha jaqueta de couro.Desarrumei meus fios negros levemente e me olhei no espelho, dando uma piscadela para o mesmo.

_Dam!-Era minha mãe, rapidamente peguei meu Iphone e desci as escadas.Meu pai estava com uma blusa preta de mangas longas, calças jeans preta e sapatos sociais.

Saímos de casa em direção á casa de minha princesa.

“Ding dong...”

A minha sogra quem atendeu, estava magnífica com aquele vestido preto que batia um pouco acima de seus joelhos, com saltos, maquiagem leve e com os cabelos soltos em cachos longos;

_Sogrinha!-Cantarolei, ela riu e me abraçou.

_Genro!-Rimos e ela virou-se dês costas, gritando para a escada. -Elena!

Em vez de descer minha namorada, quem desceu foi meu sogro, estava bem...estava ele!

_Ora ora ora... Se não é o Salvatore!-Falou divertido.

_Ora ora ora...Se não é o Gilbert!-Rimos e apertamos as mãos.

_Elena!-Minha sogra gritou mais uma vez, depois foi conversar com minha mãe sobre sapatos :|

_Estou descendo!-A voz doce dela fez meu coração disparar. ‘Que gaay’ Bom, meu pai afirma que quando nos apaixonamos ficamos gay :|

Ela estava mais linda que nunca, com os cabelos soltos e lisos, um vestido preto com um lacinho e saltos, no rosto, reinavam uma maquiagem natural e perfeita.

_Salvatore!-Falou.

_Gilbert!-Falei, rimos e demos um selinho.

_Já falei que não gosto quando me chama de Gilbert, certo?-Ela colocou as mãos na cintura.

_ah, Elena, não fode!-Reclamei, rindo.

_Vai ser uma longaaaa noite...-Ric falou e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, no próximo teremos muitos flashs B deles contando como foi no internato e uma noite quente -v-
Atééé *-* ~yaya