Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 25
O doutor retorna,batatas e putas.


Notas iniciais do capítulo

Hey,obrigada pelos Comentarios ^^
Espero que gostem and.....
FEEEELIZ SEXTA-FEITA 13 ATRASADO!
Galera,se o Jason visitar vocês,protejam ele do Tefan ok?
LKÇDLKDÇLDKDLDÇ.
Bom eu falei em um comentario que iria postar um capitulo por semana mais não aguentei ficar sem escrever. :L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/25

[P.O.V ELENA]

_Vamos,querida,fale para mim se mudou alguma coisa desde que eu cheguei aqui?-Perguntou o doutor albino.

_Além de um pedido de desculpas nada.-Falei dando de ombros.

_Oh,então vocês pediram desculpas.-Falou ele sorrindo.

_É,ué.-Falou Damon.

_E como foi?-Perguntou ele sorrindo.

_Pedimos desculpas e pronto.-Falei.

_Não foi só isso,ela me abraçou como se eu fosse um urso.-Falou Damon.-Tudo bem que eu sou fofo mas...

_Mas você retribuiu.-Falei olhando para ele.

_Lógico,eu sou homem!-Falou levantando as sobrancelhas.

_Ainda duvido disso.-Falou o doutor,eu gargalhei.

_Isso,Elena vai rindo.-Falou Damon com uma carranca.

_Fica brabinho não.-Falei imitando voz de bebê,ele bufou.

_É tudo sua culpa.-Falou ele.

_O quê?-Perguntei,ele revirou os olhos.

_Se não tivesse contado para meus pais eu não teria me vingado.-Falou.

_Se não tivesse jogado um balde de gelo na minha piscina eu não teria contado para sua mãe.-Retruquei.

_Se não fosse tão metidinha talvez eu gostasse de você.

_Não preciso que goste de mim.-Falei cruzando os braços.

_Claaaaro que não,tem suas amiguinhas para isso.-Falou ironizando,eu bufei.

_Estão vendo o que está acontecendo?-Perguntou o doutor.

_Não.-Falamos juntos.

_Vocês ficam revirando coisas do passado.É isso que faz vocês brigarem.-Falou ele anotando no bloquinho.

_Você não sabe de nada.-Falou Damon.

_Vamos,Damon,me diga uma coisa que goste em Elena.-Falou o doutor ignorando o comentário de Damon.

_Isso aqui?-Apontou para mim.-Nada salva.

Eu estava prestes a falar quando o doutor falou:

_Vamos,deve ter alguma coisa que ela tenha de bom.-Falou ele sorrindo,eu franzi o cenho.

_Bom,convenhamos que ela é bem gostosinha.-Falou ele sorrindo maliciosamente para mim eu dei um tapa em sua cara.-Você é maluca garota?!-Perguntou colocando a mão no rosto.

_Não sou uma das suas putas.Não me trate como uma!-Rosnei para ele que revirou os olhos.

_Lógico que não,você é Elena sou a fodona/certinha/santinha/ paty/não me compare com putas.-Ironizou,eu ia dar outro tapa quando ele segurou minha mão.

_PAREM AGORA!-Gritou o doutor,eu me assustei.-Agora,apenas respondam as perguntas.-Ele falou irritado.

Eu olhei para Damon que fez lingua para mim,retribui.

_Elena,vamos começar com Damon.Coloque esses fones.-Ele me deu um fone de ouvido grande.

_Pra quê?-Perguntei.

_Só coloca.-Falou ele virando-se para Damon.

Daí em diante não ouvi nada,apenas o silêncio e,as bocas deles se movimentando.

[P.O.V DAMON]

Elena ficou olhando para mim com expressão de dúvida.

_Vamon lá,Damon.-Falou o albino à minha frente.-Agora,me responda:qual a cor preferida da Elena?

_Azul.-Respondi.

_E a sua?-Perguntou.

_Azul.-Respondi franzindo o cenho,para que serviam essas informações?

_O que mais odeia na Elena?-Perguntou,eu olhei para Elena que agora olhava para o centro do quarto sem nenhuma expressão.

_O fato dela se achar a certinha.-Falei,ele anotou no bloco.

_E o que mais gosta?-Perguntou,não precisei pensar muito para responder.

_O fato de que,não importa o que você faça,ela sempre será leal à você.-Olhei para Elena.-E,não importa o quanto briguemos eu sei que,ela sempre estará ao meu lado,claro que será brigando mas ok.-Falei dando de ombros.

O albino deu um enorme sorriso e,tirou os fones de Elena.

_Querida,sua vez.-Ela assentiu confusa.

_Tudo bem.-Deu de ombros e,olhou para mim.

_Damon,coloque os fones.-Falou ele.

Como eu sou muito esperto eu coloquei o fone e,deitei minha cabeça na mão esquerda de modo que eu ouvisse o que falavam.

_Elena,qual sua comida preferida?-Perguntou ele.

_Lasanha.-Falou ela sorrindo.

_Qual odeia?-Perguntou.

_Feijoada.-Ela fez cara de nojo;isso eu já sabia.

_O que mais odeia no Damon?-Perguntou,ela olhou para mim que tratei de fingir que não ouvia nada e,franzi o cenho.

_Odeio o fato dele ser mulherengo,de não acreditar que existem mulheres boas no mundo.-Falou ela abaixando a cabeça;disso eu não sabia.

_E o que mais gosta?-Perguntou o albino.Ela sorriu e,levantou a cabeça um pouquinho para olhar para o doutor.

_Gosto quando ele se preocupa comigo,mesmo que ele queira alguma coisa...ele sempre estava lá quando eu precisei.Claro que,algumas vezes ele era um chato de galocha.-Riu,o doutor também.-Mas,ele sempre se preocupo.-Falou dando de ombros e,rindo fracamente,o doutor sorriu largamente.

Tirou meus fones e,falou.

_Atá breve queridos.-Falou ele saindo da sala.

Eu olhei para Elena e,por incrivel que pareça eu vi uma outra Elena,uma que quem sabe um dia eu pudesse ser amigo.

_Damon?-Ela perguntou estalando os dedos.

_Que é?-Perguntei olhando para a porta da cozinha.

_Temos que descascar isso.-Apontou para as batatas.

Eu suspirei e,contei mentalmente quantos sacos:6 fala sério!

_Eu fico com três e você com três.-Falou ela.

_Ok.-Dei de ombros.

Já tinhamos descascado todos as batatas e,colocamos no local indicado.O tempo todo em silêncio ou nos implicando.

Ela estava com a cabeça apoiada nas mãos que estavam em cima do balcão.

_Sabe,Damon,você em silêncio fica tão suportavel.-Falou sorrindo.

_Ah,Eleninha,você também podia parar de ser tão chata não é mesmo?-Perguntei,ela bufou e,ficou ereta atrás do balcão eu estava do outro lado.

_Foda-se!-Falou cruzando os braços.

_E menos boca suja.-Continuei.

_FODA-SE!-Falou um pouco alto.

_E menos estressadinha.-Continuei falando.

_FO-DA-SE!-Falou lentamente.

_Eu vou mais você vai comigo.-Falei pegando uma faca e,andando em direção à ela que se afastava com os olhos arregalados,me joguei contra ela,a derrubando e comecei a cortar sua blusa com a faca,lentamente.

_Vejo que terminaram.-Falou lobinho,eu me levantei e,ela se levantou.

_Não é da sua conta.-Falei rindo sarcasticamente.

_Elena você está bem?-Perguntou ele,estava sem camisa como sempre ¬¬

_Não é da sua conta.-Falou ela andando até a outra parte cozinha eu gargalhei. #chupa!

Ele a seguiu.

_Acho que temos que conversar.-Falou se aproximando dela.

_Ela já falou que não quer te ver não falou?-Perguntei,ele se virou para mim e,quando ele ia falar alguma coisa a irmãzinha vadia dele chegou:Rebeckah.

_Damon?-Perguntou ela,eu revirei os olhos.

_Af,que é?-Perguntei.

_Nossa!Calminha gato.-Falou se aproximando de mim e,eu a empurrei.

_Não me toque.-Falei,estava cansado dela.

Lobinho se sentou e,ela caminhou até ele.

_Vamos irmãozinho.O casalzinho aqui precisa de privacidade.-ironizou,falando ao ouvido dele mas alto o bastante para que nós ouvissemos.

Eu e Elena reviramos os olhos.

_Tchau,docinho nos vemos por aí.-Falou lobinho acenando e,jogando beijinho para Elena.

_Acho que não,não costumo frequentar canil.-Falou Elena,fazendo todos ficarmos de boca aberta-inclusive eu.

Ele foi-se junto com a vadiazinha da Rebeckah.

_Meus parabéns.-Bati palmas para ela.-Foi um belo corte.

Ela riu.

_Eu sei.-Falou se achando.

Me sentei ao seu lado e,falei.

_Agora que acabamos o que vamos fazer?-Ela estava de braços cruzados sentada em uma poltrona preta e,com o cenho franzido.

Nesse momento,Klaus e Barbie chegaram.

_Ótimo que terminaram.-Falou ele.-Podem ir agora.-Eu e ela nos levantamos.

Nossas mãos estavam com cortes já que passamos praticamente o dia inteiro cortando batatas.

Saimos da sala e,Barbie e Klaus nos acompanharam até o pátio,onde tinha as arquibancadas.Lá,estavam todos sentados.

Eu e Elena nos sentamos e,Klaus foi para o centro,Barbie se sentou próxima de nós.

_Creio eu que todos já sabem muito bem que o desafio final está chegando certo?O desafio em que a dupla poderá ir embora.-Todos aplaudiram,menos eu e Elena.

_Que bom,finalmente vamos nos livrar dele.-Sussurrei para Elena que sorriu.

_Finalmente.-Falou ela.

_Bom,quero que todos comecem à se preparar fazendo exercícios físicos tais como:natação,basquete,futebol...-Ele contava nos dedos.-E,para isso,realizarei uma competição amanhã.Durmam bem.-Terminou,todos aplaudiram e,começaram a andar para dentro.

Eu e Elena nos levantamos e,ele chamou-nos.

_Os dois venham aqui.-Nós bufamos e,fomos até ele.-Deixe-me ver as mãos.-Eu e Elena levantamos as mãos para ele olhar os cortes.-Vamos fazer os curativos,venham.-Andou para uma área que conhecíamos,a enfermaria,acompanhado de Barbie.O que ela era agora afinal?Um tipo de sub-dona?!

Ele abriu as portas e,o doutor com cara de safado nos olhou de cima a baixo e,sorriu malicioso ai ai....

[P.O.V CAROLINE]

Depois que deixamos delena na enfermaria,eu e Klaus andamos pelo corredor e,ele me empurrou de modo que eu batesse a costa na parede.

_Ai...-Resmunguei.

_Shiii.-Ele colocou os dedos na minha boca,e,em seguida me beijou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KLAROLINE O/
Spoiler?Claro que sim:::

—-------------------------------------------------------------------------♥♥♥
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT_hbP93JO_mQLLY4wsXhu8I-hgvsrG2XxbFGYxiPjlBvFWraGq

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQA7kpyXWpnt0Y_R5BZY4iPiLHrRMV-B7UNAQ3LbWlhSbGqtGqG

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRf0PBZv-a8IZtKBLDMzJbFuYUAznpgVyBp6T2DVf58-zNOA7tnbg

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTGJQMFGLeQqtT2l11y2AUAAFUpUoRPqv2tlOpHTqgNDMnavIhAow



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Entre Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.