Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 17
Isso é uma festa baby!


Notas iniciais do capítulo

Hii estou de volta comm um capitulo que haverá um segredo cabeludo!!!!!!
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/17

[P.O.V ELENA]

_Nós vamos ganhar isso!-Falou Damon,confiante.

_Boa sorte,normalmente Klaus coloca armadilhas horríveis.-Ela se estremeceu.-Normalmente as pessoas acabam saindo horrivelmente machucadas e,uma vez...-Ela fez sinal para que nos aproximássemos,eu e Damon chegamos perto dela,ela sussurrou.-Um menino morreu.-Falou ela,eu estremeci.

Damon olhou para ela atenta às suas palavras.

_Mas,não vamos morrer.Muito pelo contrário,vamos vencer.-Falou ele com um sorriso,sorri também,Damon era tão confiante.-Eu não entro em um jogo para perder.-Deu de ombros,revirei os olhos.

_Tabom,senhor convencido!-Falou ela dando um tapinha de leve no braço de Damon.-Vamos agora Elena,eu quero me arrumar.-Falou ela dando pulinhos,só aí me lembrei.

_Am..Barbie?-Perguntei,ela sorriu.-Como vamos nos arrumar se não é permitido usar roupas normais,apenas o uniforme?-Perguntei,Caroline tinha me dito que Klaus não permitia usar roupas normais,apenas aquele uniforme.

_O Klaus comprou vestidos para todas e,eu peguei um para mim e um para a senhorita que eu acho que você vai amar.-Ela falou dando pulinhos e batendo palmas,comecei a rir.

_Ok,tchau Damon.-Falei acenando para ele.

_Até a festa Leninha.-Falou ele com um sorriso.

Eu franzi o cenho para aquele sorriso mas não quis discutir,mesmo porque,Caroline praticamente me arrastava pelos cabelos até o quarto.

[P.O.V DAMON]

Vou pegar muitas essa noite,umas 20 para quebrar meu recorde,que foi de 17 em uma noite.Elena saiu para se arrumar e,logo,Rebeckah chegou animada segurando um vestido amarelo nas mãos.

_Gosta?-Perguntou.

_Não vi você sem ele.-Falei dando de ombros,ela sorriu e me puxou para um quarto qualquer.Lá dentro minha diversão particular estava apenas começando,joguei ela na cama e,comecei a tirar suas roupas.

Tirei sua blusa e,sua saia em uma fração de segundos,ela estava de lingerie amarela,ela amava amarelo por acaso?Ela tirava minha blusa e,beijava meu peitoral.

__Oh Rebeckah,eu já disse que você é muito gostosa?-Perguntei e,ela abriu um sorriso caloroso,logo me deitei em cima dela e o resto?Bom,vocês já sabem o resto...

[P.O.V ELENA]

_Elena,está pronta?-Perguntava a loira.

_Claro.Mas ainda acho estranho o fato de Klaus ter acertado meu tamanho.-Falei.

_Ele compra todas as roupas um dia antes ou seja,ontem.-Falou ela.

Então,eu sai pela porta do banheiro e,ela me olhou com olhos brilhando.

_Meu Deus,você está incrivel!!!-E,começou a dar pulinhos,eu ri.-Agora é a minha vez.-Falou correndo que nem um furacão em direção ao banheiro.Aproveitem para me olhar no espelho...oh God! Eu estava irreconhecível.

Estava com um vestido que era beje na parte de cima,soltinho na parte de baixo e,preto.Com umas pulseiras diferentes,um anel de cruz,um brinco que estava escrito "kiss me",um salto nude e,para completar, meu colar que Damon me deu com o símbolo do infinito.

Meus cabelos enrolados e,uma make básica e bum!Eu estava linda.

Caroline saiu do banheiro saltitante,estava incrivel como sempre:com um vestido rosa choque rendado,com saltos prateados,bolsinha rosa bebê,um colar com um lacinho,brincos pretos e para finalizar uma pulseira de lacinho e,seus cabelos loiros amarrados em um penteado com a franja solta.

_Caroline,você está...-Ela me interrompeu.

_Linda,diva,perfeita,maravilhosa,deliciosa e muito mais.-Falou dando uma piscadela.

_Se achando muito também.-Falei sorrindo,ela fechou a cara mas acabou rindo.-Hoje eu vou me divertir.Afinal,é o único dia em que podemos beijar,beber,dançar sem se preocupar com Klaus e seus trogloditas que ele chama de seguranças.-Falou ela e,eu assenti.

_Onde o Klaus vai ficar?-Perguntei um tanto curiosa.

_É o único dia em que ele sai do internato.-Falou Car dando de ombros.-Vamos?-Perguntou animada.

_Claro.-Falei e,saimos.

Assim que saimos,aquele monte de menina estavam correndo pra lá e pra cá com vestidos nas mãos e,maquiagens,umas apenas com um olho de lápis e gritando com as outras para "andarem logo".

_Klaus,normalmente só da uma bolsa de maquiagem,mas eu trouxe a minha por precaução.-Falou ela piscando o olho esquerdo.

Eu ri e assenti.Todas olhavam para nós,me senti como uma diva de filmes em câmera lenta com vento no cabelo,sabe?

Saimos e,lá fora,estava tudo muito bem arrumado.Com fitas coloridas em todas as partes,várias daquelas bolas com luzinhas coloridas iluminavam o campus.

Estava tudo tão lindo!E eu estava com tanta saudades de casa...logo,ví Damon.Ele estava bom...Damon!

Estava com uma camisa preta,uma jaqueta de couro,calças jeans,botas negras e,seus cabelos pretos estavam levemente desarrumados.

Ele estava com aquele sorriso de canto,como sempre.Ao seu lado,estava a vadia não a vadia queen,a vadia princess:Rebeckah.

Mas até que ela estava bonita:com um vestido amarelo com um laço negro no meio,saltos amarelos,gargantilha preta,pulseiras imitando ouro,brincos de zíper,seus olhos bem marcados com uma make forte e,para finalizar,sua boca estava com um batom rosa choque e,seus cabelos loiros estavam ondulados.Até estranhei ela não ter vindo nua!

Damon andou até mim.

_Barbie,está linda.-Falou para Caroline que sorriu e o abraçou,ele retribuiu.

_Mana arrasou.-Falava Rebeckah dando um sorriso,Caroline assentiu e,sorriu.-Já você Elena..-A interrompi.

_Vamos Car?-Perguntei,ela assentiu.

_ELENA?!-Gritou Damon,mas eu nem dei moral.

Andamos um pouco e,onde passávamos pessoas se viravam,meninas e meninos babavam,ouvíamos assobios e muitos olhares de admiração,inveja....

Logo,eu o ví.E O-M-G!Ele estava tão lindo!Stefan estava com uma blusa de manga longa preta-que ele puxou até o cotovelo-,calça jeans preta,botas e,suas madeixas douradas estavam levemente desarrumadas.

Ele veio até Car e a abraçou.

_Oh,minha maninha está linda!-Falou e,ela gargalhou.

_Bom,eu vou indo.-Olhava em direção de um menino moreno.-Tchau Lena,tchau Stef.-Falou acenando e,partindo.

Eu fiz biquinho,ele riu.

_Oh,minha princesa está divinamente linda!-Falou me abraçando e me rodando em 360º,eu gargalhei.

_Você também MEU principe.-Falei enfatizando o "meu".

Ele riu,fomos até a mesa de bebidas.

Lá,eu vi a queen bitch:Beatrice,meu sangue ferveu.

Ela estava com um vestido hiper-curto vermelho na parte de cima e preto na parte de baixo,com um cinto.Saltos vermelhos,braceletes vermelhos,batom vermelho...quase tudo vermelho!Seus cabelo loiro aguado estava com cachos,caindo em seus ombros,enquanto ela dava em cima de um carinha lá que eu não sei quem é.

Ao me ver,ela abriu um sorriso no meio do batom vermelho.

_Eleninha!!Está linda.-Falou ela,eu rosnei.Ela olhou para Stefan boquiaberta.-Wow!Quem é você gato?-Perguntou se aproximando dele,Stefan tratou de se afastar e,dizer.

_Sou alguém que está comprometido com a minha princesa.-Falou olhando para mim,eu sorri.Beatrice bufou.

_Af,agora ela tem dois gatos aos seus pés.-Franzi o cenho.Dois?

Então,eu vi a galinha da Katherine.Eu não a chamava de vadia porque vadia era pouco para ela!

Mas,ela estava tão linda,tão comportada.Tão...triste?!

Ela estava com um vestido azul escuro,um maxi colar cheio de pedras preciosas que vão desde o ouro até a esmeralda,colar,pulseira,do mesmo material que o colar,saltos pretos e,seu cabelo ruivo estava preso em um penteado elegante,com a franja solta.Seu rosto demonstrava tristeza e.seus olhos estavam marcados com lápis azul e,sua boca,com um batom cor-de-boca.Fiquei boquiaberta,ela estava tão linda!

_Katherine,posso conversar com você?-Perguntei,arrastando ela dalí,ela começou a chorar e,me abraçou ok...agora fudeu!

_Elena,eu to cansada de fingir!!-Ela soluçava.

_Fingir...-A incentivei.

_Eu sou lésbica,Elena.-Ela falou chorando.Eu fiquei estática,como assim a galinha da Katherine era...lésbica?!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando outra Jaá ~Yaya