Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 30
Capitulo 29: Baile de Primavera


Notas iniciais do capítulo

e ai amorinhas tudo bem?
Gostaram do capitulo anterior?
Vejo vocês lá embaixo...

Escutem a música One last Cry - Marina Elali



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/30

A semana passou devagar, eu não tinha vontade de fazer nada. Minha mente sempre ia em direção a Edward.

Tudo que eu fazia me lembrava a Edward.

O baile se aproximava, e eu não tinha ideia de que roupa usar, se bem que Alice não me deixaria escolher algo mesmo.

No sábado de manhã fui pra casa de Alice junto com Vick, embora nenhuma das duas estivesse muito animada em ir pra lá.

Chegando lá fomos direto pro quarto de Alice e não saímos mais durante a tarde toda.

Alice escolheu nossos vestidos, e não quis nos mostrar, Vick até insistiu, mas como discutir com esse anão de jardim é perda de tempo, deixei pra lá.

Respirei fundo, enquanto as meninas terminavam de se arrumar, pelo que elas disseram, eu seria a última. Levantei-me da cama e fui beber água.

Ao abrir a porta do quarto, vejo Edward. Ele estava lindo como sempre.

Ele me olhou e sorriu.

— Oi Bella. – Ele disse andando.

— Oi Edward. – Eu disse fechando a porta do quarto.

— E ai animada para o baile? – Ele perguntou colocando as mãos nos bolsos.

— Nem tanto e você? – Eu questionei.

— Mais ou menos. – Ele disse sorrindo.

Descemos as escadas em silêncio, afinal não tínhamos o que falar.

Fui pra cozinha e peguei um copo de água, enquanto Edward ia pra sala se juntar a Emmett e Jasper.

Subi as escadas com cuidado e voltei pro quarto de Alice.

— Bella, só falta arrumar o seu cabelo. – Alice disse assim que abri a porta.

Aquele toco de amarrar jegue me sentou na cadeira e começou a mexer em meu cabelo.

Não sei quanto tempo fiquei sentada naquela cadeira com aquelas duas malucas mexendo em meu cabelo e rosto.

Depois de algumas horas me deixaram ver o resultado.

Fiquei boquiaberta, meu cabelo estava perfeito. Levantei-me e abracei-as.

— Obrigada meninas. – Eu disse quase chorando.

— Não chore Bella. – Disse Alice também com os olhos marejados. – Se não vamos ter que te sentar ai de novo e refazer a maquiagem.

Sorri.

— Vem Bella, vamos nos trocar. – Alice disse abrindo a porta do closet.

Fiquei boquiaberta com os vestidos que estavam pendurados. Eles eram simplesmente perfeitos.

Um rosa: "https://modelosdevestidos.biz/wp-content/uploads/2014/07/rosa-pink.jpg" , um azul "http://images.newyorkdress.com/Items_mobile/35923_103804.jpg" e um roxo "https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1ZOXbJXXXXXX.aXXXq6xXFXXXC/Lindo-vestidos-de-festa-longo-de-Bling-rosa-roxo-vestidos-de-Lady-vestido-com-pedras.jpg".

Alice pegou o rosa, Vick pegou o azul, e eu peguei o roxo.

Assim que estávamos prontas, nos olhamos e saímos do quarto. Ao chegar a escada Edward, Emmett e Jasper se levantaram do sofá.

Eles estavam perfeitos.

Edward estendeu sua mão e eu a segurei, em seguida foi a vez de Emmett fazê-lo para Vick e depois Jasper para Alice.

Elas sorriam alegres, mas nenhuma delas estava tão alegre quanto eu.

Jasper e Alice foram no carro de Jasper, já Emmett e Vick foram junto comigo e Edward, já que se eles fossem no carro de Emmett Vick estragaria seu penteado.

Chegamos ao salão aonde seria o baile, e já estava lotado.

Todos nos cumprimentavam e conversavam conosco, tudo ia bem, estava até me divertindo.

De repente as luzes se apagaram e o salão ficou silencioso. A professora de educação física subiu ao palco e começou a falar algumas coisas muito chatas e eu não me dei ao trabalho de prestar atenção.

— O rei e a rainha do baile são... Edward Cullen e Isabella Swan. – Ela disse sorrindo.

Fiquei petrificada, como assim EU era a rainha do baile?

Alice que estava ao meu lado pulava alegre enquanto Vick me empurrava pra frente.

Subi ao palco ainda incerta de que havia sido escolhida a rainha do baile.

Edward me olhou e sorriu, meu sorriso predileto. Ele passou seu braço por minha cintura e disse algo em meu ouvido, mas que não consegui entender.

My shattered dreams and broken heart

Meus sonhos destruídos e coração partido
Are mending on the shelf I saw you holding hands

Estão se recuperando, eu te vi, de mãos dadas, de pé
Standing close to someone else

Perto de outro alguém
Now I sit all alone

Ainda estou sentada sozinha
Wishing all my feeling was gone

Desejando o desaparecimento de meus sentimentos


I gave my best to you

Eu dei o meu melhor para você
Nothing for me to do

Não há nada melhor a fazer
But have one last cry

A não ser chorar pela última vez

 – E agora o nosso rei e a nossa rainha vão dançar uma música especial. – Disse a professora.

Edward me conduziu até o meio do palco, mas em vez de tocar uma música, passaram um vídeo.

— Cara a Bella é ridícula, vocês vão ver, eu vou fazê-la se apaixonar por mim e ainda vou levá-la pra cama. – Eu conhecia essa voz.

 One last cry

Uma ultima lágrima
Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind

Antes de deixar tudo para trás, vou expulsá-lo de minha mente

this time

Dessa vez, acredite que eu...
Stop living a lie I guess I'm down to my last cry

Eu acho que terei uma ultima lágrima

 

Essa voz é da pessoa que esta a minha frente.

— Duvido cara, acho melhor você não fazer isso. – Disse alguém que agora não me vem à cabeça quem é.

— Eu não disse que conseguiria... A Bella se apaixonou por mim... E eu ainda a levei pra cama, fiz tudo que tinha direito com ela. – Ele disse.

Eu senti meus olhos lacrimejarem.

— Bella... – Ele me chamou.

 

I was here you were there

Eu estava aqui, você estava lá

Guess we never could agree

Acho que nunca concordamos

While the sun shines on you

Enquanto o sol brilhava em você

I need some love to rain on me

Eu preciso que o amor me espere

Still I sit all alone

Ainda estou sentada, sozinha

Wishing all my feeling was gone

Desejando o desaparecimento de meus sentimentos

Gotta get over you

Tenho que superá-la (tenho que superá-la)

Nothing for me to do

Não há nada para mim

But have one last cry

A não ser chorar pela última vez

 

Olhei para ele, sem saber o que dizer, pois de fato não tinha nada a ser dito.

Quando eu ia sair de lá, ele me segurou e no exato momento uma coisa gosmenta e mal cheirosa caiu sobre mim. Era óleo.

Rosalie veio com um faixa escrito algo e colocou em mim.

 One last cry

Uma ultima lágrima

Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind this time

Antes de deixar tudo para trás, vou expulsá-lo de minha mente

Stop living a lie I know I've gotta be strong

Dessa vez, acredite que eu...

‘Cause ‘round me life goes on and on and on and on

Eu sei que preciso ser forte, porque minha vida toda continua

But have one last cry

A não ser chorar pela última vez

 

 

De repente o salão se encheu de risadas... Eu já não conseguia suportar, soltei-me de Edward e sai correndo do salão.

Já fora da vista de todos eu cai, não tinha mais forças para suportar tal humilhação, eu não devia saber qual seria o fim dessa aposta, tudo porque seria humilhante.

Levantei-me e me pus a andar.

One last cry

Uma ultima lágrima

Before I leave it all behind I've gotta put you out of my mind for

the very last time

Antes de deixar tudo para trás, vou expulsá-lo de minha mente, dessa vez, acredite que eu...

Been living a lie I guess I'm down I guess I'm down I guess I'm down To my last cry

Acho que terei, acho que terei, acho que terei uma ultima lágrima

 

— BELLA... – Edward gritou.

— NÃO SE APROXIME DE MIM. – Eu gritei de volta.

— BELLA ME ESCUTA... – Ele gritou me segurou pelo braço.

— ME SOLTA. – Eu gritei com raiva.

— EU NÃO ACREDITO NISSO. – Eu gritei desesperada.

— NÃO ACREDITA EM QUE? – Ele gritou também.

— EU ODEIO VOCÊ. – Eu explodi de raiva sentindo meu coração se partir.

— Pode acreditar é recíproco. – Ele disse.

Senti o ar faltar em meus pulmões, e uma dor dilacerante se apoderar de mim.

Dei-lhe um tapa e virei-me para sair de lá.

— BELLA. – Ele gritou novamente.

— EDWARD DEIXA A BELLA EM PAZ. – Gritou Emmett.

Eu parei onde estava e olhei pra trás. Lá estavam Emmett, Ben, Mike e Tyler.

— NUNCA MAIS SE APROXIME DELA, VOCÊ NÃO VALE NADA. – Mike gritou e veio em minha direção junto com os outros.

Eu desabei nos braços de Emmett.

— Bella... Você ta bem? – Ele perguntou afagando meus cabelos.

— Emm... Leva-me pra casa? – Eu perguntei ofegante.

— Lógico que sim Bells. – Ele disse me conduzindo pro carro de Jasper. – Eu vou só chamar a Vick.

Ele disse saindo. Ele passou por Edward sem olhá-lo. Olhei para Edward e de longe e no escuro, ele parecia chorar. Desviei meus olhos dele e recostei minha cabeça no banco do carro.

Jamais imaginei que Edward seria capaz disso. Eu realmente me apaixonei por ele, mas eu não merecia tal humilhação...

Eu não merecia passar por isso, nem Rosalie que é minha pior inimiga merecia isso, mas parece que eles não concordam comigo.

Emmett voltou logo em seguida com Vick, Alice e Jasper.

— Bella eu sinto muito, eu não sabia que ele ia fazer isso. – Disse Jasper.

— Tudo bem Jass. – Eu disse sorrindo fracamente. – Eu só quero ir pra casa.

Eles entraram no carro e não disseram mais nada.

Emmett arrancou e passamos perto de Edward, ele realmente estava chorando, virei meu rosto na direção contrária a ele.

Eu já estava sofrendo demais.

Eu não merecia isso.

Não, eu não merecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Espero que sim...
Poxa gente... Quanta sacanagem essa que fizeram com a Bella hein????
E agora? O que acontecerá com a Bellinha?
Snif... Snif...
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.