Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 22
Volta às aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/22

Chegamos ao colégio e logo avistei a companhia de bruxas. Olhei para Edward que estava ao meu lado me segurando pela cintura.

Sorri.

Virei-me e fiquei de frente pra ele. Parei-o e beijei-o.

Assim que nos separamos ele sorriu.

- O que foi isso? – Ele perguntou sorrindo.

- Bom digamos que eu o fiz para irritar certa loira que esta parada mais a frente. – Eu disse sorrindo.

Ele olhou para frente e sorriu mais ainda.

- Bella você não existe. – Ele disse. – Agora será que nós podemos ir pra aula?

Olhei mais uma vez pra Rosalie e sorri. Logo em seguida fomos pra aula.

Infelizmente minhas aulas não são com Edward e sim com Vick.

- Bella... – Ela me chamou.

Olhei pra ela.

- O que você quer Vick? – Perguntei curiosa.

- É o Emmet... Ele disse que no intervalo quer conversar comigo. – Ela disse pensativa. – E ele tava estranho.

Segurei o riso. Eu sabia exatamente o que o Emmet queria com ela, mas é obvio que eu não vou contar.

- O Emmet é estranho Vick. Não se preocupe. – Eu disse rindo. – E ai como vai seu namoro com o Ben?

- Arg... Nem me fale dele. Ele é ridículo. – Ela disse emburrada. – É ciumento demais, grudento demais. Aff um nojo. Acabei terminando com o traste.

- Jura? – Perguntei curiosa.

- Lógico, que pessoa em sã consciência ia querer continuar com um garoto desses? – Ela perguntou seria. – Eu que não agüento.

Ri...

- Vick você não existe. – Eu disse balançando a cabeça.

- Eu não existo? O cara é que não existe Bells. – Ela disse emburrada.

- Ok... Entao vamos prestar atenção à aula tudo bem? – Eu perguntei sorrindo.

- Ok. – Ela disse.

Emmet Pov’s

Ai meu Deus... Eu disse a Vick que queria conversar com ela agora na hora do intervalo.

Eu to suando como um porco... Eu to nervoso... E se ela disser não ao meu pedido?

E se ela disser que eu pareço um macaco, um elefante, um urso?

Preparo a fanfarra e respiro fundo juntando coragem do meu fígado.

Ok Emmet você é o cara, você consegue.

O sinal para o intervalo acabou de tocar, esta na hora.

Todos começaram a entrar na cafeteria e lá vem ela junto com a Bella.

- Oi Emmet. – Elas dizem juntas ao se aproximarem de mim.

Sorri e acenei pra fanfarra que começou a tocar.

Foi o seu amor que me deixou tão bobo
Dos seus carinhos preciso de novo
Vem eu quero te beijar,
Te levar pro céu
Sem o teu amor eu fico feito louco
Procuro sempre um jeito de esquecer um pouco
Vem eu quero te amar, te amar, te amar

Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti

Não suporto mais viver sem você
Esse vazio assombra e me faz sofrer
Venha me livrar da dor com seu amor, amor, amor
Nesse desespero que me invade fiz essa canção
Pra expressar o meu coração
Te provando o meu amor, amor, amor, amor

Linda, cuida de mim
Só me faz rir
Meu coração entrego a ti

Cuida de mim
só me faz rir
meu coração te entrego!

Cantei olhando pra Vick. Bella que estava ao seu lado quase morreu sufocada de tanto rir.

Vick me olhava de um jeito estranho.

- Emm... O que significou tudo isso? – Ela perguntou perplexa.

- Vick... É que... É que eu... Eu gosto de você. – Disse ficando vermelho.

Ela me olhou como se eu fosse algum ET.

- Emm é serio? – Ela perguntou depois de alguns minutos sem ação.

- Claro que é serio Vick. Por que eu brincaria com isso? – Eu perguntei indignado.

- Não é isso Emm, é que me pegou de surpresa. – Ela respondeu passando a mão no rosto.

- Vick... – Eu a chamei me ajoelhando em sua frente. – Quer namorar comigo?

Ela me olhou com os olhos arregalados. Acho que não esperava por isso.

- Emmet... Eu sinto muito... Mas você é só meu amigo. – Ela disse saindo da cafeteria.

Fiquei desconsolado olhando ela sair. Bella olhou pra mim e me ajudou a levantar.

- Vem Emmet. Vamos sair daqui. – Ela disse me puxando.

Eu estava tão arrasado que nem sentia meu corpo. Eu nunca havia feito nada assim pra uma garota, e quando eu faço, eu sou dispensado.

Senti pela primeira vez na minha vida meus olhos se encherem de lagrimas.

- Bella... Por quê? – Eu perguntei assim que já estávamos fora da lanchonete.

- Emm, eu acho que ela ficou assustada só isso. – Ela disse sentando-se ao meu lado.

Comecei a chorar, Bella ficou o tempo todo ao meu lado, ela até que tentava me consolar, mas eu estava inconsolável.

- Emmet acho que você não esta em condições de assistir aula nenhuma. Vem eu te levo pra casa. – Bella disse tentando me levantar.

Nesse momento o Edward se aproximou de nós e perguntou o que havia acontecido. Bella explicou.

- Emmet... Vem eu e a Bella vamos te tirar daqui. – Ele disse me levantando.

Bella o acompanhou.

Eu queria sumir, eu não merecia ter passado por aquilo. Não quando eu gostava tanto dela. Não quando eu só queria fazê-la feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.