Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 17
Novidades


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEEE... EU SEI QUE DEMOREI...
ESPERO QUE APRECIEM E POR FAVOR NAO MORRAM!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/17

Bella's Pov

Depois que Esme nos atacou, eu e Edward subimos para trocar de roupa.

Assim que chegamos ao quarto dele ele foi ao banheiro e trouxe duas toalhas.

- É melhor se secar. - Ele disse me entregando uma delas

- Claro, obrigada. – simplesmente agradeci.

Eu comecei a me secar e fiquei observando Edward vasculhar seu armário, e foi só quando ele puxou uma bermuda cinza que eu me toquei.

- Edward, eu não tenho nenhuma roupa a não ser a que usei ontem... – falei envergonhada.

- Eu sei... - Ele disse e abriu outra porta

- Eu vou falar com a Alice porque... – comecei a dizer.

- Tome. - Ele me entregou uma blusa - Eu não acho que alguma blusa da nanica caiba em você... – ele sorriu.

- Cabe... Mas obrigada. - Eu disse sorrindo e aceitando a blusa.

Ele foi ao banheiro se trocar, mas eu saí – lógico que não ia ficar lá, principalmente porque Emmett pensaria merda.

Assim que sai vi Alice.

- BELLA! Desculpe pela minha mãe, ela surtou... Mas vem, eu tenho que te emprestar uma roupa e... O que é isso? - Ela perguntou apontando para a blusa preta de Edward.

- Umh... Seu irmão me mandou vestir essa blusa porque as suas não iam dar já que você é nanica. - Eu respondi me contendo pra não rir das caras e bocas que ela fez.

- Ele vai se ver comigo! Eu vou matar ele e... - Ela foi andando em direção a porta do quarto

- ALICE! - Eu gritei e ela parou pra me encarar.

- O que? – ela me olhou.

- Ele está trocando de roupa... - Eu respondi e ela fez uma cara maliciosa - Foi por isso que eu saí!

- Sei... Vamos... Depois eu mato aquela peste. - Ela saiu me arrastando pelo corredor até seu quarto. - Pronto, vamos escolher a sua roupitcha... - Ela disse isso e entrou no closet.

Depois de meia hora ela voltou com uma roupa que sinceramente me deu vontade de matá-la.

- Alice eu não vou usar isso. – Eu disse seria.

- Ah vai... – Ela disse sorrindo maleficamente.

(C/A: roupa da Bella, blusa:

http://1.bp.blogspot.com/_zkonDRKDGZY/SFhNIs40MYI/AAAAAAAAAgY/sDWUo92eooo/s400/030.JPG  saia:

http://www.alomart.com.br/saia%20cinto.jpg  sapato:

http://francielledamaia.files.wordpress.com/2008/04/tenis-all-star-bota-preta-pink-tower-fashion.jpg)

Não é que a nanica me obrigou a usar a roupa que ela separou?

Como ainda era de manha, descemos todos para tomar café.

Eu me sentei ao lado de Edward e Alice, Emmett e Vick a nossa frente.

Esme estava digamos assim, na medida do possível melhor.

O café da manha ia muito bem.

- Edward você e a Bella nem parecem namorados. – Disse Vick e nós dois a fuzilamos com os olhos.

- Por que Vick? – Eu perguntei entre dentes.

- Vocês não agem como tal. – Ela disse sorrindo.

Arregalei os olhos, ela não podia estar pensando em boa coisa.

- E como nós devíamos agir Vick? – Edward perguntou calmo.

- Ora como eu e seu pai meu amor. – Esme respondeu.

Eu que estava tomando meu suco de morango me engasguei. Emmett já rolava de rir junto com Alice.

- Bella amor, tudo bem? – Edward me perguntou, irritação era visível em seus olhos.

- Agora sim paixão. – Eu respondi também irritada.

- Queridos a quanto tempo vocês estão namorando? – Esme perguntou.

Desta vez fazendo Edward engasgar. Eu bati em suas costas e depois disse:

- Hum... Nem sei quanto tempo tem Esme. - Vick me olhou sugestivamente. Ela queria que eu desse números.

- Hum... Acho que desde o inicio do ano. – Eu respondi e Edward me olhou.

Aproximou-se do meu ouvido e sussurrou para que só eu ouvisse:

- Você não devia ter dito isso.

- E por quê? – Eu sussurrei de volta.

- Ela sabe que no começo do ano você estava namorando. – Ele falou.

- Humhum. – Emmett pigarreou tentando controlar o riso.

Virei-me pra frente vermelha que nem pimentão.

- Que estranho Bella... Normalmente garotas contam... - Esme disse sorrindo

- É... Mas eu não tenho muito senso de tempo... – sorri amarelo.

O café passou sem mais problemas. Quando terminamos Edward pegou minha mão e me puxou pra área da piscina.

- Eu tenho que conversar com você... - Ele murmurou assim que saímos da cozinha.

- E por que agente não pode conversar lá dentro? – perguntei confusa.

- Porque eles vão tentar ouvir... E aqui não dá pra eles ouvirem sem a gente ver. – ele se explicou.

Nós caminhamos até uma das mesas que tinham lá.

Sentamos-nos cada um em uma cadeira o que fomos reprovados por Esme que apareceu do nada com duas latas de coca.

- Vocês realmente não parecem namorados, Bella você não devia se sentar no colo do Edward? - Ela perguntou colocando as latas sobre a mesa.

- Bom... Eu... Eu tô de saia então... – tentei contornar a situação.

- Anda Bella! - Ela me puxou da cadeira me virou e me fez sentar no colo de Edward. - Eu saberei se você voltar para aquela cadeira. - Ela disse sorrindo e saiu.

- Esme surtou... - Eu murmurei e Edward riu.

- É... Mas nós viemos aqui pra conversar sobre coisas mais importantes do que minha mãe ter resolvido enlouquecer de uma hora pra outra... – ele falou sério;

- Sobre o tempo do namoro? – indaguei incerta.

- Também... Esse é o assunto principal... - Ele disse coçando a cabeça – Desde quando a Vick tá aqui?

- Duas semanas. - Eu respondi sorrindo, ele sorriu de volta, seu sorriso era tão lindo.

PÁRA TUDO! ELE ERA SEU INIMIGO HÁ DUAS SEMANAS E AGORA VOCÊ FICA BABANDO NUM SORRISO?!

- Ok. Então nós namoramos mesmo a... Duas semanas e pouco... Mas agente estava junto desde o início do ano... Certo? – ele sugeriu.

- Certo... Mas qual seria o outro assunto? – Sou curiosa tá?

- Bom, sabe Bella... - Ele coçou a cabeça de novo, é um sinal de nervosismo - Eu não me importo de você dormir comigo sabe... Mas... Essa história de você tirar a roupa é um pequeno problema. - Eu corei e ele riu

- Desculpe, eu vou tentar ser menos estranha... – sorri tímida.

Ele riu de novo e passou a mão carinhosamente em meu rosto.

- Você não é estranha... Mas tirar a roupa dormindo é. - Nós rimos.

Eu me levantei do colo dele.

- Eu tenho que ir antes que sua irmã me faça passar um mês aqui. - Ele riu

- Vamos então. - Ele se levantou e da janela vimos que Esme estava na sala.

Ele passou o braço por minha cintura.

- Ah... Muito melhor... - Ela disse sorrindo quando entramos. Nós rimos.

- Onde está a Vick? – perguntei a ela.

- Com a Alice no quarto querida... - Ela disse sorrindo.

Eu me virei e fui caçar minha prima louca.

- Bella! - Ela me cumprimentou assim que eu terminei de subir as escadas.

- Vamos embora antes que Alice nos faça passar um mês aqui. – falei.

- Ok. Aqui... Peguei seu vestido. - Ela me entregou uma sacola.

- Valeu! – agradeci.

Nós descemos à escada e encontramos um Edward passando os canais da TV de forma entediada.

- Você não vai levar sua namorada até a porta Edward? - Esme perguntou olhando-o de forma reprovadora.

- Claro que vou mãe. - Ele disse sorrindo e se levantou - Como se ela não conseguisse achar a porta sozinha. - Ele murmurou quando já estava longe dela.

Edward nos acompanhou.

- Tchau garotas. - Ele disse e sorriu.

Eu vi Esme na janela, ele abraçou Vick e eu.

- EDWARD VOCÊ NÃO ESTÁ SE DESPEDINDO DIREITO! - Esme gritou batendo no vidro.

Ele olhou pra trás.

- Cara ela tá doidona... - Ele murmurou. Ele se aproximou de mim e me deu um selinho.

- ANDA EDWARD! FAÇA ISSO DIREITO! - Ela berrava e Vick ria.

- Eu acho melhor rolar algo melhor que um selinho se não sua mãe mata você Ed... E eu vou Entrar no carro e dar privacidade a vocês. – disse minha amada prima.

- Minha mãe nunca faria isso. - Edward murmurou e nós rimos.

Vick saiu e Esme voltou a esmurrar a janela.

- Bom, eu acho que ou eu te beijo ou eu morro certo? – ele disse divertido.

- É o que parece. - Eu respondi rindo.

Ele se aproximou de mim novamente, e dessa vez eu acho que Esme ficou bem satisfeita já que eu ouvi palminhas entusiasmadas, ou talvez fosse a Alice.

Separamos-nos ofegantes.

- Tchau Bella. - Ele disse sorrindo pra mim

- Tchau. - Eu disse e fui à direção ao carro.

Assim que entrei eu vi Vick sorrindo.

- Acho que isso já passou de inimigos há tempo. – ela disse maliciosa.

- Cala a boca Vick! - Ela riu e eu fui dirigindo tranqüila.

- ALI! PÁRA ALI! – ela berrou.

- VOCÊ É LOUCA? QUER ME DEIXAAR SURDA? – gritei também.

- Pára ali! - Ela apontou para a lanchonete.

- Tá bom ô doida... – resmunguei.

Eu estacionei e Vick desceu saltitante.

- Cara não é possível que você ainda esteja com fome... – falei indignada.

- Eu estou com vontade de comer brioche! - Ela disse com os olhos brilhantes.

- Brioche? Você é louca. – falei irritada.

Vick pediu seu brioche e eu esperei ela comer, quando estávamos saindo um garoto lindo chegou perto da gente.

- Olá! - Ele nos cumprimentou.

- Oi! - Dissemos nós duas..

- Qual é o seu nome? - Ele perguntou pra Vick.

- Vick... E o seu? – minha prima nada oferecida.

- Benjamin... E o seu? - Ele perguntou sorrindo pra mim.

- Isabella... Mas me chame de Bella. - Ele sorriu.

E sabe o que aconteceu cinco minutos depois?

Vick e Ben - como ele disse pra o chamarmos - estavam se agarrando.

Oh deus... Eu taquei jujuba na cruz só pode!

Algum tempo depois de toda essa agarração nós fomos pra casa e Vick e Ben estavam namorando.

Lindo não? Ela conhece o cara em menos de uma hora e já namoram isso aí!

Quando chegamos a casa minha mãe estava sentada no sofá.

- Bella! Que bom que chegaram... Eu queria conversar com vocês, mais com você Vick. – disse mamãe.

- Claro tia. O que foi? - Ela perguntou se sentando na poltrona.

- Eu liguei para a sua avó e disse como vocês estavam se dando bem, ela disse que se você quiser você pode morar conosco até se formar! - Minha mãe disse sorrindo.

Eu e Vick começamos a bater palminhas e pular e nos abraçar e abraçar a minha mãe.

- LÓGICO QUE EU QUERO TIA! – disse minha prima empolgada demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ A PROXIMA...
ESPERO QUE MATEM UM POUCO DA CURIOSIDADE DE VOCES
xDDDD
FUIIIIIIIIIIIIIIII
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.