O Mundo Dos Comensais escrita por bibiboeira


Capítulo 4
Capítulo 4. Nem metade de mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393829/chapter/4

Continuação do Ponto de vista GinaWeasley

Harry pareceu acordar ao ouvir minha voz,me olhou nos olhos.

- Eu estava feliz,Gina. Eu sempre fico feliz quando estou com você. Harry esboçou um sorriso.

- Sabe,isso não se encaixar,se você estivesse feliz eu não me sentiria assim,por dentro. Olhar para ele,era difícil,mas eu sabia que era a ultima chance.

- Amar você é muito fácil, Gina. Eu devo agradecer a Merlin por ter ficado esse tempo com você. Então porque ???

- Eu pretendia apenas de dar um gelo,passei aquela cena milhares de vezes na minha cabeça, e já tinha me convencido que estava enganada. Não pude segurar meu sorriso de desgosto.

- Você estava enganado, e eu fiquei chateado e decidi não levar a culpa de graça, eu teria que correr para te reconquistar mesmo.

-Harry, da primeira vez eu achei que não podia superar o jeito que você me feriu, mas você se sai tão bem. Me fazia tão bem. Mas agora, eu realmente não sei o que você deu a outra.

-Gina, meu coração é teu, eu apenas segui um instinto. Dês da primeira vez, eu sempre fui seu. Era só diversão,nem mesmo Cho estava comigo por que me amava, era diversão.

- Eu amei você mais que tudo,até do que minha própria vida. Estava disposta a me sacrificar por você.

- Mas você nunca esqueceu,não é? Eu vivia me perguntando o que estava acontecendo com você.

- Eu tenho chorado,infelizmente eu não conseguia parar de chorar,Harry.

- Eu não queria te machucar!

- Mas ele gostou quando estava comigo,gostou. Vocês estão falando e esquecendo de mim. Eu fiz ele feliz,enquanto você chorava. Você coloca a culpa em mim,mas não foi capaz de  segurar seu homem.

Ponto de vista Draco Malfoy

Assistir aquilo estava me deixando entediado, até que Cho decidiu se manifestar,  as coisas ficaram emocionante . Mas para me deixar mais intrigado, a Weasley simplesmente ignorou a oriental e olhou no fundo dos olhos do cicatriz e logo olhando para Cho.

- Eu tenho que olhar nos olhos dela e ver que ela não é nem metade de mim! Ela não é nem metade de mim! Sim,isso até mesmo eu tenho que admitir, não tinha comparação entre as duas agora. Mas sendo sincero nunca teve qualquer tipo de comparação,Gina sempre foi forte e pouco precisou usar o corpo para conseguir o que queria,já sua rival sempre abusou muito da sensualidade as vezes ficando vulgar. Na cama ela fazia por merecer todos os boatos sobre seu desempenho, era sem duvida uma das melhores amantes que já tive. Embora abusasse desnecessariamente de suas cordas vocais. A ruiva levava seu nível de testosterona ao extremo, aquele jeito forte e tão sexy a deixando com um ar de fera, que precisa de um domador. A que tarefa especial para mim.

-Certo,certo. Bom neste tempo que fiquei pensando cheguei a uma conclusão. Infelizmente senhor Potter, no meu reinado você não terá muita serventia. Sinto te dizer mas o seu fim esta muito próximo. Senhorita Chang você vai servir de agrado aos meus queridos e competentes comensais. E o destino da senhorita Weasley, creio que seja um tanto quanto generoso da minha parte,você será a primeira aluna do meus mais novo projeto de recuperação de jovens. Te colocarei aos cuidados de meu melhor comensal: Draco Malfoy. Eu ainda não sei dizer se meu espanto era maior que a da Weasley,talvez estávamos no mesmo nível.  Então lorde continuou. – Esse é o meu presente pelo serviços tão qualificados que tem me prestado senhor Malfoy,se todos os meu comensais fossem igual ao senhor já teríamos ganho a guerra a muito tempo.

- Desculpa interromper, mas creio que ouvi o senhor falar que seria generoso comigo. Aonde está essa generosidade? O espanto foi geral dês dos comensais aos dois prisioneiros a frente da garota.

-O minha querida,com o tempo você verá que está foi o melhor presente que poderia ter lhe dado. Embora muito mal-agradecida a senhor seja,eu sei qual é o seu maior desejo. Mas entenda senhorita Weasley,seu sangue extremamente puro me impede de matá-la. E esse mesmo sangue faz uma combinação perfeita com o sangue do Senhor Malfoy. Eu sinto que a Senhorita é digna da meu novo mundo, e passando esse tempo com o senhor Malfoy se tornará digna dele também .  Sem mais delongas, bom querido comensais a senhorita Cho Chang está livre para que se saciem. Senhor Malfoy, seu presente também esta liberado. E senhor Potter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!