Sweet Little Boy escrita por Chris llama


Capítulo 9
Step by Step


Notas iniciais do capítulo

Heey ~ Primeiro muuuuito obrigado a todos vocês leitores lindos por estarem acompanhando.Gente desculpa, eu ia postar esse fim de semana, mas toda vez que eu tinha tempo livre eu aproveitava pra rever o pedido de casamento *~*Então, finalmente mais um capítulo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393818/chapter/9

Blaine acordou cedo naquela manhã, ele queria aproveitar todos os dias ao máximo, já fazia muito tempo desde a última vez que ele tinha estado em Ohio. Ele levantou da cama num pulo e desceu as escadas encontrando um Kurt perfeitamente arrumado,e incrivelmente lindo perambulando pela sala.

– Bom dia K!

Kurt olhou por um segundo em busca da voz, ele não sabia se o que tinha acontecido noite passada era verdade ou apenas um sonho.

– Bom di... – Oh, como ele poderia ter se esquecido que Blaine Anderson estava em sua casa, dormindo em um quarto ao lado do seu? Kurt teve que tomar alguns segundos para colocar sua respiração no lugar, como Blaine podia ser tão incrivelmente lindo ainda de pijamas e com e com os cabelos incrivelmente bagunçados? – Bom dia Bee! Dormiu bem?

– Eu tive uma noite ótima, esqueci como era bom o silêncio de Lima... Sabe, em Nova Iorque as coisas são sempre tão agitadas, a cidade não para nunca. – Kurt achava que o sorriso de Blaine continuava incrivelmente lindo. – O que você faz acordado a essa hora?

– Eu estava abrindo o portão para minhas amigas... Elas não puderam ficar muito hoje, queria que você tivesse as conhecido. – Na verdade Kurt estava feliz que Santana ainda não tinha estragado tudo.

– Bom, tenho um mês para conhecê-las...

– Você quer um café? Eu já coloquei a água para ferver, vamos para a cozinha...

Blaine se sentou à mesa e assistiu Kurt preparar as coisas metodicamente.

– Cadê o seu pai?

– Papai agora trabalha no congresso.

– Isso é demais! Então ele não costuma ficar em casa?

– Ele não tem muito tempo para ficar em casa, mas eu já me acostumei, afinal, ele ganhou as eleições já fazem dois anos... Finn nunca te contou? – Kurt colocou duas xícaras na mesa e serviu café para Blaine, acompanhado de alguns biscoitos.

– Não na verdade, nós não conversamos muito.

– Bee... – Kurt desviou seu olhar totalmente para o café na xícara.

– Hmm?

– Por que você sumiu durante tanto tempo? – A voz de Kurt veio carrega de tristeza e magoa guardadas durante muito tempo.

– Kurt... Eu não, eu não sei. – Assim que Blaine resolveu olhar para os olhos azuis, ele se arrependeu, ele não queria Kurt tão triste por culpa dele. – Eu sei que eu deveria ter voltado antes, na verdade eu nem percebi quanto tempo tinha passado, tudo em Nova Iorque é tão corrido, e...

– Lá é a cidade dos sonhos, eu sei. Eu imaginei que você só voltaria se estivesse com algum problema, então, o que deu errado?

– Eu não tive nenhum problema K, eu só voltei porque senti falta de vocês, quando eu disse que vocês eram minha família eu realmente quis dizer isso! Eu realmente senti falta de vocês, e eu sinto muito que eu demorei tanto tempo para voltar, mas eu prometo que dessa vez eu não vou mais sumir.

Kurt não estava realmente bravo com Blaine, afinal ele não tinha nenhum direito de exigir a presença do moreno, eles não eram nada de fato.

– Tudo bem Bee, realmente você não era obrigado a nos visitar. Mas eu fico feliz que você veio. – Kurt tomou mais um gole de seu café, Blaine achou que ele parecia muito mais maduro do que crianças de 16 anos normais. – Eu senti muito a sua falta.

– Eu também senti muito sua falta Kurtie... Nós temos trinta dias para recuperar nosso tempo perdido, eu tenho certeza que podemos nos divertir muito até lá.

Oh, trinta dias com Blaine. Só agora Kurt realmente pensou nisso, trinta dias acordando com Blaine em sua casa, trinta dias tomando café com Blaine, trinta dias fazendo nada com Blaine, trinta dias com o amor de sua vida.

– Então, quem são essas suas amigas que estavam aqui? – Blaine mudou de assunto rapidamente, disposto a recuperar todo o tempo perdido.

– Brittany e Santana. – Blaine não poderia estar pensando que Kurt era hétero, poderia? - Você vai gostar delas, digo, não tem como não amar Britt, ela é tão doce e boazinha, e compreensiva, e ela tem um sorriso tão bonito... E tem a Sant, bem ela não é do tipo adorável, mas você aprende a gostar dela, bem no fundo ela é uma boa pessoa.

Kurt simplesmente não parava de falar, e Blaine se lembrou o quanto ele amava ouvir o castanho falando sobre tudo e sobre nada. E percebeu que mesmo Kurt sendo incrivelmente lido e provavelmente ter se tornado a pessoa mais sexy que ele já viu na vida, ele ainda era completamente inocente e adorável por dentro, o mesmo menininho doce que ele conhecia.

– E a escola? Está animado com o ensino médio?

Kurt tomou alguns segundos para pensar em uma resposta satisfatória, que não fosse preocupar Blaine.

– Ahn, eu tenho professores maravilhosos, e eu estou aprendendo tantas coisas legais... – Blaine não precisava de detalhes, não era da conta dele os problemas de Kurt. – E eu estudo junto com Britt e Sant lá, e tem o clube glee... Na verdade não é o lugar mais legal do mundo, sabe? As pessoas podem ser muito irritantes quando estão disputando solos em uma competição, mas eu acho que gosto de lá. – E mais uma vez Kurt estava falando sem parar.

– Coral? Você canta Kurt?

– Ahn... – As bochechas de Kurt ganharam um forte tom de rosa – Não na verdade, não muito, eu gosto, mas eu não sei, eu tento... – O mais novo deu um riso sem graça e continuou brincando com seus dedos, esquecendo completamente o café.

Blaine tinha certeza que ele estava sendo modesto. Ele queria muito ouvir Kurt cantando, mas ele não iria pedir, ele não queria deixar o castanho ainda mais desconfortável.

– Quando você vai ter uma competição? – Blaine tentava ser sutil, ele precisava ver Kurt cantando.

– Daqui três semanas tem uma...

– Ótimo! Eu ainda vou estar por aqui, posso assistir?

– Pode, eu acho...

– Você vai cantar?

– Certamente não. Mercedes é a nossa solista, a voz dela é incrível, estamos contando com ela para vencer. – Kurt dizia entusiasmado. - E temos tantos bons cantores por lá, eu acabo ficando no coro. – Blaine sentiu um pouco de tristeza na ultima parte. Blaine sabia exatamente os problemas que aconteciam em um coral de escola, mesmo que ele sempre ficasse com todos os solos.

– Oh, por mais tentador que seja conhecer a voz da Mercedes, eu vou estar lá apenas para poder te ver. – O castanho sorriu internamente, e levantou para arrumar a mesa da cozinha, evitando olhar Blaine, ele estava envergonhado demais pra isso.

Como Kurt poderia simplesmente não se apaixonar por Blaine?

~K&B~

Aquela conversa no café da manhã tinha animado Blaine, ele estava tomando seu banho e pensando no que deveria fazer agora que estava em Lima.

Blaine jamais pensou em voltar para a casa de seus pais ou sua avó, no entanto ele não podia deixar de pensar nos Hummel. Ele se sentia muito mal por não ter dado nenhuma satisfação e simplesmente sumir da vida de todo mundo, e o peso na consciência só piorou com a conversa que ele teve mais cedo naquele dia, Kurt tinha sentido sua falta.

Ele estava animado para passar um mês inteiro em Ohio, ele estava decidido a arranjar um jeito de se desculpar por ter sido um idiota e ter desaparecido. Ele não sabia que tinha sentido tanta falta assim do castanho, ele daria um jeito de Kurt não ficar mais chateado com ele, tem muitos lugares para os quais eles podem sair, existem muitas coisas que podem ser feitas em um mês. A simples lembrança de seus passeios com Kurt quando ele era pequeno fazia Blaine sorrir, nunca foi difícil agradar o mais novo, qualquer lugar deixava ele incrivelmente empolgado, Blaine esperava que as coisas continuassem as mesmas.

~K&B~

Kurt tinha acabando de varrer a casa, ele já havia lavado toda a louça e tirado o pó de todos os móveis, ele detestava sujar sua roupa, e quebrar suas unhas, mas nada era melhor do que manter a casa limpa. Logo ele viu Blaine descendo as escadas pela segunda vez naquele dia.

– Heey, K! – Kurt estranho toda a empolgação do mais velho. – O que você vai fazer hoje?

– Eu estou indo para a casa da Santana... Por quê? – Blaine ficou um pouco desapontado, mas se lembrou que ele teria um mês para sair com Kurt.

– Hmm, eu estava pensando em sairmos para algum lugar. - Oh, Blaine estava mesmo chamando ele para sair? Um... Encontro?

Não.

Não era um encontro, ele só queria sair e não conhecia mais ninguém na cidade.

– Ah eu sinto muito Bee, eu prometi para ela que eu iria hoje.

– Tudo bem, não se preocupe. Então, que tal amanhã? – Blaine continuava com seu sorriso persistente, não importa quanto tempo passe, Kurt sempre vai morrer por esse sorriso. – Eu não vou desistir tão fácil...

– Oh amanhã... Amanhã tudo bem. Onde você quer ir? – Kurt teve que se controlar para se lembrar de como respirar.

– Eu estava pensando em um piquenique no parque, tudo bem?

Kurt acenou fortemente com a cabeça em concordância.

– Bee, eu preciso ir agora. Mas pode me esperar amanhã.

Kurt saiu saltitando pela porta, levando sua mochila. Deixando um Blaine com um sorriso bobo na sala.

Por que Blaine estava tão feliz? Era só... Kurt.

Seu Kurt.

O mesmo garotinho de sempre.

~K&B~

Kurt chegou na casa de Santana ainda ofegante, ele não podia acreditar que iria sair com Blaine, um dia inteiro para sair com Blaine...

– Você vai entrar ou não Hummel? Eu não tenho o dia inteiro para segurar a porta... – A latina encarava Kurt com uma cara de desprezo.

– Ah, eu não tinha te visto ai... – Kurt entrou pela porta e jogou sua mochila no sofá. - Cadê a Britt?

– Ela vai chegar mais tarde, ela disse que o Lord Tubbington se sentiu sozinho sem ela esta noite... – Disse revirando os olhos e se sentando ao lado de Kurt no sofá. – Então, qual o motivo de tanta felicidade?

– Eu não estou feliz... – Kurt não podia esconder o sorriso, e nada passava despercebido pelo satã.

– Será que tem alguma coisa a ver com seu amiguinho pedófilo?

– O que!? Santana cala a boca, você nem o conhece...

– Esse é o ponto, por que eu não conheço? Preciso saber quem é o menino pelo qual você está caindo de amores, não te vejo feliz assim desde... Nunca. – Santana falou a ultima palavra em um tom pensativo. – E só por ser meu amigo você devia se considerar uma das pessoas mais felizes do mundo.

– Argh, eu odeio você. Podemos não falar sobre isso? – Kurt tentava inutilmente esconder o rubor em seu rosto.

– Não. - disse séria. – Ontem você não me deu respostas satisfatórias, eu preciso saber agora de tudo, preciso de todos os detalhes.

– Não tem detalhes!

– Você não vai sair daqui hoje se não me contar o que eu quero saber.

– Ele era um amigo do meu irmão. Quando minha mãe morreu eu comecei a passar bastante tempo com ele, nós saíamos bastante juntos, mas há seis anos ele entrou em uma faculdade em Nova Iorque e se mudou, e eu fiquei todo esse tempo sem vê-lo. Isso é tudo.

– E a parte de “Ele é o melhor amigo do meu irmão que eu sou completamente apaixonado desde que nasci”? - Santana disse a ultima parte imitando a voz de Kurt.

– Ah, eu não sei... Ele sempre foi tão legal comigo, e ele sempre me tratou tão bem, e... Eu me sentia feliz de verdade com ele, mas ai ele foi embora e tudo ficou tão estranho... – Lágrimas picavam os olhos de Kurt só por essas simples lembranças. – Eu o pedi em casamento quando eu tinha dez anos, oh... Como eu posso olhar pra cara dele? – O castanho cobriu seu rosto com uma almofada, por que ele fazia coisas tão estúpidas quando era mais novo?

– Espere um minuto, você o pediu em casamento? – Santana tentava segurar o riso, ela imaginou que Kurt não iria gostar exatamente de tê-la rindo da cara dele. Kurt acenou ainda com a cabeça coberta. – E ele aceitou?

Kurt parou por um segundo, se ajeitando no sofá.

– Por que ele diria não para uma criança de dez anos? Oh meu deus Sant, eu não acredito que eu sou tão estúpido... – Dessa vez ele afundou o rosto no colo da latina.

– Para com todo esse drama... – Ela passou as mãos levemente as mãos nos cabelos de Kurt e depois levantou seu queixo levemente. – Kurt, você o ama?

– Eu o amo muito, mas ele é como um irmão para mim. Eu posso estar confundindo as coisas, eu nunca amei alguém desse jeito para saber... Como é estar apaixonado?

– Kurt você sabe que eu não me apaixono, eu pego os caras ou as garotas atraentes e eu durmo com eles, fim. Mas acho que não tem nenhum sintoma específico para você descobrir, você só... Sabe.

– Nunca se apaixonou? Brittany mandou lembranças. – Kurt deu a Santana um sorriso malicioso. – E eu não entendo por que você sai com tantos caras, já conversamos sobre você ser quem você é...

– Vou te parar por ai porcelana. Hoje não estamos falando de mim, precisamos resolver o seu problema com o seu boy magia.

– Eu não sei o eu fazer, como eu vou agüentar passar o dia todo amanhã com ele?

– Espera, você vai passar o dia todo amanhã com ele?

– Ele me chamou para fazer um piquenique...

– Oh Kurt! Ele definitivamente quer você, como você pode duvidar disso?

– Santana é só um piquenique.

– É um encontro! E por mais que eu ache que piquenique seja brega, é bem romântico...

– Não é um encontro, ele só quer passear um pouco, tudo bem... Não acho que ele conheça muitas pessoas na cidade.

Santana se levantou apressadamente do sofá puxando o braço de Kurt.

– Venha, vamos para o meu quarto!

– Por quê?

– Vou te ensinar minhas melhores técnicas de sedução. Precisamos dar um jeito na sua roupa, eu sugiro algo mais provocante...

– Santana, não.

– Seu corpo provavelmente é o melhor de Ohio, depois do meu é claro. Precisamos de calças justas, eu aposto que ele ama os seus quadris...

– Eu acho que minhas calças já são justas o suficiente, pode por favor me deixar em paz?

– Não Kurt, tem que ser justa num ponto de não deixar nada para a imaginação...

– Santana...

– Eu gosto do seu abdome, e do seu pescoço. Acho que devíamos deixar a mostra... E devemos trabalhar no seu vocabulário, tem muitas maneiras de se provocar um homem de 24 anos... Kurt se fizermos as coisas direito podemos te deixar muito mais sexy e provocante do que você já é, tenho certeza que ele aproveitaria você a noite toda...

– Santana, isso não vai acontecer! Eu vou com minhas roupas, e eu não vou falar de um jeito diferente para provocar ele, eu não quero passar a noite com ele, isso é... Degradante. - Kurt estava tão envergonhado, ele odiava quando Santana começava a falar sobre essas coisas. – Por favor, podemos apenas falar sobre outra coisa?

– Não quer ter uma noite insana de sexo com ele? – Santana adorava o jeito que Kurt ficava desconfortável com esse assunto. - Tudo bem, ainda acho que toda essa sua pureza tem um charme, vamos lá, quem não ama um menino que fica todo corado quando vamos falar sobre sexo? Aposto que ele adoraria roubar sua inocência...

– Santana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso pessoas, me digam o que acharam, eu amo o review de vocês.E me falem também o que acharam do pedido de casamento AAAAAAAAAAAAAAAAA eu to saltitante até agora, foi P E R F E I T O *~*KLAINE, KLAINE, KLAINE O//Aaah, gente, me digam ~se importam se o Kurt sofrer um pouco/muito?? hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Little Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.