Sweet Little Boy escrita por Chris llama


Capítulo 6
Don't Walk Away From Me


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas o// ~ muito obrigado por todos os comentários, e mensagens e tudo mais, fico muito feliz em saber que vocês estão gostando.

Tem uma música nesse capítulo, mas eu não preciso dizer o nome, eu sei que vocês vão conhecer >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393818/chapter/6

Blaine sentia uma pressão em seu abdômen e uma forte dor nas costas, ele se encontrava em uma posição totalmente desconfortável no sofá. Após alguns segundos tomou coragem para abrir os olhos e reconhecer o ambiente, demorou um tempo para o moreno entender o que estava acontecendo, até ver os créditos finais do filme passando na televisão, e claro, não menos importante, um anjo dormindo sobre ele.

Blaine tomou alguns minutos para observar o mais novo. Sua leve respiração, os movimentos de sobe e desce em seu peito, a melodia de seus batimentos cardíacos, sua boca levemente aberta, seus cabelos bagunçados, seu perfume adocicado, totalmente viciante. Kurt era perfeito, disso Blaine tinha certeza. Ele passou suas mãos pelos cabelos castanhos, sentindo a textura macia, e bagunçando um pouco mais, os cabelos bagunçados eram sua parte favorita. O moreno evitou se mexer para não acordar o mais novo, e passou mais alguns segundos apenas admirando sua beleza. Ele estava quase dormindo quando um barulho estrondoso passou pela porta, acabando com qualquer linha de pensamento.

Burt chegou em casa se deparando com uma cena totalmente... Intrigante? Seu filho, seu filhinho, dormindo abraçado no sofá com um garoto oito anos mais velho. Ele não sabia se estava irritado a ponto de arrastar Blaine do sofá e dar-lhe uma lição, ou se ele aproveitava aquela cena completamente adorável, afinal, ele apreciava o amor fraternal entre os garotos.

– Blaine? O que faz aqui? – Ele optou por ignorar a cena por enquanto – Cadê o Finn?

– Ahn, ah... Eu... Nó- Nós, estávamos vendo um filme, e acabamos caindo no sono – Sim, Blaine estava nervoso, não era legal estar agarrado com um garoto no sofá quando o pai dele está assistindo, um garoto oito anos mais novo que ele – Finn saiu com Rachel, eu vim aqui pra falar com ele, mas ele ainda não chegou.

– Ah claro, eu entendo, já está ficando tarde, ele deve chegar logo – Um peso enorme saiu das costas de Blaine, e não era Kurt - Eu vou tomar um banho e me recolher, o dia hoje foi cansativo, pode esperar Finn até a hora que quiser você sabe onde estão as coisas se quiser passar a noite aqui.

– Ahn, okay, acho que vou esperar, muito obrigado Sr. Hummel – O homem mais velho já estava subindo as escadas.

– Só mais uma coisa, você pode colocar Kurt na cama pra mim? Já passou da hora dele dormir.

– Claro! Eu já subo em um minuto

Blaine esperou Burt desaparecer nas escadas e se levantou ainda segurando o mais novo encostado em seu peito. Ele caminhou devagar sobre as escadas para não despertar Kurt, ele precisou dar um empurrãozinho com seu pé para abrir a porta e entrar no quarto. Depositou o mais novo na cama perfeitamente arrumada e, logo em seguida desceu as para buscar o cobertor que havia deixado lá. Ao subir novamente se deparou com mais uma cena adorável, Kurt era uma graça dormindo enrolado em si mesmo, Blaine sorriu com a visão, e passou o cobertor por cima dele.

– Bons sonhos K! - Depositou um beijo, um pouco demorado na testa do mais novo.

– Hmm Bee, não se esqueça da inscrição – Blaine não tinha certeza se Kurt estava realmente acordado, mas de qualquer forma, ele voltou pra dar um ultimo beijo no mais novo antes de sair do quarto, e encostar a porta.

Blaine decidiu que não esperaria por Finn, afinal de contas, a conversa com Kurt já tinha sido o suficiente. Ele decidiu ir direto pra sua casa enviar sua aplicação, antes que alguém o fizesse mudar de idéia.

~K&B~

Era uma manhã de sábado, e Kurt estava ajudando Finn a manter a casa limpa, ele amava organizar as coisas. Já fazia uma semana desde que ele tinha visto Blaine pela ultima vez, e ele estava um pouco preocupado, será que Blaine tinha feito sua inscrição?

– Finny...

– Hmm? – Finn estava lutando com o fio do aspirador de pó, sem dar muita atenção para o mais novo.

– Finn, e o Blaine? Ele conseguiu fazer a inscrição? Ela foi aceita?

– Eu não sei... – O mais velho coçava a cabeça, pensando sobre o assunto – Ele não chegou a falar comigo sobre a inscrição, não conversamos muito esses dias.

Um desespero percorreu o corpo de Kurt, e se Blaine tivesse realmente desistido?

– Ele disse que viria aqui hoje depois de passar na casa de Sebastian

– Sebastian?! – Será que ele tinha feito Blaine desistir, de novo?

~K&B~

Blaine já estava alguns minutos esperando Sebastian abrir a porta, cada vez mais nervoso, ele não tinha certeza do que estava prestes a fazer, e toda a demora só o deixava mais indeciso.

– Blaine, entra! – Sebastian puxava Blaine para dentro de casa, encostando a porta logo em seguida - Onde você esteve? Sabe o quanto eu te procurei? Você sumiu, não atendeu mais minhas ligações...

– Eu... Minha aplicação foi aceita, eu tenho uma audição semana que vem. – Blaine optou por não responder as outras perguntas, isso já era o suficiente.

– O quê? Você fez mesmo a inscrição? Blaine eu já te disse que não era uma boa ideia, o que eu vou fazer quando você não passar e ficar chorando no meu pé-

A fala de Sebastian foi atropelada pelo moreno.

– Hoje eu não vim aqui pra você me por pra baixo... Na verdade, eu sei que você não se importa com a audição, e sei que não se importa comigo, eu só vim aqui porque queria fazer as coisas claras – Blaine tentava parecer firme, ele já havia tomado sua decisão e não iria voltar atrás.

– O que você quer dizer?

– Eu estou cansado, eu tenho sido seu namorado à um tempo, e eu gosto de você Seb. E nosso namoro, pelo menos pra mim, significava alguma coisa, mas... Eu estou cansado, eu fui chamado para uma audição, é o que eu quero, e isso é o suficiente pra mim. Eu não preciso de você me dizendo o que é melhor pra mim, o que eu devo fazer, e o quanto eu vou me dar mal, eu acho que eu já sei dessas coisas...

– Você está terminando comigo? – O mais alto estava incrédulo com o que estava ouvindo, ele que costumava terminar seus relacionamentos.

– Eu acho que assim é melhor – Blaine abaixou o tom de voz, já saindo pela porta – Eu vejo você por ai... – Talvez eles nunca mais se vissem, mas quem se importa?

Blaine se sentiu libertado, e pela primeira vez ele sentiu que aquela era realmente a coisa certa a fazer. Agora ele mudou seu caminho para a casa dos Hummel, existiam pessoas mais importantes para quem ele queria dar a notícia.

~K&B~

Finn ainda lutava com os fios, agora os que ficavam atrás do móvel da televisão, e Kurt estava sentado em silêncio no sofá da sala, ele não sabia se estava irritado ou apenas chateado. Desde que Finn disse a ele que Blaine tinha ido encontrar Sebastian, ele não parava de pensar no assunto. Sebastian! O que ele faria na casa de Sebastian? Por que ele teria que conversar com ele? Finn tinha estranhado o silêncio repentino de Kurt, mas ele não era tão inteligente para perceber que seu irmão estava morrendo de ciúmes de seu amigo.

Algumas batidas na madeira da porta quebraram o silêncio da sala.

– Entra Blaine, ta aberta – Finn gritou, ainda atrás da estante.

– Heey!! - Blaine entrou na sala animado para dar a notícia, mas a primeira coisa que percebeu foi Kurt sentado no sofá, ele não tinha ido abraçar Blaine – Ahn, eu tenho novidades!

– Fala cara, o que houve? - Finn ergueu seu pescoço, o suficiente para encontrar os olhos do moreno.

– Minha inscrição foi aceita! Tenho uma audição na próxima semana – Disse num grito, contagiando a sala com animação – Eu precisava vir aqui falar pra vocês, queria que fossem os primeiros a saber.

– Os primeiros depois do seu namorado, não é? – Finn disse entre risos. E antes que Kurt abrisse seu sorriso, ele já tinha ficado triste novamente.

– Na verdade, Sebastian sabe sim... Mas, ele não é mais meu namorado.

Tudo bem, agora sim Kurt estava tomado de felicidade.

– O que aconteceu? – O mais alto ficou surpreso ao receber a notícia – Ele terminou com você?

– Não na verdade – Blaine dava aquela risada que Kurt tanto amava – Eu terminei com ele, as coisas não estavam funcionando, enfim... Foi melhor assim.

Agora o moreno caminhava até Kurt no sofá, o envolvendo em seus braços, num abraço apertado.

– Obrigado K, eu não teria feito a inscrição se não fosse por você. - E antes de soltá-lo, Blaine estalou um beijo na bochecha do mais novo.

Essa troca de carinhos que inicialmente era estranha se tornou uma coisa rotineira, sempre que Blaine tinha oportunidade ele encostava seus lábios no mais novo. Nenhum dos meninos parou para pensar realmente sobre tudo isso. Eles só gostavam muito um do outro.

– Bee, eu estou tão feliz, aposto que sua apresentação será incrível. Já pensou na música que vai cantar?

– Eu já tenho alguma idéia... Então, gostaria de assistir minha audição?

– E-eu posso?

– Se você quiser...

– Eu quero!! – Kurt poderia ouvir Blaine cantar, e nada poderia fazê-lo mais feliz.

– E você Finn, vai querer ver?

– Poxa cara, eu não posso... Vou viajar com Rachel no próximo final de semana, e vamos ficar fora por um tempo. – Finn disse um pouco chateado por não poder apoiar seu amigo – Eu espero que você consiga, estarei torcendo por você!

– Ahn, tudo bem, eu preciso ensaiar a música e... Ei, o que você está fazendo ai embaixo? – Blaine arqueou a sobrancelha, se dando conta de que Finn ainda estava deitado atrás da estante

– Hmm, problemas com o fio... – Os três garotos se envolveram em uma risada gostosa, aproveitando aquele momento.

~K&B~

Aquela provavelmente foi a semana mais longa na vida de Kurt, ele não agüentava mais esperar para ver o moreno cantar. No entanto, para Blaine, aquela semana passou voando, ele mal teve tempo de ensaiar.

Após uma vida inteira se preparando, enfim havia chegado o grande dia de Blaine. Kurt estava encostado em seu ombro, esperando tranquilamente a viagem, talvez não tão tranquilamente, ele provavelmente estava mais nervoso que Blaine, ele não sabia o que fazer, ele queria ajudar o moreno, mas a essa altura, ele não tinha muito que fazer.

A viagem foi rápida e silenciosa, eles chegaram no teatro com alguns minutos de antecedência, o que deu a Blaine algum tempo para relaxar e se preparar para a apresentação, tudo tinha que se perfeito. Os dois caminharam em direção as poltronas da platéia, que até então estavam vazias, Blaine acompanhou Kurt até a primeira fileira, fazendo o mais novo se sentar lá.

– Woow... Isso tudo, não parece real – O moreno não conseguia se acalmar, ele ficava dando voltas próximo ao assento de Kurt.

– Tenho certeza que você vai ser perfeito. – Kurt deu um sorriso confortante a Blaine.

– Eu espero que você esteja certo, me deseje sorte!

– Você não vai precisar, mas ainda assim, sorte! Vai logo, você não vai querer se atrasar.

Blaine deu um beijo molhado na testa de Kurt antes de sair correndo para entrar no camarim. Deixando o mais novo lá, sozinho na platéia, o castanho estava impressionado com tudo, o palco era enorme, as poltronas eram macias e bonitas e ele tinha uma visão privilegiada para assistir Blaine. Por um momento ele ficou triste pelo moreno, por ele ser a única pessoa a ir assisti-lo mas, ao mesmo tempo ele amou ter a apresentação toda só pra ele.

Após alguns minutos de um silêncio ensurdecedor uma senhora de pele escura, que usava óculos, se sentou em um banco na platéia, abrindo um caderno de anotações.

– Blaine Anderson. – E Kurt ainda pensou que não poderia ficar mais tenso.

Blaine subiu no palco visivelmente nervoso, Kurt teve que morder seus lábios para não fazer nenhum escândalo.

– Meu nome é Blaine Anderson, e eu irei cantar Teenage Dream, Katy Perry.

Em seguida o moreno se mudou para o banco na frente do piano e começou a dedilhar as notas, em poucos segundos sua voz já estava acompanhando a melodia.

You think I'm pretty without any make up on,
You think I'm funny when I tell the punch line wrong,
I know you get me so I let my walls come down, down

Primeiro Kurt pensou que talvez aquela não fosse a melhor música para cantar em uma audição para a maior faculdade de artes do mundo. Mas, ao ver no palco, apenas Blaine, a melodia do piano, e sua voz perfeita, ele sabia que não poderia ser melhor.

Before you met me I was allright but
Things were kinda heavy, you brought me to life,
Now every february you'll be my valentine, valentine

Blaine era perfeito, ele iria passar com toda certeza, e Kurt estava tão orgulhoso, mas...

Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
You and I, we'll be young forever

Kurt sentiu lágrimas frescas arderem em seus olhos, e milhões de pensamentos tomaram conta do garoto.

You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

O que ele faria quando Blaine fosse embora?

My heart stops when you look at me,
Just one touch now baby I believe
This is real so take a chance and
Don't ever look back, don't ever look back

E se Blaine não voltasse nunca mais?

My heart stops when you look at me,
Just one touch now baby I believe
This is real so take a chance and
Don't ever look back, don't ever look back

E se Blaine se esquecesse dele para sempre?

We drove to Cali, and got drunk on the beach
Got a motel and built a fort out of sheets
I finally found you my missing puzzle piece
I'm complete

E se...

You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

Kurt parou para pensar sobre seus momentos com Blaine, o quanto ele se sentia especial ao lado do garoto, o quanto o moreno era importante para ele.

I'm a get your heart racing in my skin tight jeans,
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans,
Be your teenage dream tonight

A voz de Blaine estava afundando em seu coração, tudo parecia tão confuso naquele momento.

You make me feel like I'm living a teenage dream
The way you turn me on
I can't sleep let's run away and
Don't ever look back, don't ever, look back

Kurt amava absolutamente tudo sobre Blaine, seu sorriso, sua voz, seus abraços, o jeito que ele tocava piano, o jeito que ele o tratava, o jeito que ele segurava sua mão, a maneira como ele bagunçava seus cabelos, o jeito que ele distribuía beijos em sua bochecha

My heart stops when you look at me,
Just one touch now baby I believe
This is real so take a chance and
Don't ever look back, don't ever look back

E naquele momento Kurt se deu conta que não queria ver Blaine indo embora, ele não imaginava sua vida sem o moreno

I'ma get your heart racing in my skin tight jeans,
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans,
Be your teenage dream tonight

A música enfim acabou, e Kurt limpou as lágrimas quentes que estavam escorrendo de seu rosto com a manga da blusa, ele tentou se livrar de seus pensamentos e esperou alguns segundos, que pareciam horas, enquanto a mulher da platéia fazia anotações.

– Isso foi... Diferente? Eu estou surpresa jovem, nunca pensei que ouviria Katy Perry em uma audição. E devo dizer que o resultado foi, satisfatório. Em duas semanas você vai receber uma carta com seu resultado, seja ele positivo ou negativo – Em seguida ela esboçou um sorriso e se levantando, saindo pela mesma porta que havia entrado.

Blaine correu para a platéia onde estava Kurt, que rapidamente recebeu o mais velho com um abraço apertado.

– Kurt, minha única chance, você acha que eu estraguei tudo?

– Você foi perfeito – Kurt disse simples com a voz chorosa, ainda apertando o abraço

– Kurt eu só queria muito passar... Eu, eu não sei – Kurt pensou que talvez ele estivesse sendo egoísta por querer que Blaine fique em Lima

– Você vai, você foi ótimo, eu nunca vi ninguém cantando tão maravilhosamente bem... A sua voz, e o jeito que você tocava o piano... Eu amei!

– Quantas pessoas você já viu cantando ao vivo? – Blaine disse sorrindo contra a bochecha de Kurt.

– Isso não importa Bee, você foi perfeito, eu estou orgulhoso de você. Eu estou tão feliz de estar ao seu lado neste momento.

– Eu estou feliz que você está aqui também K – Blaine relaxava um pouco mais nos braços do mais novo – Sério, obrigado por estar aqui, mesmo que eu não consiga passar eu estou muito feliz por ter tido esta chance.

Todos esses sentimentos eram tão novos, e tão estranhos. Kurt ainda estava confuso, ele só queria que tudo desse certo pra Blaine, mas ao mesmo tempo ele não queria que o mais velho fosse para longe.

Os garotos não conversaram mais, eles foram de mãos dadas até o ônibus, e lá permaneceram em silêncio, Blaine passou toda a viagem de volta acariciando os cabelos do castanho, ele estava feliz por ter feito a audição, e inseguro com seu resultado. Já Kurt, estava relaxando contra os braços do moreno, ele estava feliz porque tinha certeza que Blaine havia passado, e inseguro porque não sabia como as coisas seriam entre eles daqui pra frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se as coisas ficaram um pouco "atropeladas" nesse capítulo, inicialmente ele seria dividido em dois e eu conseguiria dar mais detalhes, mas acabei não me aguentando...

Enfim, espero que tenham gostado. Me contem o que acharam,criticas, sugestões e tudo mais,

Obrigada por lerem o//