Sweet Little Boy escrita por Chris llama


Capítulo 11
Sick Day


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoas!!
Nyah voltou, SLB também *~*
Muito obrigado aos leitores e aos comentários do capítulo passado :33
QUEM AI ESTÁ FELIZ POR TER VISTO O CHRIS SEM CAMISA?????? EU ESTOU ASDGSO8ADHBAVIDS9Y0UPSAJDVIF8T9YDHNBKHIGSUPDJÇAHSKDPJASNBHDAJ

ENFIM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393818/chapter/11

Kurt acordou sem nenhuma vontade de levantar da cama, seu corpo parecia tão pesado e dolorido, sua visão estava turva e um pouco embaçada. Ele imaginou que poderia vomitar, mas não tinha certeza, ele só queria dormir pelo resto do dia. Infelizmente o castanho teria de ir para a aula, havia atividades indispensáveis por lá. Ele se obrigou a levantar da cama e foi cambaleando até o chuveiro, após tomar um banho rápido ele vestiu uma roupa qualquer, o menino não estava bem o suficiente para uma grande produção.

Kurt desceu as escadas e não encontrou ninguém por lá, todos ainda estavam dormindo. O menino pegou sua mochila e saiu de casa, sem comer nada pois ainda se sentia enjoado.

~K&B~

Após um banho rápido Blaine desceu as escadas pronto para se juntar a Burt e tomar seu café.

– Bom dia!

– Hey garoto, dormiu bem?

– Ótimo, eu amo a tranqüilidade dessa cidade... Você já está indo para a oficina?

– Na verdade eu adiantei meus serviços para essa semana, eu tenho uma série de reuniões no congresso e eu vou ficar fora por um tempo. - O homem disse, terminando de engolir seu alimento. - Vou ficar fora ao menos pelos próximos três dias, tudo bem?

– Oh, sem problemas... Kurt já sabe sobre isso?

– Não precisa se preocupar com Kurt, ele já está acostumado a isso, ele sabe se cuidar sozinho, ele pode cozinhar, me lembra muito sua mãe... - Burt deu um sorriso triste e se levantou, dando um tapinha nas costas de Blaine. – Bem, vou arrumar as ultimas coisas, preciso chegar ao aeroporto logo.

~K&B~

– Meu deus Kurt, o que aconteceu com você? Você está horrível... – Kurt levantou os olhos só pra encontrar uma latina sorridente ao lado do seu armário.

– Bom dia pra você também Santana!

– Está tudo bem Kurt? Não que você realmente esteja horrível, mas você parece horrível mesmo... – Disse a loira com a sua voz doce.

– Eu me sinto um pouco doente, eu só queria ter ficado em casa dormindo...

– E por que você veio para a escola? Eu teria ficado dormindo em casa, eu vivo fingindo que estou doente e minha Abuela sempre me deixa faltar...

– Eu tenho prova de geografia hoje...

– Meu professor disse que eu tenho notas melhores nas provas quando eu falto!

– Ai eu estou tão cansado de vocês... – Kurt encostou-se no seu armário, fechando os olhos por um momento.

– Bom dia meninas! – Um loiro sorridente se juntou a roda. – Bom dia Kurt! O que aconteceu? Você parece...

– Horrível?? Eu já sei disso...

– Eu não ia dizer que você está horrível, você nunca está horrível... Assim, mesmo que você tente muito, você não pode parecer horrível, porque você... – O loiro desistiu de completar sua frase, mirando o chão e tentando esconder o rubor de sua bochecha. Kurt sentiu suas bochechas esquentarem, e logo estava na mesma situação.

Um silêncio totalmente desconfortável tomou a roda, Brittany segurava uma risada enquanto olhava carinhosamente seus amigos. Santana revirou os olhos, forçando uma tosse.

– Então Kurt, que tal nos contar sobre o seu encontro de ontem? – O loiro tirou seus olhos rapidamente do chão e encarou Santana com uma cara de surpresa.

– Encontro? – Quando Kurt pensou que não poderia estar mais desconfortável...

– Espera, não fala ainda! Sam, você precisa sair daqui, isso é um assunto de meninas... – Disse a loira, já empurrando Sam para fora.

– Mas eu não sou uma garota... – Kurt disse simples, sendo totalmente ignorado pelos outros três.

– Por que eu não posso ficar aqui? Somos todos amigos, e se eu quiser saber sobre o encontro de Kurt? – O loiro insistia em ficar.

– É feio espionar a concorrência Sam, sai daqui...

Santana e Brittany seguraram os braços de Kurt e o arrastaram pelo corredor, deixando um Sam chateado e corado para trás.

– Qual é o problema com vocês?! Por que sempre fazem isso?

– Isso o que? – Perguntou a loira seriamente.

– Vocês sabem do que eu estou falando...

– Kurt você realmente precisa dar uma chance para o Sam, vocês fariam um casal lindo... Além disso, ele está tão apaixonado por você. – a loira insistia.

– Não, ele não está... E Sam é meu amigo!

– Ok, ok... Já ouvi esse discurso milhões de vezes, vamos ao que importa! Como foi seu encontro com Blaine? Será que meu amigo ainda é virgem? – a latina perguntava seriamente, em um tom mais alto do que deveria.

– Santana!

– Ai, não me diga que você perdeu sua virgindade em um piquenique? Eu perdi a minha em um acampamento e me arrependo até hoje...

– Não Brittany... Por que você ainda ouve o que a Santana fala? – Kurt soltou um longo suspiro. – Olha, eu já cansei de vocês, eu vou fazer minha prova agora depois vou pra casa. Eu estou tão cansado, me sinto enjoado e acho que vou morrer a qualquer momento...- Kurt largou suas amigas no corredor e foi para a sala para uma ultima revisão antes da prova.

~K&B~

Enfim as aulas Kurt haviam terminado, ele não viu mais ninguém naquele dia, ele amava suas amigas, mas elas realmente sabiam tirá-lo do sério. Além disso, ele se sentia tão mal, ele pensou que as dores melhorariam com o tempo, mas tudo só parecia pior a cada segundo, tudo o que o castanho queria era sua cama neste momento.

Ele fez o caminho se arrastando até sua casa, quando abriu a porta encontrou Blaine no sofá vendo televisão.

– Hey Bee... – Ele falou com a voz cansada, um pouco rouca.

– Oi Kurt! Como foi a aula hoje?

– Boa, eu acho... Meu pai já saiu?

– Faz algum tempo...

– Eu vou tirar um cochilo, tudo bem?

– Claro, eu vou ficar por aqui, qualquer coisa...

Kurt colocou um pijama, mesmo ainda sendo de tarde. E deitou em sua cama, enrolado em um cobertor, preparado para dormir o resto do dia.

~K&B~

Já haviam passado algumas horas dede que Kurt tinha subido para seu quarto, Blaine começou a ficar preocupado, o menino não parecia nada bem quando chegou da escola. O moreno subiu apenas para ver como ele estava.

Blaine deu algumas batidas leves na porta, mas Kurt não respondeu, então ele decidiu abrir vagarosamente a porta. Blaine imaginava que encontraria Kurt dormindo igual ele estava no dia anterior, ou até mesmo lendo um livro, mas a visão quebrou seu coração. Ele encontrou Kurt enrolado embaixo de seu cobertor, apenas com uma mecha de seu cabelo à vista.

– Kurtie... – Ele disse baixinho, se aproximando do mais novo.

– Hmm... – Kurt levantou sua cabeça, seus cabelos terrivelmente bagunçados e seus olhos fundos, ele estava infinitamente pior do que quando tinha chegado da escola.

– Kurt o que aconteceu? Você está se sentindo bem? – Mas que pergunta idiota Blaine, é claro que não...

Bee... E-eu... M-uu-ito frio, tudo dói... Minha cabeça, e meu corpo, eu...

– Shhh, tudo bem, ahn vamos ver como você está. – Blaine levou sua mão à testa de Kurt, sentindo sua temperatura. – Ou meu deus Kurt! Você está queimando em febre! – Parabéns Blaine, fique vendo televisão enquanto o menino morre de febre.- Eu vou pegar um termômetro, onde posso encontrar um?

– A-armário do banheiro.

– Tudo bem, espere ai, eu não vou demorar. – Blaine tinha aprendido que quando uma pessoa estava doente ele deveria manter a calma para tomar decisões corretas, mas ele estava desesperado demais para poder pensar nisso agora.

Blaine saiu em disparada para o banheiro, e voltou na mesma velocidade, colocando o termômetro embaixo do braço direito do mais novo. Após poucos segundos ele já tinha a medida da temperatura.

– Oh meu deus Kurt... 39,5º Eu preciso te levar para o hospital agora mesmo!

– N-não, não, não, não, não,não. – Kurt começou a murmurar, com um pânico evidente em sua voz. – P-por favor não Bee, eu não quero ir ao hospital.

– Eu vou estar com você o tempo todo e...

– Por favor! Eu não quero... - Algumas lágrimas escorriam do rosto do mais novo, e obviamente Blaine não iria obrigá-lo a ver um médico.

– Vamos tentar abaixar a sua temperatura, mas se não conseguirmos eu vou precisar te levar a um hospital... Por que você não toma um banho para resfriar seu corpo?

– M-muito frio... – Blaine soltou um suspiro, ele queria fazer Kurt se sentir bem, mas as coisas pareciam tão difíceis...

– Eu vou à farmácia e já volto, eu prometo que não vou demorar. Por favor, não saia da cama!

Kurt apenas assentiu em entendimento e Blaine saiu correndo para ir à farmácia.

Blaine provavelmente bateu o recorde de tempo, e rapidamente voltou para a casa dos Hummel.

– Hey... – Blaine disse baixinho sem saber se Kurt tinha voltado a dormir.

– Bee?

– Como você se sente? – Que pergunta idiota Blaine, a menos de 30 minutos ele estava morrendo...

Eu trouxe alguns remédios, tome um desse aqui, vai te fazer sentir melhor. – Blaine entregou um comprimido e um copo d’água para Kurt.

Blaine saiu mais uma vez do quarto, voltando com uma bacia com água e uma toalha.

–Isso é pra resfriar o seu corpo, tudo bem?

Blaine molhou a toalha na água e em seguida torceu até que ela ficasse úmida. Passando levemente nas bochechas e na testa do mais novo. Kurt estava se sentindo muito cansado, mas nada o impediu de sentir seu coração acelerar ao toque de Blaine. Em poucos minutos, o castanho já tinha caído no sono.

~K&B~

Kurt dormiu por algumas horas, Blaine aparecia a cada minuto para ver como estava sua febre. E nesse meio tempo aproveitou para cozinhar algo para o menino que não havia comido nada ainda.

Blaine colocou uma tigela de sopa na bandeja e subiu para o quarto para ver como o castanho estava.

– Kurt?- o moreno entrou no quarto empurrando a porta com o pé.

– Oi. - Kurt tirou o cobertor do rosto para poder olhar para Blaine.

– Como você está?

– Eu não sei... Ainda estou cansado.

– Ao menos sua febre diminuiu. – Disse Blaine depois de encostar sua bochecha na testa do mais novo, que corou com o ato. – Provavelmente ela vai voltar, eu acho que você pegou uma gripe forte, quer que eu ligue para o seu pai?

– Não! Por favor não incomode ele... E também, você não tem que se incomodar, eu vou ficar bem.

– Acalme-se Kurt, tudo bem eu gosto de cuidar de você, mas eu quero que você melhore logo... Você comeu alguma coisa hoje?

– Ainda não...

– Eu te preparei uma sopa de legumes, espero que você goste. – Disse o moreno se sentando em uma cadeira ao lado da cama.

– Muito obrigado Bee, mas eu não sei se eu quero comer nada, eu ainda me sinto enjoado...

– Por favor Kurt, pelo menos um pouquinho. Eu acabei de cozinhar. – Blaine disse suplicante.

Kurt se sentou na cama, encostando as costas no travesseiro.

– Tudo bem... – Blaine perdeu seu tempo fazendo a sopa, não tinha como Kurt simplesmente ignorá-lo.

Blaine pegou um pouco do caldo com a colher e soprou antes de levar à boca de Kurt que aceitou timidamente.

– E-eu, eu consigo comer sozinho Bee... Eu não quero te atrapalhar.

– Você não está me atrapalhando Kurt... – Blaine repetiu o ato anterior, e Kurt não sabia se estava com calor por causa da febre ou se era porque ele estava sendo alimentado por Blaine Anderson.

Após uma série de colheradas Kurt tomou todo o caldo, e o moreno deixou a tigela de lado.

– Viu, nem doeu... – Disse Blaine com um sorriso gentil.

Kurt apenas retribuiu o sorriso, deitando-se novamente.

– Muito obrigado Bee... – logo o menor já havia fechado os olhos e voltado a dormir.

Blaine gastou algum tempo acariciando os cabelos castanhos, e logo se levantou para sair do quarto, não antes de depositar um beijo na testa ainda quente do mais novo.

– Bee... Aonde você vai? – Kurt perguntou em um tom quase inaudível.

– Oh Kurtie, eu te acordei? Eu ia lavar a louça, ou algo assim. Volte a dormir bebê você precisa descansar. – Blaine respondeu suavemente.

– Não vai, por favor fica aqui comigo eu não quero ficar sozinho. – Disse o castanho com a voz chorosa, mais desesperada do que deveria.

E Blaine jamais poderia negar um pedido de Kurt. Ele refez seu caminho e se deitou ao lado do mais novo, Kurt sem pensar encostou sua cabeça no peito de Blaine, voltando a dormir, agora respirando o cheiro do mais velho.

Blaine não sabia se devia confiar em si mesmo para simplesmente não atacar Kurt no meio da noite, ver esse menino assim tão incrivelmente lindo, indefeso e carente era demais para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente *~*
Eu particularmente gostei desse capítulo, mesmo não tendo ficado do jeito que eu imaginava...
No próximo teremos mais um pouco de Kurt doente, e teremos um Blaine ciumento!!

Etão é isso, me digam o que vocês acharam!! Gostaram? Não? odiaram? Amaram?
Eu amo o review de vocês!!