Sweet Little Boy escrita por Chris llama


Capítulo 1
A Normal Day


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu na tentativa de postar uma história Klaine decente... Espero que gostem :3Queria agradecer a Nicky, a Mari e o Val, que foram as primeiras pessoas a lerem a história, e me deram um empurrãozinho pra continuar ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393818/chapter/1

Kurt Hummel era um garotinho de seis anos, sua mãe morreu quando ele tinha apenas quatro e desde então ele vive apenas com seu pai, Burt e seu irmão mais velho, Finn de 14 anos. E bem, tem o melhor amigo de Finn, Blaine, que praticamente vive com eles.

Em uma manhã comum na casa dos Hummel, Kurt olhava atentamente a porta de sua casa, a espera de um certo rapaz. Em alguns minutos ele ouviu a campainha soar e correu para se jogar em cima do garoto que abria a porta.

– Blaaaaineey!! Você está aqui!

– Hey Kurtie, você sabe mesmo como me assustar, e sim eu estou aqui – dizia o moreno entre sorrisos, erguendo o mais novo em seus braços – Onde está Finn?

– Hmmm, Finny ainda está tomando banho, acho que você chegou um pouco cedo B.

– Finn sempre está atrasado... Por que você está acordado tão cedo?

– Eu estava esperando você, queria te mostrar o meu zoológico de massinha – disse o castanho pegando um bonequinho que estava na mesa da sala.

– Puxa, é um cachorro realmente bonito, você fez sozinho?

– Bee, não é um cachorro, é um macaco!! – o menor fazia um biquinho e usava sua melhor cara de bravo. – Eu estou fazendo um zoológico, você quer ver os outros?

– Claro, eu adoraria. – falou Blaine usando seu maior e mais bonito sorriso.

Kurt não era uma criança muito sociável, ele era tímido, e não tinha muitos amigos, aliás, ele não tinha nenhum amigo, ele era diferente, só não sabia ainda o porquê. Se perguntassem pra ele, com certeza ele diria que Blaine era uma de suas pessoas favoritas no mundo.

Blaine fazia parte de uma família destruída, o dia em que ele se assumiu o trouxe vários problemas e recordações terríveis para o resto de sua vida, sua mãe chorando dizendo que ele iria para o inferno, seu pai gritando dizendo que ele não aceitava ter um filho bixa. Eles não aceitavam ter um filho gay, e Blaine simplesmente não estava disposto a mudar, por isso ele passou a morar com sua avó, mas ainda assim, não foi muito melhor que sua antiga casa, sua vó optava por não falar no assunto, e fingir que nada acontecia. E claro, isso fazia com que ele passasse muito tempo na casa de seu melhor amigo Finn e de sua família.

Blaine adorava passar o tempo com Kurt, ele não era só uma criança completamente adorável como também era muito inteligente, era uma criança diferente das outras. Blaine definitivamente considerava Kurt como seu irmãozinho. Os dois garotos estavam matando o tempo enquanto se divertiam com os animais de massinha

– Blainey eu preciso de um elefante! Como eu posso ter um zoológico sem um elefante? Se não tiver um elefante meu zoológico vai estar completamente arruinado... Quem iria a um zoológico sem um elefante? – Sim, Kurt desde sempre foi uma criança muito dramática e perfeccionista, e Blaine o achava cada vez mais adorável.

– Hmm, isso é realmente um problema, isso não vai ser um zoológico de verdade se não tiver um elefante... Acho que eu posso tentar dar um jeito nisso. – Blaine já estava literalmente colocando a mão na massa, e já que estava brincando com Kurt, ele realmente se esforçou para fazer o elefante mais bonito de todos os tempos – O que achou?

– Como você tem coragem de reclamar do meu macaco quando você faz um elefante igual a uma baleia? – Kurt não podia controlar o riso, ele gostava muito de brincar com Blaine, ele era a única pessoa que não se cansava de suas exigências.

– Ahh nem ficou tão ruim assim Kurtie, além do mais eu gostei do seu Macaco-cachorro, ele me lembra você quando fica correndo pela casa e pulando nas minhas costas...

– Ei, como assim um macaco? Eu não posso ser um bichinho mais fofo?

– Mas eu acho o macaco o animal mais legal de todos, além disso, você não é só um macaco, você é o meu macaquinho – Os dois meninos sorriam um para o outro.

– Você acha que um macaco poderia se apaixonar por um elefante? Eles são muito diferentes, mas eu acho os dois tão bonitos, eles fariam um bom casal...

A pergunta inocente de Kurt surpreendeu Blaine, mas ainda assim o moreno respondeu com o seu lindo sorriso de sempre – Eu acho que as diferenças não importam, se eles se gostam realmente eles podem ficar juntos, e com certeza um macaco-cachorro e um elefante-baleia fariam o casal mais legal de todo o mundo.

Kurt abriu o maior sorriso que conseguia, e sim ele pretendia organizar um grande casamento entre os seus bonecos, mas, mais do que isso, ele já sabia exatamente com quem queria passar o resto de sua vida, mesmo que para uma criança de seis anos, o resto de sua vida pode ser muito tempo.

– Hey Blaine sinto muito, eu me atrapalhei um pouco com o horário jogando vídeo game ontem à noite – Gritava Finn das escadas, interrompendo o raciocínio do mais novo.

– Eu já devia imaginar que você se atrasaria, você nunca está pronto no horário certo... Na verdade eu não me importo, estava aqui me divertindo com Kurtie

– Kurt eu já não falei pra você parar de incomodar o Blaine? Toda vez que ele vem aqui você fica atrás dele...

– Não fala isso, eu realmente gosto de brincar com meu irmãozinho – falava Blaine afagando os cabelos do pequeno Kurt, que sorriu com o gesto.

Finn deu de ombros e dirigiu-se para a cozinha, enfiando uma fatia de pão na boca, sem o mínimo de graça possível – De qualquer forma precisamos ir, os garotos estão nos esperando. – falava ainda com a boca cheia, enquanto abria a porta.

Blaine dirigiu-se para a porta junto de Finn, mas antes de sair deu mais um sorriso para Kurt, acompanhado de um aceno – Eu volto mais tarde para terminarmos, ainda acho que precisamos de um tubarão...

Kurt sorriu em resposta e esperou seus irmãos saírem para voltar ao trabalho, claro que brincar de massinha não era tão legal sem Blaine, mas ele podia esperar enquanto fazia o melhor tubarão de todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, me deixem saber o que vocês acharam, críticas, sugestões e tudo mais...