Luck Woman escrita por marinaas


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lembro-me que nesse episódio, em Alabasta, foi mostrada a bunda do Usopp. Cruzes! ''O caminho da felicidade'' do Zoro ninguém quer exibir! Oda, seu malvado, faca a felicidade das fãs safadeenhas desse espadachim dilícia! Zoro pegael! KKKK -q

A música abaixo chama-se ''Hard Luck Woman'' do Kiss. Há partes as quais não introduzi, tipo:''let me a kiss'' entre outras lindas! Deixem eu ter mão para Zoro e Nami! Deixem só! -q

Caso tenha ficado estranha, peco desculpas outra vez. Esperem que gostem.

Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393792/chapter/1

You'll be a hard luck woman

Você será uma mulher de má sorte

- O que foi? - indagou adentrando no quarto desesperadamente, olhando de um lado para o outro, na expectativa de encontrar alguma criatura exótica do mar ou piratas invasores.

- O zíper está emperrado. Ajude-me a fechá-lo!

Nami segurava a frente de sua blusa escura, empenhando-se em alcançar o zíper atrás da mesma. Seus bracos pequenos dificultavam mover o objeto para cima e perante a dificuldade, intimou o espadachim a comparecer ao seu quarto para que o mesmo auxiliasse-a no vestimento da peca.

O Roronoa encarava-a com a expressão ranzinza que lhe era típica. Porém desta vez, com ferocidade no olhar e os punhos fechados concentrando neste toda raiva disseminada pelo seu corpo. Afinal, ela havia chamado-lhe apenas para isso? Interrompera seu sono dos deuses para uma tarefa absurdamente ridícula como essa? Ela definitivamente nasceu para atormentá-lo. Será que é sua missão em vida?

- Você me chamou para isso?

- Claro. - a ruiva respondeu pouco importando-se com o pequeno ataque de fúria do moreno. - Meus braços são pequenos e não estou alcançando para desemperrar o zíper...

- Pelos seus gritos achei que fosse algo de extrema importância! - resmungou enfurecido. - Você disse que era algo de vida ou morte!

- Mas isso é algo de vida ou morte. - ela respondeu com naturalidade, dando os ombros a veia que saltava do rosto dele. - Caso eu não consiga fechar o zíper, terei de ficar nesse barco sem aproveitar a Ilha que nos espera. - seus olhos brilhavam apenas de imaginar quanto ouro poderia encontrar no local.

- Por que você me chamou, hein? Cadê a Robin? - questionou, ainda inconformado pela ideia de ter sido incomodado por um motivo idiota.

- Para sua informação, Robin-nee san juntamente com os demais, exceto o Sanji-kun, já estão na Ilha explorando-a. Mas é claro que você não saberia... - ela sabia que ele estava dormindo e roncando, como sempre. - Você vai me ajudar ou não? - a pergunta soava mais como um intimado do que um pedido.

Zoro insultou-a e murmurou palavreados impróprios. Posicionou-se defronte a região costal da navegadora, segurando zíper rigorosamente e tentando movê-lo fortemente para cima. Sempre reclamando, mas cedendo aos caprichos dela. Típico.

- Tente não quebrar o zíper ou rasgar o tecido! Caso contrário, terá de ressarce-me!

- Mas isso aqui está emperrado! - disse indignado, pressionando o acessório.

- Azar é o seu. - o tom de descaso dela irritava ainda mais o espadachim, que insultava-a até com ofensas inventadas no momento.

Nami ainda segurava a parte frontal de sua blusa para que a mesma não despencasse, enquanto Zoro lutava ardosamente para exercer a tarefa fatigante designada. Definitivamente estava sendo doloroso remover aquele zíper do local. Ainda mais sem utilizar de toda sua forca!

O moreno afastou os cabelos ruivos da navegadora para o lado, deixando parte suas costas expostas. Era praticamente um pecado posicionar para o lado suas madeixas ruivas, as quais constratavam com o tom de pele tão convidativo e brando dela. Nami era dona de uma camada epitelial cintilante e bem cuidada para uma pessoa que vive habitualmente sob a luz solar. Momentaneamente almejou deleitar-se do dulçor de uma parte ínfima da pele da navegadora. Pôs uma de suas mãos sobre seu nariz, para certificar se o mesmo não estava sangrando. Seu cabelo também despertava os instintos que o próprio espadachim desconhecia! O aroma era de laranja, obviamente. Era um cheiro inebriante o qual ele poderia reconhecer a metros de distância e até mesmo quando bebiam, entre o cheiro rigoroso do álcool, a fragrância alaranjada predominava! Doía-lhe a alma assentir, mas tinha de concordava com Cook que declarava diariamente: ''Nami-swan cheira tão bem!''.

O perfume apimentado que emanava do corpo dela, afervorava-lhe seu íntimo instigando efeitos lascivos no espadachim.

''Devaneios incoerentes e idiotas!''

Por uma fracão de segundos esqueceu-se de sua tarefa naquele dado momento. Afinal, era simples perder a concentração quando estava ao lado dela... ainda mais tão próximos! Embora não admitisse tal fato e fosse capaz de lutar para permanecer nessa realidade que tentava omitir.

Enquanto manuseava atrapalhadamente o acessório, acidentalmente encostou sua mão sobre a pele da navegadora. Ele sentiu a mesma arrepiar-se ou estava delirando? Decidiu por deixar esse fato de lado, pois desejava executar a tarefa na qual havia se comprometido para afastar-se daquela bruxa.

- Você ainda não conseguiu? Francamente... - Nami perguntou cansada e levemente irritada.

- Ainda não! Se está achando ruim, faca você mesmo! - provocou rispidamente, sabendo que ela já havia feito o possível para consertar o zíper que insistia em permanecer no local.

Definitivamente ele deveria cessar com essa palhaçada naquele instante! Concentrou sua forca em sua mão, e mesmo a navegadora advertindo para não utilizá-la, teve de o fazer. Puxou rapidamente o zíper com toda ferocidade que detinha. O acessório moveu-se para cima e lá permaneceu.

Nami respirava ofegante pois devido a rapidez e a brutalidade do esverdeado, a blusa havia apertado-lhe durante o trajeto de subida. Sentiu como se seus órgãos internos tivessem sido apertados e toda seu ar esvaído. No mínimo, a missão foi completada com sucesso.

- Idiota, está tentando me matar?

- De nada. - disse escarnecidamente, não importando-se com o ocorrido. - Fiz o que você me pediu!

- Eu falei para usar tanta brutalidade! Mas pode deixar! Averiguarei o zíper calmamente e contarei cada fiapo de blusa fora do lugar afim de acrescentar a sua dívida!

Nami ouviu o moreno praguejar, como era de praxe. O Roronoa rumou enfurecido até a porta, batendo os pés no chão no processo.

- Zoro! - chamou-o antes que se retirasse do aposento.

- O que foi? - berrou enfurecido. Afinal, o que aquela garota irritante ainda queria?

- Nada. - respondeu, enquanto balançava as mãos e sorria como quisesse consertar algo que dissera anteriormente.

Zoro pensou em prosseguir com a discussão, porém antes que o fizesse, havia retirado-se do quarto rapidamente. Bateu a porta do cômodo bruscamente, provocando um barulho estrondoso. Ficou defronte para o móvel encostando sua cabeça neste. Ausentar-se daquele ambiente definitivamente foi um alívio.

O espadachim podia sentir o aroma dela impregnado ao seu corpo. Claro, havia ficado tão próximos um do outro! Foi uma incômodo, de certo modo. Há tempos algo não irritava-o e tinha de ser ela a retomar com esse maldito tabu, é claro. Maldita!

Talvez não tivesse sido uma experiência tão revoltante retornar suas discussões com Nami, visto que ele havia sentido um pouquinho - mas apenas um pouco mesmo, quantidade extremamente escassa - de falta daquela voz irritante todos os dias em seu ouvido, atormentando-lhe. Durante o tempo separado do bando, não ouvira ninguém mencionar em dívidas, juros, porcentagens e outros. Nunca cogitou a possibilidade de sentir um pouco - deixando bem claro - de saudades daquele jeito mercenário dela! Zoro já havia acostumado-se com aquela personalidade miserável que apenas ela detinha. Talvez estivesse habituado com seus defeitos - que não eram poucos - e não poderia imaginar-se muito distante destes.

''Aquela maldita poderia chamar-me novamente apenas para matarmos a saudade do nosso modo - brigas, insultos e gritos -. Não, claro que não! O sono provavelmente está danificando meu cérebro e afetando meus pensamentos, como consequência.''

Nami encostou na porta, deslizando nesta e agachando ao atingir o chão. Sorriu timidamente. Afinal, qual o motivo de arrepiar-se com o toque dele? Foi estranhamente excitante.

Sanji estava no navio e provavelmente teria feito o favor de bom grado, ao contrário do Roronoa. Parece que além de confiar extremamente no espadachim, ela também detinha a necessidade de estar ao lado dele sob quaisquer circunstancias. Isso era estranho. Muito estranho. Obviamente após alguns minutos ela contaria cada fiapo de sua blusa, para extorquir mais berries de Zoro. Sentiu falta dessa prática durante o tempo que estiveram separados. Explorar Luffy, Chopper ou qualquer outro era uma coisa, agora era tão mais divertido deixar o esverdeado fora do sério.

Ela fechou os olhos, permitindo-se lembrar da respiração dele próximo ao seu pescoço, enquanto o mesmo afastava seus cabelos para o lado.

''Esse idiota ao menos poderia ter demorado mais um pouco em sua tarefa!''

Nami estava segura ao lado dele e devido a isso aspirava em mantê-lo por perto. No mínimo, desejava acreditar nessa justificativa. Sendo assim, considerava-se uma garota sortuda. Navegadora bonita, dona de boa quantidade de tesouro e pirata de uma tripulação peculiar, cuja contém um espadachim sexy, grosseiro e que vive para resgatá-la de qualquer situação.

Enquanto estivesse ao lado dele, estava protegida. Tinha sorte por isso.

Zoro era como amuleto que transmitia-lhe sorte... e ela odiava admitir isso.

Baby, till you find your man

Baby, até encontrar seu homem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa review *-*